Lipstick Postado 15 de janeiro de 2010 Postado 15 de janeiro de 2010 Oq tem a ver não estar tomando suplemento?
HighX Postado 15 de janeiro de 2010 Postado 15 de janeiro de 2010 talvez ele quis dizer um suplemento alem dos basicos, tipo esses que tem 903943094393 estimulantes.. eu no momento estou tomando anti biotico e irei começar com Jack3d somente 1 semana depois de parar de tomar o anti biotico.
juaopedroandrade Postado 15 de janeiro de 2010 Autor Postado 15 de janeiro de 2010 Sinto pegar MUITOOO antebraço nos treinos de costas... meu deus tem dia que no treino meu antebraço incha tantoooo que devo ganhar uns 2,5cm de medida no tempo que estou treinando.. é absurdo mesmo E sobre esta dor bem na veia eu ja senti algumas vezes quando passo dos meus limites no treino e é bem no treino de biceps tbem, é somente na veia que sinto a dor.. mas se eu parar e descansar uns 5 minutos e voltar a fazer ai ja melhora, percebi que talvez a demanda de sangue necessario naquela região talvez fosse maior doque minha veia estaria suportando ai causando uma certe pressão... mas oque não entendi bem é porque so aquela veia em particular me doi e as outras não!? o irrigamento dos grupos musculares é realizado por milhares de veias e não somente 1... Mas no geral mesmo treinando em alta intensidade mas dentro dos meus limites de suportar eu não sinto isso, somente quando o treino ta insuportavel MESMO. O teu caso é diferente, tu tem que treinar mais antebraço. eu sentia isso quando nao treinava antebraço. Mas acontece que nao força o musculo do antebraço, pq ele nao incha, fica igual. Só doi mesmo; acho que vo ter que ir ao ortopedista
juaopedroandrade Postado 15 de janeiro de 2010 Autor Postado 15 de janeiro de 2010 E em relaçao a dor, parece ser no osso; mas nao tenho certeza, pq pega uma regiao do antebraço muito perto do osso. Vou falar cm os parente medico, se eles nao souberem me dizer oq eh vou ao ortopedista. Mas o caso é igual ao do vanderzafa, só que mesmo parando de fazer o biceps scott continua doendo em outros exercicios que antes nao doía. Até o supino tá ruim E quando eu do um descanço (fim de semana) dá uma melhorada, mas fiquei 1 semana longe da academia nas festas de fim de ano e a dor voltou
SpanishGuy Postado 17 de janeiro de 2010 Postado 17 de janeiro de 2010 Cara, eu tive um problema parecido..no meu caso era o cotovelo q estava me arrebentando....não conseguia fazer rosca alternada, nem nada de triceps....bom, fui no médico e ele me disse q eu estava com tendinite de cotovelo por falta de alongamento antes dos exercicíos, me receitou 10 sessões de fisioterapia, um antinflamatório e ficar longe de exercícios por 10 dias....fiz tudo do jeito que ele falou e adivinha?!! NÃO FUNCIONOU!. A dor continuava sem mesmo treinar...resolvi voltar pros treinos depois do 11th dia e alongava os braços depois do aquecimento e antes do treino em si, tive que pegar mais leve com exercícios de bíceps e tríceps e sempre colocava gelo nos cotovelos e antebraço pela noite..15min de gelo em cada um. Depois de uns 3 meses indo de boa a dor sumiu, fui voltando a pegar mais pesado nos exercicíos, bem de boa. E hj já está legal, não sinto absolutamente nada e já estou treinando normalmente... Abs
Reinaldo.Gomes Postado 17 de janeiro de 2010 Postado 17 de janeiro de 2010 é mesmo, juao, voce faz alongamento sempre antes e depois? principalmente esses 3 primeiros: http://danielbatera.com.br/newsite/?p=896
Yanhx Veiu Postado 17 de janeiro de 2010 Postado 17 de janeiro de 2010 Eu acho que a rosca scott forca o punho de uma maneira que nao eh saudavel, ja senti dor fazendo scott. Talvez vc tenha lesionado essa regiao fazendo scott por bastante tempo com o punho torto. Ja experimentou treinar com uma munhequeira? De qualquer forma eh bom consultar um ortopedista.
juaopedroandrade Postado 18 de janeiro de 2010 Autor Postado 18 de janeiro de 2010 Até alongo, mas nao mt antebraço. Amanha vo ir de munhequeira e vo ficar uma semana assim, se piorar a dor eu vo num ortopedista. Agradeço a ajuda
juaopedroandrade Postado 18 de janeiro de 2010 Autor Postado 18 de janeiro de 2010 Acabei de falar cm um amigo meu; ele me falo que tava cm a dor igual, e começou a fazer exercícios pro antebraço e deu uma melhorada, vo voltar a fazer antebraço de novo pra ver se dá uma melhorada *-*
juaopedroandrade Postado 19 de janeiro de 2010 Autor Postado 19 de janeiro de 2010 Eae pessoal, voltei aqui pra dize bem certinho q q vo faze, depois posto resultados. O meu cunhado medico falo que provavelmente eh uma inflamaçao no musculo, que eh pra eu tomar um anti-inflamatorio 4 dias e, aih, se nao der eu vou ao ortopedista. Vo começa a tomar amanha, e to treinando antebraço que nem loco. Depois, se der certo, vo postar aqui pros caras que tao cm problema parecido. (Lembrando que eu falei cm um medico e pah,deveriam fazer o mesmo).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora