Jkp Postado 21 de fevereiro de 2010 Postado 21 de fevereiro de 2010 Opa pessoal, So novo por aqui, mas tenho algumas dúvidas. Começei a treinar faz 2 semanas estou com 71 KG e 1,78, mas mesmo não ganhado peso ja esta inchando um pouco.. hehe não sei se estou no caminho certo, estou treinando 3 dias por semana Terça, QUinta e Sábado Terça - Costas, peito, triceps e Bíceps Quinta - Abs, peito, Ombro e Perna Sábado - Bíceps, Tríceps, Ombro e Costas e quando a Creatina e Proteína, já da pra pensar em começar tomar, ou ainda não?
Yanhx Veiu Postado 21 de fevereiro de 2010 Postado 21 de fevereiro de 2010 Ainda nao precisa tomar creatina, pode esperar mais um tempo, quanto ao treino, depois de 1 mes de treino vc ja pode mudar esse seu treino. Divide em ABC, A: peito e biceps. B: ombro e pernas, C: costas e triceps. Ai vc pode malhar mais dias na semana, seria ABCABC... respeitando sempre a divisao.
cupertino Postado 22 de fevereiro de 2010 Postado 22 de fevereiro de 2010 espera uns cinco ou seis meses pra começar a tomar o básico whey+malto e albumina, depois com 1 ano de treino vc pensa em creatina abra e bons treinos
Jkp Postado 22 de fevereiro de 2010 Autor Postado 22 de fevereiro de 2010 mas tipo esse treino ABC eu teria que dar 7 dias de intervalo para cada um desses grupos? Terça - A Quinta - B Sábado - C Seria isso? ahh e com suplementos, nem pensar por enquanto?
Boderh Postado 22 de fevereiro de 2010 Postado 22 de fevereiro de 2010 Sim 7 dias de descaço pra cada , mas tem que treina pessado mesmo , quanto suplemento vitamina c e Bcaa , é bom mesmo pra iniciante , depois arrisca de pega uma gripe e te que fica 1 semana sem treina .
Jkp Postado 22 de fevereiro de 2010 Autor Postado 22 de fevereiro de 2010 Legal cara, to intendendo, pq tipo na primeira semana fiz tudo, desde trapezio até pernas hehe.. e 3 tipos de exercicio para musculos grandes e 2 para pequenos? e tipo as séries, tem gente que fala que 4-6 repetiçoes é pra definir e 8-10 é para ganhar massa, mas nao estou achando isso será que está certo?
Boderh Postado 22 de fevereiro de 2010 Postado 22 de fevereiro de 2010 Jkp pensa comigo , pra que fasse 3 exercícos pra muscul grand com 4 séries , seriam 12 séries por musculo , enquanto você pode fase 3 exerc com 2 séries , e gasta apenas 6 séries , fase muitas séries em 1 exercício é CHUTA CACHORRO MORTO , sem fala que vocÊ vai se desgasta fisicamente e não apenas o musculo alvo .
Fran Fran Postado 22 de fevereiro de 2010 Postado 22 de fevereiro de 2010 Eu acho que alguém que treina ha apenas 2 semanas não treina tão pesado pra dar 1 semana de descanso pro músculo...
Fran Fran Postado 22 de fevereiro de 2010 Postado 22 de fevereiro de 2010 Jkp pensa comigo , pra que fasse 3 exercícos pra muscul grand com 4 séries , seriam 12 séries por musculo , enquanto você pode fase 3 exerc com 2 séries , e gasta apenas 6 séries , fase muitas séries em 1 exercício é CHUTA CACHORRO MORTO , sem fala que vocÊ vai se desgasta fisicamente e não apenas o musculo alvo . Eu não entendi oq ele falou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jkp, geralmente oq se faz é 4 exerc pra músculos grandes, com 3 séries cada. E para pequenos, 3 exerc. com 3 séries cada. Quanto ao ganho de massa, essa aparece qdo se treina até a falha muscular. Não adianta fz 6, 8, 10 repetições se não atingir a falha.
Boderh Postado 22 de fevereiro de 2010 Postado 22 de fevereiro de 2010 Eu não entendi oq ele falou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não é só você
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora