MarlonAmaral Postado 10 de fevereiro de 2010 Postado 10 de fevereiro de 2010 Bom dia a todos, sou novo no fórum e gostaria de me apresentar no meu primeiro tópico. Meu nome é Marlon, tenho 29 anos e pratico musculação a 3 meses. Já tomo alguns suplementos para me ajudar no treino, mas um deles me chamou a atenção pelo gosto extremamente ruim. O produto se chama Glutamina e mandei fabricar em farmácia de manipulação. Gostaria de saber dos membros se o gosto da glutamina é realmente muito ruim, ou é ruim porque mandei manipular? Abraço a todos
Supremo_1nc Postado 10 de fevereiro de 2010 Postado 10 de fevereiro de 2010 Bom dia a todos, sou novo no fórum e gostaria de me apresentar no meu primeiro tópico. Meu nome é Marlon, tenho 29 anos e pratico musculação a 3 meses. Já tomo alguns suplementos para me ajudar no treino, mas um deles me chamou a atenção pelo gosto extremamente ruim. O produto se chama Glutamina e mandei fabricar em farmácia de manipulação. Gostaria de saber dos membros se o gosto da glutamina é realmente muito ruim, ou é ruim porque mandei manipular? Abraço a todos Cara eu nunca tomei, eu prefiro um BCAA Multi Vit, que ja vem com glutamina.
MarlonAmaral Postado 10 de fevereiro de 2010 Autor Postado 10 de fevereiro de 2010 liguei para a farmácia de manipulação e eles me disseram que esse lote era novo que era para eu ir trocar pelo lote antigo... agora fiquei com um pé atraz com essas farmacias de manipulação... de onde será que eles compra a materia prima?? melhor mesmo é comprar em loja de suplemento mesmo... probiótica, nutrilatina, etc... Abraxx
Supremo_1nc Postado 10 de fevereiro de 2010 Postado 10 de fevereiro de 2010 liguei para a farmácia de manipulação e eles me disseram que esse lote era novo que era para eu ir trocar pelo lote antigo... agora fiquei com um pé atraz com essas farmacias de manipulação... de onde será que eles compra a materia prima?? melhor mesmo é comprar em loja de suplemento mesmo... probiótica, nutrilatina, etc... Abraxx Depende, se a farmacia for de confiança , a cara mas na boa eu prefiro fazer como vc diz, ir em uma loja de suplemento.. vlw
lmancine Postado 12 de fevereiro de 2010 Postado 12 de fevereiro de 2010 Sinceramente ? As glutaminas que eu tomei até hoje nenhuma tem gosto de nada.
diseaseX Postado 20 de fevereiro de 2010 Postado 20 de fevereiro de 2010 Glutamina não tem sabor, não tem cheiro e não soltam nenhum tipo de sabor na água. Próxima vez compre Glutamina de marcas conceituadas. Universal, ON, etc.
Andre**** Postado 12 de março de 2010 Postado 12 de março de 2010 Bom dia a todos, sou novo no fórum e gostaria de me apresentar no meu primeiro tópico. Meu nome é Marlon, tenho 29 anos e pratico musculação a 3 meses. Já tomo alguns suplementos para me ajudar no treino, mas um deles me chamou a atenção pelo gosto extremamente ruim. O produto se chama Glutamina e mandei fabricar em farmácia de manipulação. Gostaria de saber dos membros se o gosto da glutamina é realmente muito ruim, ou é ruim porque mandei manipular? Abraço a todos to tomando a glutamina da probiotica e ela é ruim tambem, como é o gosto da tua glutamina? a minha tem um gosto meio saloba sei la paresse soro.
MarlonAmaral Postado 12 de março de 2010 Autor Postado 12 de março de 2010 cara, fui na loja e solicitei a troca do produto... estava estragado... agora com novo lote a glutamina está normal... dá pra tomar sem problemas. Essas farmácias de manipulação tem que abrir o olho.. eles não controlam bem os lotes recebidos... se tivessem controle.. não venderiam coisa estragada... abraxx
Supremo_1nc Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem comentarios, e que nao tomo glutamina pura.. resultados e 0,005% ..aff
Luiz_WP Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 bom, comecei a tomar a Glutamina hoje, junto com crea. as 2 tem gosto de nada com p8rr@ nenhuma...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.