Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jucambau

Post Destacado


  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cad corpo tem sua quimica e corresponde diferente com cada suplemento , falar que lipo6 X ou black é uma merda dai pra mim é exagero .

Olha eu citei o LIPO 6 BLACK como sendo ruim e realmente é pois eu já usei e tenho dois amigos que jah usaram. Eu abaxei BF foi com dieta mesmo alimentação, unica coisa boa no BLACK é que ele inibe um pouco a fome.

Agora o LIPO 6X foi bom, mais nada de formidável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu citei o LIPO 6 BLACK como sendo ruim e realmente é pois eu já usei e tenho dois amigos que jah usaram. Eu abaxei BF foi com dieta mesmo alimentação, unica coisa boa no BLACK é que ele inibe um pouco a fome.

Agora o LIPO 6X foi bom, mais nada de formidável.

Hahahaha... Não, velho... É uma merda mesmo... Foi uma merda pra mim, pra 95% das pessoas que tomaram, e pra varios camaradas da academia que tomaram!

Se um dia vc tomar e der resultado, venha nos contar aqui... Vai contrariar as estatisticas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei o Hydrixucyt Hardcore ano passado e fio show... apos dois meses do termino do msmo experimentei o RedLine VPX, este nao curti mto nao.. perto do Hydroxicut é fichinha. Hydroxicut acelera mais, sem falar no suado desgraçado que dá.. neste calor de Sampa ta foda tomar agora.. vou esperar um pouco mais e mandar Hydroxicut pra dnetro..

um duvida.. oq é Jack3d : é um suplemento:rsrs..vi em um relato na primeira pg se nao me engano e fiquei curioso..

abraço galera e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal fala do meltdown mas ngm postou um relato bom...o meu chegou esta semana e assim que o meu bulking acabar vou mandar o meltdown pra ver se eh isso tudo mesmo oq falam!

Po... Ainda tem duvidas?

"Na minha opinião os melhores são o Redline, Meltdown ambos da Vpx."

"Meltodown - é o melhor do mercado, dai vc me pergunta pq é o melhor? R alem de cumprir o que promete (definição e perda de gordura) naum tem quase nada de efeito colateral esse pode comprar eu recomendo"

"Rapaziada,

Tomem cuidado com o Meltdown...é forte pra cacetiii!!!

Tome uma cápsula somente depois que você acostumar passe para 2 cápsulas...

Para mim é o top dos thermos mais tomem cuidado. "

Pra mim não resta mais dúvidas: Melt é o melhor!

Pena que eu não consegui nenhum relato do dyma burn... Pois eu ja comprei! Se tivesse feito esse tópico antes, certamente teria comprado o Melt...

Esse tópico ficou legal, pois todo dia tem um tópico sobre diversos tipos de thermos, e esse englobou tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só aqui jah tem 3 caras que usaram o LIPO 6 BLACK e naum recomenda pra niguem, mais se mesmo assim alguem queira defender esse que eu axo puro marketing (lipo BLACK) que fique a vontade.

Agora para comprar o Meltdown é complicado infelizmente eu aconselho somente site gringo como o http://www.bodybuilding.com/store/vpx/meltdown.html

não é FAKE até mesmo pq naum ganho nada de comissão sou clientes deles mesmo, o site é confiável e os caras tem até Chat para tirar dúvidas

entregam o prazo e despacham para o Brasil.

Qual o único problema em importar?

R: A merda da bosta da Alfândega, se os caras desconfiarem do pacote (encomenda) jah era, vc vai ter que arrumar uma receita médica ou ter uma boa desculpa

Qual a dica?

R: Não tem dica é sorte ou melhor até tenho umas, 1º naum compre muita coisa que venha fazer um grande volume chama a atenção dos Malas lá da Alfandega, 2º compre junto com um pote de MELTDOWN por exemplo um WHEY PROTEIN e pede via CHAT pros caras naum colocarem na Nota Fiscal o valor do whey somente, 3º Reze 10 Aves Maria e 50 Pai nosso, rs.

MAis vale a pena?

R: vale e como vale o preço do Meltdown nos EUA custa en torno de $35,00 ou seja +- R$ 65,00 reais, intaum vamos lá que vc gaste R$ 100,00 no total jah com o envio é bem diferente do que vc compra aki no Brasil os caras te metem a faca isso quando vc acha pra comprar os caras te pedem R$ 280,00 a R$ 300,00 absurdo isso.

Daki um mês um amigo vai me enviar De ORLANDO EUA mais dois potes de MELTDOWN talves eu venda 1 pote, mais eu disse talves ou se tiver alguem interessado eu vejo com ele a possibilidade de ele me mandar mais do que dois.

aff chega neh abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...