Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jucambau

Post Destacado

Vejo muita gente aqui com duvidas sobre quais thermos tomar, quais são os melhores, etc...

Então eu tive a idéia de fazermos uma espécie de votação entre os conhecidos e desconhecidos... A pessoa vota, e se possível fala do thermo em questão, se ja tomou, os resultados obtidos, etc...

Então vamos lá:

a) Lipo 6 black - R$200,00

b ) Lipo 6 - R$200,00

c) Lipo 6 X - R$180,00

d) Meltdown - R$230,00

e) Dyma burn - R$150,00

f) Lipo cut x - R$255,00

g) Fat loss - R$80,00

h) Arnold Cuts - R$230,00

i) Age ripped - R$73,00

j) Universal Ripped fast - R$84,00

______________________________________________________

Me baseei nos preços do Netshoes, e os que não tinham no Netshoes, me baseei numa média dos preços do Mercado Livre.

_______________________________________________________

Eu tomei o Lipo 6 black! Não indico PRA NINGUEM! Um lixo de thermogenico, e minhas perdas foram graças á dieta que eu comecei, e não pelo thermo em questão! Meu amigo que tomou, tambem não sentiu utilidade nenhuma. Por mim ele está REPROVADO!!

Comprei um Dyma burn, que apesar de ter ephedrina, dizem ser o melhor que tem! Estou esperando chegar, e caso me decepcione, voltarei aqui pra falar da minha experiencia com o mesmo.

__________________________________________________________

Pelos comentários de internet, dos fóruns, etc, voto no Dyma burn, mesmo sem ter tomado AINDA!

Meu voto: Letra 'E'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Uma vez usei ripped fast por 1 mes e meio e nessa epoca eu nem estava fazendo aerobico e nenhuma dieta muito certinha.. consegui perder 2kg nesse periodo, uma coisa que eu percebi que ao começar a tomar este suplemento passei a ir ao banheiro 2 a 3x por dia sendo que antes normalmente eu ia so 1x, mas não me deu diarreia nem nada oque me parece é que ele acelerava de alguma forma o processo digestivo e logo oque não servia mais era "liberado" logo, posso estar errado mas que eu perdi 2kg usando ripped fast por 1 mes e meio e sem fazer aerobico isso eu perdi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei Dyma burn a uns 4 anos e é foda mesmo... deu uma força e tanto pra secar o que tava sobrando...

Fora da sua lista que eu usei e recomendo: hydroxycut hardcore!

Este, apesar de efedra free, foi do caralho... usei certinho como manda a embalagem, piramide até 6 caps por dia e o resultado me surpreendeu...

Outro que coloco na lista é o AMPD da Dymatize, mas este não recomendo, pelo menos comigo foi placebo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta até agora ninguem falou dos super bem cotados Lipos 6 !!! :D

Estou com o Ripped fast até agora não vi resultados expressivos, estou tomando faz 1 semana e meia... tomo as 4 capsulas antes do treino, está certo assim ou tem algum jeito melhor de toma-lo ???

Hahahahaha... Eu falei, mano! É um lixo!! São os reis do marketing, só isso!

Eu fui mais um mané que caí no marketing e nos photoshops dos "modelos" que eles contratam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...