cupertino Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 pois é irmao, mas acontece que malho em casa e nao possuo peck deck! so possuo barra halteres anilhas fitball hã amigo desculpe foi falta de atenção minha vc ja tinha citado antes isso , então faz com halteres mesmo. abraço
O Garoto Destemido Postado 18 de fevereiro de 2010 Postado 18 de fevereiro de 2010 Continua treinando e variando barras e halteres... esquenta não. Qto tempo de treino? Realmente, minha assimetria foi diminuindo com o tempo. eu tinha um problema grande de simetria no bicps, direito era bem mais forte que o esquerdo, agora ja ta emparelhado os dois. Mesma coisa quando tava fazendo desenvolvimento com halters, um lado mais forte que o outro, mas depois igualou.
amaralR Postado 18 de fevereiro de 2010 Postado 18 de fevereiro de 2010 eu acredito que biceps é mais facil de se parelhar!! agora ombro e peitoral ja acho um tanto qnt dificil!
oximetolona Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 Na boa o cara q criou este topico deve ser doido pq ele coloca o titulo omo expansao toracica e vem dizer q quer saber como reduzir a caxa toracica... ta foda
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora