Boderh Postado 21 de fevereiro de 2010 Postado 21 de fevereiro de 2010 Antes de tudo lembrar 1 semana de féries da academia depois de muito tempo de treino fas bem , já vi até o ronnie falando isso , quanto a divisão do trieo seria bom bota `Peito com costas na segunda e fasse Ombro junto com braço na sexta , assim tem bastante tempo de descanço pra ombro e triceps , e bota perna na quarta ficaria o seguinte Segunda-Peito e costas Quarta-Pernas Sexta-Ombro , biceps e triceps . Pelo que tu falo pré exaustão ajudaria bastante no teu caso .
Borba Gato Postado 21 de fevereiro de 2010 Autor Postado 21 de fevereiro de 2010 Antes de tudo lembrar 1 semana de féries da academia depois de muito tempo de treino fas bem , já vi até o ronnie falando isso , quanto a divisão do trieo seria bom bota `Peito com costas na segunda e fasse Ombro junto com braço na sexta , assim tem bastante tempo de descanço pra ombro e triceps , e bota perna na quarta ficaria o seguinte Segunda-Peito e costas Quarta-Pernas Sexta-Ombro , biceps e triceps . Pelo que tu falo pré exaustão ajudaria bastante no teu caso . Pois é cara, vou dar esse descanso mesmo, to precisando. Sua sugestão de divisão foi boa. Acho que vou experimentar assim por um tempo pra fortalecer o ombro. E quanto a pré exaustão, não tinha pensado nisso, mas acho que vou experimentar mesmo, ai no caso eu comecaria o treino de peito com qual exercicio? faria quantos exercicios? Se puder me passa um treino com essa divisão que vc falou, no mais obrigado,
cupertino Postado 21 de fevereiro de 2010 Postado 21 de fevereiro de 2010 Faço com as pernas no apoio do banco. Pra ombro eu costumo fazer desenvolvimento, elev lateral, remada alta, crucifixo inverso e de vez em quando faço elev frontal mudando a pegada, palma pra baixo, pegada martelo e palma pra cima. Faço 4 exercicios pro ombro, todos 3x8. Esses dias atras que eu tava malhando com parceiro, ai eu tava forçando um pouco mais no supino, tava colocando 30kg cada lado, ai acredito que isso gerou um stress grande no ombro, sai do treino com o ombro bem dolorido, e essa dorzinha meio que persistiu, ai todo treino de peito dai pra frente pegou doer o ombro, a dor é pouca mas da um desconforto pra fazer, principalmente o supino inclinado. Cross over então nem se fala, nem ando fazendo ele. Eu to pensando em descansar um pouco o ombro, por 1 semana, e depois começar um treino meio adaptativo, pegando mais leve e tal, será que rola? vlw pelas respostas ate agora um dos problemas no quesito carga pode se dar aos pés no banco, parece que ñ mais faz uma grande diferença. execute ele com os pés no chão para ter apoio, equilíbrio. e acho que vc pode fazer como juão disse divisão peito e ombro, pode ser bom pra vc
diseaseX Postado 21 de fevereiro de 2010 Postado 21 de fevereiro de 2010 Ola pessoal meu nome é Marcelo, tenho 24 anos, 1 ano de treino, 1,76 de altura e 73kg. Enttão, no comeco eu desenvolvi bem, treinava peito normalmente, cheguei ha um ponto onde tava colocando 27kg cada lado no supino, mas dai pra frente comecou a piorar, ficando cada vez mais dificil fazer supino. Hoje em dia coloco 25kg cada lado, e sinto pegar bastante o ombro no treino de peito, sinto que meu ombro fica doendo mais que o peito. E meu treino de ombro sempre foi legal, bem feito, nao tenho muita dificildade em treinar ombro, o problema ta no treino de peito mesmo. Eu treino 5 ou 6 dias na semana, costas e ombro, triceps e pernas, peito e biceps. O que vcs me recomendam pra melhorar o treino de peito? Concentração Corporal. Diminua o peso pra 10kg cada lado e procure concentrar-se somente no peito. Imagine que só o "peito" está levantando a barra e os pesos. Tente esquecer que voce tem ombro. Mantenha sempre o abdomen travado e concentrado, você no começo achará complicado, até pesado, mas depois verá que conseguirá exercer de forma correta o levantamento do peso pegando todas as fibras do peito. Faça isso segunda-feira, e venha aqui nos relatar. Abraços.
Boderh Postado 21 de fevereiro de 2010 Postado 21 de fevereiro de 2010 Pra pré exaustão pode se crusifixo reto ou voador , o treino de peito ficaria assim , se não gosta de alguma coisa muda Cadencia lenta 4-2-4 Crusifixo 1x8 Sem descanço Supino inclinado 3x8 decanço 40 seg ( as duas primeiras de aquecimento e a 3º pra falha) Supino Reto 2x8 Descanço 1min Pull over com halt ombros no banco e cotovelos Extendidos 2x8 intervalo 40 seg .
Borba Gato Postado 21 de fevereiro de 2010 Autor Postado 21 de fevereiro de 2010 Vlw pelas dicas pessoal, vou dar um descanso e depois voltar com essas tecnicas que me passaram. Vou tentar diminuir o peso e tentar isolar bem o musculo como o amigo sugeriu, obrigado a todos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora