juaopedroandrade Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 entao irmao, o lado mais forte tem o peitoral menor, e o lado mais fraco o peitoral maior! ou seja vou pegar um halter mais leve e por no braço mais fraco e o pesado no braço mais forte! sempre movimentos com amplitude maxima e lentos e concentrados exigindo ao maximo do musculo! eu estava fazendo o fst-7! posso continuar ou devo mudar o treinamento para o convencional? Faz normal ateh emparelhar.
amaralR Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 desculpe mas nao entendin esse normal!! continua o que tava afzendo ou volta ao convencional?
Boderh Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 Eu explico fas com pesso igual se tu fosse fase com barra , ia fasse com o mesmo pesso , a unica diferença com halteres é pro lado mais forte não rouba , deixa cada um com seu pesso , talves se o lado mais forte é menor deve se os tipos de fibra sei lá
juaopedroandrade Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 desculpe mas nao entendin esse normal!! continua o que tava afzendo ou volta ao convencional? 3 x 8, 4 x 8, nao seei como tu faz.
amaralR Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 eu fazia 4x 12, 10,10,8 sempre aumentando a carga nas series! ai duas semanas atras resolvi fazer fst-7! agora quero saber se volto as 4 x ou posso continuar fazer o fst7? eu sei que na barra os pesos seria iguais, mas pra parelhar axo que somento no halter! eu malho em casa meus recursos sao barra e halteres só!
cupertino Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 como ja foi citado amaral faz com halteres na mesma quantidade de peso cada um, e sobre o fst-7 vc faz com qual exercício?
juaopedroandrade Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 eu fazia 4x 12, 10,10,8 sempre aumentando a carga nas series! ai duas semanas atras resolvi fazer fst-7! agora quero saber se volto as 4 x ou posso continuar fazer o fst7? eu sei que na barra os pesos seria iguais, mas pra parelhar axo que somento no halter! eu malho em casa meus recursos sao barra e halteres só! Faz 4 x 8 - 10
amaralR Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 faço fst-7 para peitoral com crucifixo!
cupertino Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 e só uma opnião, eu acho melhor fazer no pack deck, é só minha opnião! abraço e bons treinos
amaralR Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 pois é irmao, mas acontece que malho em casa e nao possuo peck deck! so possuo barra halteres anilhas fitball
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora