Ferdinan Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 Olá galera, boa tarde. Meu intuito desde quando entrei na academia é ganhar peitoral,estou a cerca de 4 messes e divido os exercicios em A e B, A é peito,ombro,triceps,trapézio .Malho A 3 vezes por semana (seg,quarta,sexta) Mas eu estava vendo um documentario em que o fisiculturista brasileiro Samuel Oliveira disse que ele teve mais resultados quando começou a malhar peito apenas uma vez por semana, cada grupo muscular por dia ! Oque vocês acham ? Devo continuar malhando peito 3 vezes por semana ou se eu diminuir vou conseguir ter um resultado melhor ?
Maaar Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 eh cara.. eu tbm vejo resultados melhores quando treino 1 vez por semana... eu treinava 2 ou ateh 3 antes ... ganhava força.. faz um tempo ae que soh treino uma vez e jah ta bala... ae voce tem que faze o teste... voce nao treina perna nao..?!? abrçs
-MaX- Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 acho que tu já pode fazer ABC, na qual: A - Peito e Biceps B - Costas e Triceps C - Ombro e Perna eu faço ABCx2 mas não da pra mim te aconselhar quantos dias tu deve malhar, isso é vc quem deve decidir testando por vc mesmo e vendo os resultados. se quiser malhar apenas 1x um grupo muscular por semana vc pode tentar assim ( é oq eu faria se fosse vc ) AB off CD aonde as series seriam iguais as de cima só tirando perna da seire C e colocando na D fazendo assim um dia apenas para perna.
Ferdinan Postado 30 de janeiro de 2010 Autor Postado 30 de janeiro de 2010 Sim Maaar, malho perna mas é apenas nos dias B (terça,quinta) vou começar a malhar um grupo cada dia, malhando peito uma vez por semana somente e depois de um tempo posto aqui os resultados. Obrigadoo
Everton Santos Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 Acho melhor vc fazer o ABC2x mesmo, deixa pra treinar um grupo muscular por semana um pouco mais pra frente. Se decidir treinar apenas um grupo por semana agora mesmo, pode não ter muito resultado por talvez não conseguir aplicar a devida intensidade ao seu treino. Uma sugestão é: A - Peito e Tríceps - Seg/Qui B - Ombro e Perna - Ter/Sex C - Costas e Bíceps - Qua/Sab
Killswitch Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 Olá galera, boa tarde. Meu intuito desde quando entrei na academia é ganhar peitoral,estou a cerca de 4 messes e divido os exercicios em A e B, A é peito,ombro,triceps,trapézio .Malho A 3 vezes por semana (seg,quarta,sexta) Mas eu estava vendo um documentario em que o fisiculturista brasileiro Samuel Oliveira disse que ele teve mais resultados quando começou a malhar peito apenas uma vez por semana, cada grupo muscular por dia ! Oque vocês acham ? Devo continuar malhando peito 3 vezes por semana ou se eu diminuir vou conseguir ter um resultado melhor ? Cara, voce está vendo resultado? Se sim, não precisa mudar. Se estagnar reavalie o conjunto treino/dieta/descanço. Os montros constumam treinar um grupo muscular apenas uma vez por semana, mas no caso desses caras isso se justifica, devido a recuperação de uma musculatura enorme. Tente descobrir se o Samuel vieira treinava dessa forma quando ele ainda estava entre a fase frango e a fase monstro. Eu aposto que não.
Ferdinan Postado 30 de janeiro de 2010 Autor Postado 30 de janeiro de 2010 Obrigado Everton pela sugestão, vou seguir seu conselho mas o ruim que na academia onde vou não abre em dias de sabado Peito eu malho : Supino reto,Voador,Cross over e pra finalizar o Crusifixo. Ta bom né ? Ou devo subistituir algum desses aparelhos por outro ou acressentar mais algum ? Obrigado desde já Obs; faço 3 séries de 12 áh 15 em cada aparelho
Ferdinan Postado 30 de janeiro de 2010 Autor Postado 30 de janeiro de 2010 Killswitch, ae cara bem pensado em ,realmente deve ser isso mesmo ;x To tendo resultados sim,mas não tão grandes .
juaopedroandrade Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 Acho melhor vc fazer o ABC2x mesmo, deixa pra treinar um grupo muscular por semana um pouco mais pra frente. Se decidir treinar apenas um grupo por semana agora mesmo, pode não ter muito resultado por talvez não conseguir aplicar a devida intensidade ao seu treino. Uma sugestão é: A - Peito e Tríceps - Seg/Qui B - Ombro e Perna - Ter/Sex C - Costas e Bíceps - Qua/Sab Se teu corpo tava reagindo bem, siga o treino do everton.
cupertino Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 Obrigado Everton pela sugestão, vou seguir seu conselho mas o ruim que na academia onde vou não abre em dias de sabado Peito eu malho : Supino reto,Voador,Cross over e pra finalizar o Crusifixo. Ta bom né ? Ou devo subistituir algum desses aparelhos por outro ou acressentar mais algum ? Obrigado desde já Obs; faço 3 séries de 12 áh 15 em cada aparelho ta muito fraco esse treino de peito ferdinan, cadê o supino inclinado e o declinado? faz assim: supino reto supino inclinado supino declinado crucifixo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora