Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ai amigos, to pensando em comecar a fazer o seguinte:

Eu malho a tarde (4h as 5h) e depois 6 e 30 vou para academia para fazer a aula de spinning.

Seria melhor do que malhar e ir direto pro spinning ne? Diminui o catabolismo certo?

To suplementando com NO-Xplode da BSN antes de malhar e whey no pós.

Eu tambem pensei em tomar 500mg de vitamina C antes e depois do spinning pra diminuir o catabolismo (ja tomo um multivitaminico que contem vitamina C ao acordar e tomo 500mg junto com o shake do pos).

So vou fazer o spinning 2 vezes por semana.

Obrigado!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ta certinho sua suplementação! so que como a lips falou tome uns 40g de maltodextrina misturado em uns 300ml de agua durante o spinning para repor as energias! não se preocupe mesmo tomando carboidrato durante o exercicio voce não ira engordar se voce tiver uma dieta razoavelmente balançeada e fazer os exercicios de maneira correta sem trapaçear voce ira continuar tendo ganhos bem saudaveis.

• 1 ano depois...
Postado

Oi gente, sou nova aqui e gostaria de algumas opniões a respeito da minha alimentação e treino para secar e definir.

7:00 Café: 2 fatias de pão integral com requeijão ligth, 1/2 mamão papaia e iogurte ligth activia.

8:00 spinning (terça, quarta, quinta e sexta, só faço isso de aerobico) antes do spinning eu tomo o therma pro.

9:00 Treino com personal (terça, quinta e sábado perna, abdominal, e glúteo. Quarta, sexta e domingo Braço).

10:00 Whey protein e bcaa.

13:00 4 colheres de sopa de arroz, 1 concha de feijão, 1 proteina e uma banana depois.

16:00 Um sanduíche de pão integral com peito de peru e requeijão ligth e um suco.

19:00 4 colheres de arroz e 2 ovos cozidos

22:00 Clube social integral e um suco.

ALGUEM ME AJUDA SE TIVER ALGO ERRADO ... QUERO DAR UMA SECADA ATÉ O CARNAVAL ...

Tenho 1,70 de altura e peso 70 quilos. 18 anos

Postado

Até q ta legalzinha...oq matou foi a clube social com suco antes de dormir! Tem q ser uma albumina ai ou caseina, time release, etc...

E o spinning antes da musculação tbm nao ajuda muito, melhor se fosse depois, ia melhorar a queima de gordura.

Postado

O problema é q vc fazendo a bike antes da musculação, vc ja vai ta morta e vai fazer o treino bem meia boca!

No aerobico vc só começa a queimar gordura depois de 30 min. Se vc fizer a musculação antes, qdo vc foi fazer o aero vc ja vai começar a gordura pois ja esgotou os estoque de glicogenio e as kcal doq vc ingeriu na refeição pre treino!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...