Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera, tou fazendo uma dieta pra hipertrofia (3400kcal) e treinamento tambem para hipertrofia.

Minha dúvida é que ainda tenho 16.8% gordura e queria dar definida, mas ainda crescendo.

Como malho a tarde, queria saber se eu dar uma corrida de 40min todos os dias de manhã atrapalha muito a hipertrofia?

Ou caso eu só possa correr depois do treino, quantas vezes devo correr e por qto tempo? valeu pela ajuda, tenho mta duvida qto a isso de aerobio em hipertrofia..

abraço!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

não tenho muita experiencia, mas.....se quiser secar pra valer, faça aerobico no minimo 3x na semana , depois do treino ou em turnos diferentes!

(aerobico em jejum e Guerrilha cardio ajudam mto) , e tenha uma dieta em que o gasto diário é maior do que o consumo!

e se for crescer pra valer, corte os aerobicos ou faça 1 vez na semana, e tenha uma dieta em que o consumo é maior que gasto!

é melhor escolher 1 e focar nisso, em vez de ficar "em cima do muro", os resultados em ambos serão menores!

obs.: eu to te aconselhando isso, mas faço o contrario ahushusah

não gosto de ficar/ser barrigudo, feio demais!!!

Postado

Cara vou falar aqui o que tive que aprender na pratica, uma coisa por vez, ou hipertrofia ou definição, se vc focar as 2 coisas juntas vai acabar atrapalhando os 2, eu acho q seu bf até não ta muito ruim, eu indicaria vc a focar primeiro na hipertrofia até onde vc acha q ta legal, lembrando que pra definição vc vai perder um pouco de medidas, pois vai secar a gordura que cobre a massa magra, da pra minimizar a perda de massa magra com uma boa dieta e treino, depois que você estiver com um tamanho legal, foca a definição, o treino não muda muito, mais a dieta (que é o mais importante) e a quantidade de aeróbico, agora se vc quiser manter a gordura atual e tentar diminuir a gordura em quanto ta na hipertrofia, aconselho aeróbico de 3 a 4 vezes na semana no pós treino, fazendo aerobico no pós treino vc vai direto nas gorduras, diminui um pouco o intervalo das repetições pra manter os batimentos acelerados, mas sinceramente eu focaria uma coisa por vez,

Se falei alguma coisa errado podem corrigir ai...

Abraço

Postado

Valeeu galera, acho que vou priorizar hipertrofia mesmo ao máximo por enqnt, ai la pro final do ano eu priorizo definição.

Até pq se eu botar treinos intensos, dando maximo de mim, e alimentação regrada, eu acho que ainda sim vou baixar o BF né? nem q seja um pouquinho!

Valeu!

Postado
Valeeu galera, acho que vou priorizar hipertrofia mesmo ao máximo por enqnt, ai la pro final do ano eu priorizo definição.

Até pq se eu botar treinos intensos, dando maximo de mim, e alimentação regrada, eu acho que ainda sim vou baixar o BF né? nem q seja um pouquinho!

Valeu!

Sim, mas aih tu nao vai hipertrofiar animal. Pq uma alimentação eh exatamente o contrário da outra.

Postado

e ai xará blz? não te vi mais por aqui.

na minha opnião deixe o aeróbico mais para frente, hipertrofie e ganhe peso o maximo que conseguir depois vc cai no aeróbico e numa dieta legal e "traça" o shape :wink:

abraço e bons treinos

Postado
Alimentação regrada = certinha, de acordo com minha dieta, sem deixa-la de seguir. Ou seja, as 3400Kcal diárias que minha nutricionista passou pra hipertrofia. Sem beber, etc.

entendeu?

Tá, mais tu pode comer 3400 calorias baseadas em carbo ou 3400 calorias baseadas em proteína, ai varia do teu objetivo.

Postado
e ai xará blz? não te vi mais por aqui.

na minha opnião deixe o aeróbico mais para frente, hipertrofie e ganhe peso o maximo que conseguir depois vc cai no aeróbico e numa dieta legal e "traça" o shape :wink:

abraço e bons treinos

falaa gigante, beleza?

valeu ai pelos conselhos de vcs, vou seguir!

é só ter calma que dá certo hehehe!

abraço

Postado

falaa gigante, beleza?

valeu ai pelos conselhos de vcs, vou seguir!

é só ter calma que dá certo hehehe!

abraço

isso ai gabriel, determinação e disciplina essa é a "chave" para o sussesso :wink:

abraço e precisar estamos ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...