danvalia Postado 17 de janeiro de 2010 Postado 17 de janeiro de 2010 Pretende comprar em que site americano Rolke? Abraco
oozaru Postado 17 de janeiro de 2010 Postado 17 de janeiro de 2010 2? Mas no rotulo diz pra tomar 3, não? Tava pensando em comprar no exterior ai valeria a pena. Sobre o vassive acho que deve ser tipo o shock therapy da universal né? dura bastante.
Rolke Postado 17 de janeiro de 2010 Autor Postado 17 de janeiro de 2010 2? Mas no rotulo diz pra tomar 3, não? Tava pensando em comprar no exterior ai valeria a pena. Sobre o vassive acho que deve ser tipo o shock therapy da universal né? dura bastante. Eh o rotulo diz 3, mas vo tomar 2, pra economizar Nao divulgo mais aonde compro pq tem mta gente me enchendo o saco pq divulgo os lugares bons de comprar. Abrax
danvalia Postado 17 de janeiro de 2010 Postado 17 de janeiro de 2010 Hmmm, entendo te mandei um mp rolke, da uma olhada depois abraco
cupertino Postado 17 de janeiro de 2010 Postado 17 de janeiro de 2010 agradeço pelos esclarecimentos rolke, abraço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.