Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

"minha alimentação não é muito boa"

Assim complica!!

Alimentação é 50% do caminho, oq adiante praticar exercícios, dormir bem se não come direito?

Respondendo a sua pergunta:

Importado: "Real Gains" - Universal

Nacionais: "Massa 3200" - Probiótica/ "Mass Gainers 4400" - Nutrilatina

Idem.

Postado
To pensando em compra um hipercalórico tbm. Grand mass da body action é bom ou vale mais a pena pagar uns 20 reais a mais pelo 3200 da probiótica?

Body Action normalmente faz mta espuma... há um tempo atrás tomei esse Grand Mass aí e não gostei mto não. Mas isso é só minha opnião.

Eu iria de Probiótica mesmo.

O da Milly eu já tomei e gostei, e tem no madrugão. O da Dynamic Lab parece bem interessante tb, mas nunca tomei.

Postado

Body Action normalmente faz mta espuma... há um tempo atrás tomei esse Grand Mass aí e não gostei mto não. Mas isso é só minha opnião.

Eu iria de Probiótica mesmo.

O da Milly eu já tomei e gostei, e tem no madrugão. O da Dynamic Lab parece bem interessante tb, mas nunca tomei.

Pouts, li o post tarde demais hasuahshus

Na duvida, comprei hj de tarde um de cada, vo toma no primeiro mês o da Body Action e quando acaba tomo o da Probiótica e ai faço uma avaliação de qual eu me adaptei melhor.

Esse da Milly tbm tinha me chamado a atenção, mas como eu nunca usei nada da marca preferi nao arrisca :/ na próxima compra vo experimenta ele intão.

Valeu pela dica!

• 4 semanas depois...
Postado

To tomando o Grand Mass sabor morango, faz muuita espuma e o gosto é enjoativo, mas da pra tomar tranquilo. Mas pro meu objetivo q era ganhar peso ele ta dando certo, em duas semanas ganhei 2kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...