Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ta muito fraco esse treino de peito ferdinan, cadê o supino inclinado e o declinado?

faz assim:

supino reto

supino inclinado

supino declinado

crucifixo

Cm 3 meses de treino acho que nao há necessidade do supino declinado; acho melhor cross over no lugar no do supino declinado.

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

aaah, eu malho esses porque tenho medo de perde massa malhando mais aparelhos pra peito, mas caso eu incrementar os supinos no meu treino será que não corro risco de perder massa ? :x

Postado

Cm 3 meses de treino acho que nao há necessidade do supino declinado; acho melhor cross over no lugar no do supino declinado.

ele disse no início do tópico que tem 4 meses, mas pode trocar sim o declinado pelo crossolver.

Postado
aaah, eu malho esses porque tenho medo de perde massa malhando mais aparelhos pra peito, mas caso eu incrementar os supinos no meu treino será que não corro risco de perder massa ? :x

pode ficar tranquilo que não vai perder, mais vai melhorar a qualidade dele :wink:

abraço

Postado

É que tipo, varia. Ele tem que saber a hora de começar o declinado, pq o declinado ''puxa'' o peito pra baixo.

mas o declinado não seria para fazer o "desenho" na parte inferior do peitoral?

Postado

eu tenho um peito razoavel na parte de baixo e dos lados, ele só não ta muitu trabalho no meio, o supino declinado seria pra trabalhar a parte do meio do peito ? E Obrigadão a todos, recolhi informações muituu uteeeis aqui que não consegui recolher na academia .obrigadão mesmoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...