funfile Postado 9 de fevereiro de 2010 Postado 9 de fevereiro de 2010 Olá, o título do meu tópico está meio esquisito pois tinha que resumir em poucas linhas... Mas é basicamente isso, gostaria de saber por que é que geralmente as pessoas que fazem musculação e ganham bastante massa fica com a pele toda estranha? As pessoas que não fazem tem a "pele de bebê" e geralmente quem faz fica com uma pele que não sei descrever realmente... parece que fica mais seca, cheio de manchinhas... Tem alguma forma de se evitar isso? O que é que causa isso? Excesso de alimentação? Obrigado.
juaopedroandrade Postado 9 de fevereiro de 2010 Postado 9 de fevereiro de 2010 AOIUSDASODIAHSD, deixou a desejar mesmo. Como pele estranha ? estrias ? ressecada ? '-'
funfile Postado 9 de fevereiro de 2010 Autor Postado 9 de fevereiro de 2010 acho que você acertou mesmo xD acho que a palavra certa era ressecada... fica muito feio! o que é que causa isso e como que faz para evitar isso?
Lipstick Postado 9 de fevereiro de 2010 Postado 9 de fevereiro de 2010 Desconheço isso daí...mas passa um creme hidratante que resolve!
funfile Postado 9 de fevereiro de 2010 Autor Postado 9 de fevereiro de 2010 parece que isso daí acontece com as pessoas que pega mais pesado com o exercício físico pois na academia quando vejo as pessoas que fazem musculação normalmente não tem esse problema... só alguns daqueles que malham mais pesado e que são mais musculosos é que tem a pele estranha... mas mesmo entre os que malham pesado têm aqueles que só ganham volume e aí raramento vejo esse problema... mas vejo mais isso entre os que malham mais e que tem mais força... tipo só de ficar ao lado da pessoa dá para ver que a pessoa é mais ativa e coincidentemente ou não a pele desses caras é tudo estranho parece que a minha conclusão é estranha de acordo com os posts que eu recebi xD, não existe nenhuma observação nisso entre os que praticam musculação/fisiculturismo?
Yanhx Veiu Postado 9 de fevereiro de 2010 Postado 9 de fevereiro de 2010 Cara, nunca vi isso, eu pratico musculacao e te garanto que minha pele eh normal... Se o cara tem isso na pele, nao necessariamente ta ligado a musculacao neh?
juaopedroandrade Postado 9 de fevereiro de 2010 Postado 9 de fevereiro de 2010 Na verdade, eu vi ja. Eu acho que eh tipo genetica, tem um cara na minha academia que a aparencia da pele dele eh bem essa, seca, parece que vai rasgar. OSAUHDOASIDH Mas isso aih eh mais genetica, sao poucas pessoas que tem.
O Garoto Destemido Postado 9 de fevereiro de 2010 Postado 9 de fevereiro de 2010 Minha pele é normal ,só não é fina pq eu não utilizo nenhum tipo de creme hidratante nem nada. minahs mãos são mais grossas do que de pedreiro
cupertino Postado 10 de fevereiro de 2010 Postado 10 de fevereiro de 2010 acho que varia de pessoa pra pessoa mesmo, eu tb tenho a pele normal graças a DEUS
tna Postado 15 de fevereiro de 2010 Postado 15 de fevereiro de 2010 eu tb nao sei q negocio eh esse d pele ae, mas acho q cada um tem sua pele, oq pode acontecer eh a musculatura acentuar uma pele fina ou algo assim... nao q a musculaçao cause o msm efeito para todos, mas para aqueles q tem certo tipo d pele os efeitos podem ficar mais visiveis talvez... mas ainda nao sei bem ao certo do q se está falando ahuhauhuahua
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora