Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que quando faz musculação fica com a pele estranha?


funfile

Post Destacado

Olá, o título do meu tópico está meio esquisito pois tinha que resumir em poucas linhas...

Mas é basicamente isso, gostaria de saber por que é que geralmente as pessoas que fazem musculação e ganham bastante massa fica com a pele toda estranha? As pessoas que não fazem tem a "pele de bebê" e geralmente quem faz fica com uma pele que não sei descrever realmente... parece que fica mais seca, cheio de manchinhas...

Tem alguma forma de se evitar isso?

O que é que causa isso? Excesso de alimentação?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

parece que isso daí acontece com as pessoas que pega mais pesado com o exercício físico pois na academia quando vejo as pessoas que fazem musculação normalmente não tem esse problema...

só alguns daqueles que malham mais pesado e que são mais musculosos é que tem a pele estranha...

mas mesmo entre os que malham pesado têm aqueles que só ganham volume e aí raramento vejo esse problema...

mas vejo mais isso entre os que malham mais e que tem mais força... tipo só de ficar ao lado da pessoa dá para ver que a pessoa é mais ativa e coincidentemente ou não a pele desses caras é tudo estranho :D

parece que a minha conclusão é estranha de acordo com os posts que eu recebi xD, não existe nenhuma observação nisso entre os que praticam musculação/fisiculturismo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb nao sei q negocio eh esse d pele ae, mas acho q cada um tem sua pele, oq pode acontecer eh a musculatura acentuar uma pele fina ou algo assim... nao q a musculaçao cause o msm efeito para todos, mas para aqueles q tem certo tipo d pele os efeitos podem ficar mais visiveis talvez... mas ainda nao sei bem ao certo do q se está falando ahuhauhuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...