Fran Fran Postado 22 de fevereiro de 2010 Postado 22 de fevereiro de 2010 Não é só você Eu entendi amigo, estava sendo irônica.
Jkp Postado 22 de fevereiro de 2010 Autor Postado 22 de fevereiro de 2010 Legal Fran, vc tirou essa dúvida das séries e como ganhar massa.. pq muitos diziao " ahh faz 4 sessão de 6 pra ganhar massa e 3 de 12 para definir". Bem bacana, pq em alguns exercicios como ombro atingia falha, antes de 6 repetiçoes.. hehehe valeu abrass!!
diseaseX Postado 22 de fevereiro de 2010 Postado 22 de fevereiro de 2010 Agora eu não suplementaria nada, deixava seu corpo acostumar com peso, as fibras praticamente nem sabem o que é carregar pesos. E também não começaria levantando muito peso não, até porque seu corpo precisa se adptar com o isolamento dos musculos para que seu corpo possa produzir substancias fundamentais pra construção dos musculos. Para ajudar eu tomaria no máximo um BCAA. E mudaria a alimentação. Quando seu corpo estiver bem, quando digo bem, é sua recuperação, tais como, fadiga, dor nas juntas, espasmos musculares, contrações involuntárias, e dores musculares aí sim é a hora de dar um up com uma suplementação, isso envolveria algo próximo de 3 a 6 meses, mas lógicamente isso não é regra, e nem parametro, mas é o que na realidade o corpo pode aproveitar mais os suplementos. Beleza? Bons treinos!!!
Thiagoow Postado 24 de fevereiro de 2010 Postado 24 de fevereiro de 2010 Jkp É como a Fran falou, para o ganho de massa o mais normal são as series se prender em repetição, vc vai até a falha muscular, mas isso só recomendado pra vc fazer já malhando a um tempo, tipo uns 4 ...5 meses...primeiro vc precisa ganhar força e resistencia, pq se não a unica coisa que vc vai arrumar é uma lesão...usa carga que vc aguente fazer todas as repetições passadas na serie...e nem pensa em suplemento por agora, é totalmente desnecessário...foca na alimentação..vai a um nutricionista faz uma dieta e segue ela certinho!!
Jkp Postado 10 de março de 2010 Autor Postado 10 de março de 2010 Fala pessoal, valeu pelas dicas, tive que ficar afastado pois tinha sofrido um acidente de moto, mas agora vo volta com gas todo hehehehe mas enfim.. Legal cara essa sugestão. pensei que era batota do instrutor fazer as séries, sem obter a falha (inicio de academia)... eu queria mandar um planilha com os tipos de treino que estou fazendo, para vcs darem uma olhada.. Abs!
Jkp Postado 12 de março de 2010 Autor Postado 12 de março de 2010 Terça Pull over. Puxada na roldana alta, com as mãos em supinação. Puxadas à nuca. Triceps De pé com uma corda. Quinta Elevações anteriores dos braços. Elevação lateral dos braços com halteres curtos. Remo de pé. Rosca direta com barra Larry Scott. Abdominais Sabado Supino Crucifixo em banco declinado Supino inclinado com halteres curtos e mãos juntas Abdução do punho com barra curta
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.