diseaseX Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 Tem uma boa quantidade de pessoas que se queixam do shotgun, que não deram os resultados que prosperaram. O shotgun tem um gosto insuportavel, é impressionante. Quando lembro do pote me da um embrulho no estomago, e é porque eu sou bem tranquilo pra coisas de gosto, não tenho frescura. O Nanox9 é bem louco mesmo né? O bom mesmo que eu acho que é o pump que deixa o sujeito. Vou acompanhar também os relatos. Boa sorte, bons treinos
clark18 Postado 26 de fevereiro de 2010 Autor Postado 26 de fevereiro de 2010 Tem uma boa quantidade de pessoas que se queixam do shotgun, que não deram os resultados que prosperaram. O shotgun tem um gosto insuportavel, é impressionante. Quando lembro do pote me da um embrulho no estomago, e é porque eu sou bem tranquilo pra coisas de gosto, não tenho frescura. O Nanox9 é bem louco mesmo né? O bom mesmo que eu acho que é o pump que deixa o sujeito. Vou acompanhar também os relatos. Boa sorte, bons treinos È cara o gosto do shotgun nao é bom , agora imagina o meu que é black charry !! ate o momento to bem disapontado com o shotgun , agora o nanox9 to gostando mtooo , mais tarde posto os resultados do treino
clark18 Postado 26 de fevereiro de 2010 Autor Postado 26 de fevereiro de 2010 Iai .. agora sao 14:40 , ainda nao fui treina , mais decidi postar algo , que axei mto bom e intereçante .. Quando acordei , tomei café da manha bem reforçado, tomei nanox9 , syntha-6 , cellmass , em fim .. tomei meu café da manha . dai voltei a durmi hehe .. quando acordei de novo , meu corpo tava uma rocha , meu braço , minhas perna td , parecia que ia rasgar a pele , uma vascularizaçao incrivel , e esta quase do mesmo jeito ate agora .. deu uma animada grande Agora vamos ver o treino hehe .. abraço
HighX Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 Orra clark suplementação top ein o.O meu sonho mesmo é mandar um Assault + nanox9 + greenmagnitude + syntha 6 + true mass + optimen + bcaa dymatize + whey on hydrolisado platinum + colageno + vit c + glutamina + ração humana, puts nessa brincadeira vai uns R$ 1200 facil facil hauahau.
diseaseX Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 Não me aguentei, e comprei o Shotgun hoje a tarde(rsrsrsrs), pra complementar apartir de segunda-feira. Essa será a segunda vez que vo pro Shotgun, a primeira vez senti pouquissimas coisas, tanto de efeito colateral como efeito positivo. Vamo vê no que dá. Vou dá mais uma vez esse voto de credibilidade pra ele... Minha suplementação ta nota 10, dieta nota 9, problema é meu treino, que ta nota 6. Tomara que esse danado me puxe pra nota 10. O meu maior problema do shotgun, não é nem o efeito colateral, e sim o maldito gosto.
Halteres Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 Iai .. agora sao 14:40 , ainda nao fui treina , mais decidi postar algo , que axei mto bom e intereçante .. Quando acordei , tomei café da manha bem reforçado, tomei nanox9 , syntha-6 , cellmass , em fim .. tomei meu café da manha . dai voltei a durmi hehe .. quando acordei de novo , meu corpo tava uma rocha , meu braço , minhas perna td , parecia que ia rasgar a pele , uma vascularizaçao incrivel , e esta quase do mesmo jeito ate agora .. deu uma animada grande Agora vamos ver o treino hehe .. abraço Eta ainda nao aconteceu isso comigo mas Boa sorte no combo ai clark bons resultados e realmente nanox9 e bom msm aquele negocio na caixa de 9 segundos ja começa os efeitos realmente nao e apenas marketing cell mass eu considerei um bom recuperador vamos ver nuq vai dar Acompanhando abraç
Halteres Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 uma pergunta clark voce ta tomando seu nanox9 3Caps manha 3 caps 1 hora antes do treino e cell mass manha e pos treino? abraç
clark18 Postado 26 de fevereiro de 2010 Autor Postado 26 de fevereiro de 2010 uma pergunta clark voce ta tomando seu nanox9 3Caps manha 3 caps 1 hora antes do treino e cell mass manha e pos treino? abraç exato !
clark18 Postado 27 de fevereiro de 2010 Autor Postado 27 de fevereiro de 2010 26-02 TREINO : Peito X triceps Hoje foi ótimo , nao senti mta energia , mais quando começei o treino a energia veio , ainda bem hehe , hoje aumentei o peso em 2 exercicios , eu ja fazia no limite e hoje tive mta força , supino com alteres por exemplo fazia com 28 cada braço , hoje aumentei pra 38kg , consegui fazer todas rps , os braço o peito tremia td de tanta força q eu tava fazendo , mais consegui fazer tranquilo , bom foco mental , boa recuperaçao , no supino Inclinado tinha mta dificuldade de aumentar o peso , e hoje consegui aumentar , fazia com 90kg , hoje consegui fazer com 110 , recuperaçao foi legal , e p pump tbm foi mto bom ... Fiz um pós treino , me senti mto bem .. Hoje foi otimo , ja tava na hora
Halteres Postado 27 de fevereiro de 2010 Postado 27 de fevereiro de 2010 nossa pelo que eu vi vc tava mandando 45 no inclinado kada lado e subiu pro 55? nossa max que eu to subindo e uma diff de 2 kg a 4 kg do usual pelo visto foi um excelente treino hein abraç
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora