PhOeNiXxX Postado 12 de março de 2010 Autor Postado 12 de março de 2010 Meu BF baixou de 22% pra 16,35%
Supremo_1nc Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 esses thermo, e bom mesmo, eu tinha 23% de bf e foi pra 14,60% quando usei o hydroxycut, to acompanhando vc ai cara, manda bala
Powergirl Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 Comecei a tomar o Meltdown sabado , to sentindo muito calor, mas até agora não senti diminuir nada...vou relatar minha experiência para vcs tb...bjkas
rodrigo_w_m Postado 24 de março de 2010 Postado 24 de março de 2010 e ai cara, paro com o relato? sacanagem, hehe..todos q começam com o meltdown nao terminam os relatos, dai fico na pilha pq tenho um zerado la em casa esperando pro meu cutting!
Powergirl Postado 24 de março de 2010 Postado 24 de março de 2010 Galera, desculpe, mas comecei a tomar o meltdown 2 cps por dia agora estou na segunda semana: medidas e peso antes de tomar peso 55,600k idade 34a torax 89 cintura 73 abdomem 79 quadril 97 coxas 56 cm panturrilha 35cm idade 34 anos Estava franga, franga, não estava aguentando nada na academia devido alguns problemas de saude que tive o ano passado associado a relacho, etc.. Antes eu tava pegando 190kl no máximo no leeg 45º...(fim de carreira) após quase duas semanas de uso to pegando 260kl no leg 45º fazendo treino piramide, aumentei peso em todos os exercicios. Já perdi 2 cm de cintura e 2 de abdomem, meu quadril diminuiu 1 cm, minhas coxas aumetaram 1 cm, e já posso ver a celulite do posterior das coxas sumirem lenta e gradativamente!!! meu peso hj é 55,300 perdi apenas 300 grmas ou seja não perdi peso apenas gordura que era o meu objetivo! Pois estou fazendo dieta para ganhar massa!!! na proxima semana vou postar umas fotos com antes e depois. Quem deseja acompanhar, agradeço, e se tiver algo a descrever que possa associar para melhor resultado será bem vindo! PEnse em uma pessoa rindo a toa no dia de hoje, EU!!!!!rsrsrs bj no coração!!!
rodrigo_w_m Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 legal, entao o bixinho faz efeito mesmo! algum problema com insonia?ansiedade? posta ai sua dieta, mas se esta fazendo efeito continue firme! eu to em bulking, jack3d, creatina, glutamin + basico, quero ganhar mais uns 2-3 kg e nao aumentar a pançola, depois parto do cutting com o melt com objetivo de perder uns 4-5% de bf. abraços
Powergirl Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 ...Nada de anciedade, to dormindo igual uma pedrinha....kkk, mas estou seguindo as intruções do vendedor que é diminuir a injestão de café, pq tomava demais!!!!! A unica coisa que dá é um gaz danado, na academia não da vontade de parar de treinar, e um calor...ai meu Deus que calor!!!! Quando eu coloco a mão na barriga a noite...parece que tá pegando fogo, no mais, eu não senti nenhum sintoma desagradavel...pelo contrario, to feliz feliz... vendo a pança diminuir....rsrsrs. Depois vou postar a minha dieta para ti. Bjkas Rodrigo
rodrigo_w_m Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 calorao eh?!!rs... tenta tirar a sua temperatura corporal pra ver se esta mto elevada! Ah, e qto a felicidade, alem de melhorar sua auto estima pelo fato de estar dando resultado, o melt tem uns componentes q auxiliam no bom humor!
Supremo_1nc Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 NUNCA USEI , MAS ATE O MOMENTO NAO CONFIO NA EFICACIA DO PRODUTO.
rodrigo_w_m Postado 26 de março de 2010 Postado 26 de março de 2010 nao entendi.. nunca usou e nao confia? todos relatam bons resultados com o suplemento, e um dos mais cotados quando fala-se cutting e segundo alguns foruns gringos nao vinculados a lojitas, é um dos melhores do mercado.. Os que eu nao confio é o lipo 6 e o proprio hidroxy...baseando-se em centenas de relatos negativos que tem por ai! O proximo que irei testar vai ser o Oxylite Pro da USPLabs, pois eh um lab que seus produtos realmente funcionam!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora