Reinaldo.Gomes Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 pela tabela, os dois são praticamente a mesma coisa, por isso peguei o grand mass. quem aí quer fazer uma vaquinha pra fazer uma análise laboratorial do grand mass pra ver se ele é tudo o que tá na tabela mesmo?
Everton Santos Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 "minha alimentação não é muito boa" Assim complica!! Alimentação é 50% do caminho, oq adiante praticar exercícios, dormir bem se não come direito? Respondendo a sua pergunta: Importado: "Real Gains" - Universal Nacionais: "Massa 3200" - Probiótica/ "Mass Gainers 4400" - Nutrilatina Idem.
Everton Santos Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 To pensando em compra um hipercalórico tbm. Grand mass da body action é bom ou vale mais a pena pagar uns 20 reais a mais pelo 3200 da probiótica? Body Action normalmente faz mta espuma... há um tempo atrás tomei esse Grand Mass aí e não gostei mto não. Mas isso é só minha opnião. Eu iria de Probiótica mesmo. O da Milly eu já tomei e gostei, e tem no madrugão. O da Dynamic Lab parece bem interessante tb, mas nunca tomei.
wellthai Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 Body Action normalmente faz mta espuma... há um tempo atrás tomei esse Grand Mass aí e não gostei mto não. Mas isso é só minha opnião. Eu iria de Probiótica mesmo. O da Milly eu já tomei e gostei, e tem no madrugão. O da Dynamic Lab parece bem interessante tb, mas nunca tomei. Pouts, li o post tarde demais hasuahshus Na duvida, comprei hj de tarde um de cada, vo toma no primeiro mês o da Body Action e quando acaba tomo o da Probiótica e ai faço uma avaliação de qual eu me adaptei melhor. Esse da Milly tbm tinha me chamado a atenção, mas como eu nunca usei nada da marca preferi nao arrisca :/ na próxima compra vo experimenta ele intão. Valeu pela dica!
Reinaldo.Gomes Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 Body Action normalmente faz mta espuma... há um tempo atrás tomei esse Grand Mass aí e não gostei mto não. Mas isso é só minha opnião. grand mass 3250 = espuma zero
Everton Santos Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 grand mass 3250 = espuma zero Titanium Series de 3kg???? Eu meu fazia espuma até qdo eu misturava com garfo... tenso cara. Eu misturava no leite, o gosto até era bom, mas espumoso.
Reinaldo.Gomes Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 o que eu to usando esse mês não faz espuma nem quando eu faço no shaker http://www.suplesport.com.br/lojavirtua ... -preta.jpg
Reinaldo.Gomes Postado 27 de fevereiro de 2010 Postado 27 de fevereiro de 2010 Agora eu entendi, everton. Você deve ter comprado o de baunilha. Eu tava usando o de chocolate, não fazia espuma nenhuma. Comprei o de baunilha agora.. pqp.. metade do shaker é só espuma!
wellthai Postado 28 de fevereiro de 2010 Postado 28 de fevereiro de 2010 To tomando o Grand Mass sabor morango, faz muuita espuma e o gosto é enjoativo, mas da pra tomar tranquilo. Mas pro meu objetivo q era ganhar peso ele ta dando certo, em duas semanas ganhei 2kg.
Reinaldo.Gomes Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 o de morango deve ter o mesmo problema do de baunilha compra o de chocolate que é melhor (não tinha quando fui comprar).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora