Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Charge (Labrada) - relato recuperação pós-treino


Ro7

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Hoje dia de treino, fiz uso de 2 doses de SuperCharge + 2compr de BCAA, 15 min antes do treino. Pos-treino = 2compr de BCAA + 1 dose de Hipercalorico.

Faço 3x p/ semana = segunda/quarta/sexta. Com apenas 3 dias da semana acabo trabalhando todos os grupos musculares. Geralmente duas series com 10 ou 12 repetições, c/máximo de carga e na ultima repetição da última série seguro o movimento por 10 segundos, trabalhando também exercicio isometrico.

O treino é o seguinte:

Peito:

Supino Reto= 2x10, 18kg cada lado + 10 segs segurando o movimento.

Fly Inclinado= 2x10, 12kg cada lado + 10 segs segurando o movimento.

Bícips:

Rosca Direta= 2x12, 9kg cada lado + 10 segs segurando o movimento.

Rosca Alternada Neutra= 2x12, 8kg cada lado + 10 segs segurando o movimento.

Concentrado= 2x10, 9kg cada lado + 10 segs segurando o movimento.

Costas:

Pulley Costas= 2x12, 30kg + 10 segs segurando o movimento.

Remada Superior= 2x12, 35kg + 10 segs segurando o movimento.

Remada Normal= 2x10, 35kg + 10 segs segurando o movimento.

Fly Invertido= 2x10, 25kg + 10 segs segurando o movimento.

Triceps:

Pulley= 2x12, 30kg + 10 segs segurando o movimento.

Testa== 2x12, 12kg + 10 segs segurando o movimento.

Ombros:

Lateral= 2x12, 8kg cada lado + 10 segs segurando o movimento.

Frontral= 2x12, 8kg cada lado + 10 segs segurando o movimento.

Perna:

Mesa Flexora= 2x12, 15kg + 10 segs segurando o movimento.

Mesa Extensora= 2x12, 30kg + 10 segs segurando o movimento.

Abdutor= 2x12, 15kg + 10 segs segurando o movimento.

Adutor= 2x12, 20kg + 10 segs segurando o movimento.

Gemeos= 2x12, 25kg + 10 segs segurando o movimento.

Abdominais= 2x20 para superior, inferior, laterais.

Enfim esse é meu treino. Semana que vem vou tentar aumentar todas as cargas. No começo do treino fico com bastante pique, mais pique do que quando eu não tomava o SC. Mas no final do treino me parece que fico cansado da mesma maneira que antes e no dia seguinte tb! Talvez seja pelo tpw do meu treino. Oq acham???

Semana que vem irei postar as medidas para no final do mes postar novamente e comparar com o uso do SC.

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, nessa noite pos-treino eu simplesmente nao consegui dormir! Acho q fui pegar no sono quase 4 da manha!! tenho quase certeza que é devido ao uso do SC, O tomei era 18:00 antes do treino. Pois no outro dia que tomei o suplemento tb tive dificuldades para durmir! Alguem que tomou sentiu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, nessa noite pos-treino eu simplesmente nao consegui dormir! Acho q fui pegar no sono quase 4 da manha!! tenho quase certeza que é devido ao uso do SC, O tomei era 18:00 antes do treino. Pois no outro dia que tomei o suplemento tb tive dificuldades para durmir! Alguem que tomou sentiu isso?

Algumas pessoas "sofrem" com esse problema ao tomarem Super Charge e outros NOs.

Por isso que o ideal é que, durante o uso do SC, voce nã tome café, refrigerante e nem nada do genero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então, para falar a verdade eu fiquei meio com "medo" de tomar novamente, pq para trabalhar do jeito zumbi" que fiquei hoje, não tem condições!

Alguem sabe dizer se alem de tomar o SC as 18 e fazer todos os exercicios q postei em um dia, tb influencia na noite do sono!???

Bom alem disso, como estou no começo do pote, vou colocar as medidas para fazer a comparação no final do pote!!

Vou postando como tempo o aumento das medidas e dos pesos em cada exercicio!!

Peso=60kg

Altura=1.72cm

IMC=20,5

Bicipis=32,5cm

Tronco=96cm

Cintura=74cm

Coxa=49cm

Panturrilha=32cm

Vamos acompanhando o desempenho!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje mais um dia de treino.

Tomei o SC + BCAA 20 min antes do treino.

Peguei pesado hoje. Fiz toda minha sessão de treino e consegui aumentar alguns exercicios como supino + 2kg, Ombros + 1kg e Pulley costas + 5kg. Treino bacana...fiz com o maximo de concentração!

Enfim apesar do efeito "colateral que eu tive" de nao durmir direito como SC, percebi que o priduto funciona sim...O SC me deixou muito ligado, fiquei menos cansado durante o treino e o melhor...minha recuperação muscular foi bem mais rapida e com menos dores q antes!!

Depois do treino tomei bcaa+ 1 dose de hipercalorico.

Vamos ver amanha o pos treino...postarei aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pow Ro7 eu to acompanhando os seus relatos, mas uma coisa eu tenho que te lembrar, alem do que o HighX e o oozaru, falaram nos temos que levar em consideração que nem todos os suplementos agem da mesma forma com todos, eu dou dois exemplos que aconteceram comigo, eu comprei o nano vapor e antes eu tinha tomado o blade, cara o blade, por incrivel que parece surtiu um efeito fdp em mim, consegui ganhar massa magra e uma resistencia alem do normal, (dentro da minha capacidade claro), isso tomando de acordo com o recomendado, ja o nano, apesar que eu to começando a usar ele agora..., eu nao senti tanto efeito durante o treino, eu tinha tomado uma dosagem (um scoop 15 min antes do treino), recomendado pelo meu nutricionista e pelos meus companheiros da academia que ja tinham tomado, fiquei muito puto porque todos so nao falaram que o nano era milagoroso de tao bom que ele era, ja no outro dia aumentei a dosagem tomei dois scoop's com 400 ml de agua 10 min antes do treino, ai sim senti o efeito do nano durante o treino, minha resistencia aumentou, aumentei carga e sem contar que o treino foi drop de peito e costas....

entao assim pra finalizar, pode ser que eu tome o sc e tenha um efeito fenomenal, ou que o efeito possa ser infimo...

hhaaaa por incrivel que pareça, teve gente na academia que tomou o blade e o sc e falou que o sc era mais fraco que o blade, dificil de acreditar mas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow Ro7 eu to acompanhando os seus relatos, mas uma coisa eu tenho que te lembrar, alem do que o HighX e o oozaru, falaram nos temos que levar em consideração que nem todos os suplementos agem da mesma forma com todos, eu dou dois exemplos que aconteceram comigo, eu comprei o nano vapor e antes eu tinha tomado o blade, cara o blade, por incrivel que parece surtiu um efeito fdp em mim, consegui ganhar massa magra e uma resistencia alem do normal, (dentro da minha capacidade claro), isso tomando de acordo com o recomendado, ja o nano, apesar que eu to começando a usar ele agora..., eu nao senti tanto efeito durante o treino, eu tinha tomado uma dosagem (um scoop 15 min antes do treino), recomendado pelo meu nutricionista e pelos meus companheiros da academia que ja tinham tomado, fiquei muito puto porque todos so nao falaram que o nano era milagoroso de tao bom que ele era, ja no outro dia aumentei a dosagem tomei dois scoop's com 400 ml de agua 10 min antes do treino, ai sim senti o efeito do nano durante o treino, minha resistencia aumentou, aumentei carga e sem contar que o treino foi drop de peito e costas....

entao assim pra finalizar, pode ser que eu tome o sc e tenha um efeito fenomenal, ou que o efeito possa ser infimo...

hhaaaa por incrivel que pareça, teve gente na academia que tomou o blade e o sc e falou que o sc era mais fraco que o blade, dificil de acreditar mas....

Entao cara!

As vc sabe, eu acho que tem a fase para o corpo acostumar ne?!

Agora q eu ja tomei mais de 2 semanas., senti um efeito bem melhor...subi mais as cargas e fico menos cansado, a diferença esta no pique que sinto! Agora o problema que nao some muito realmente é para durmir. Putz principalmente quando tomo 2 doses dele! Faço a noite ai chego pilhado...Para pegar no sono meso cansado é dificil!

Queria muito comprar esse nanovapor...todo mundo fala...mas eu nao achei! Onde vc comprou!?

Amanha vou atualizar aqui o relato...q fiquei 1 semana com uma puta gripe forte e me zuou totalmente o treino!

Legal q amanha irei voltar e suplementar tb com Creatina!! ai sera o bicho!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...