diseaseX Postado 27 de fevereiro de 2010 Postado 27 de fevereiro de 2010 26-02 TREINO : Peito X triceps Hoje foi ótimo , nao senti mta energia , mais quando começei o treino a energia veio , ainda bem hehe , hoje aumentei o peso em 2 exercicios , eu ja fazia no limite e hoje tive mta força , supino com alteres por exemplo fazia com 28 cada braço , hoje aumentei pra 38kg , consegui fazer todas rps , os braço o peito tremia td de tanta força q eu tava fazendo , mais consegui fazer tranquilo , bom foco mental , boa recuperaçao , no supino Inclinado tinha mta dificuldade de aumentar o peso , e hoje consegui aumentar , fazia com 90kg , hoje consegui fazer com 110 , recuperaçao foi legal , e p pump tbm foi mto bom ... Fiz um pós treino , me senti mto bem .. Hoje foi otimo , ja tava na hora Poxa Clark, o treino foi "sinistro" então. Pelo seu relato deve ter sido bem pesado mesmo. E a vasodilatação como ficou? Você se sentiu vermelho na area do pescoço como se estivesse com alergia?! Pelo visto ele ta ti dando muita força né? Tenta não subir tão rápido porque se não quando você cortar o shot+nano você vai sentir muito esse deficit de força. Eu geralmente quando sei que posso levantar bem mais, eu vo subindo aos pouquinhos, já que eu to conseguindo fazer tranquilo, eu evito contar as repetições e tento fazer a última série até entrar em total exaustão muscular. As vezes é até melhor, porque dá uma prolongada no limite da fadiga e as fibras também trabalham com mais fluidez. Mas que show que o treino foi ótimo, estou ansioso para treinar segunda e adicionar o shotgun na suplementação. (to parecendo minino novo quando ganha presentinho do pai... rsrsrs).
clark18 Postado 27 de fevereiro de 2010 Autor Postado 27 de fevereiro de 2010 Poxa Clark, o treino foi "sinistro" então. Pelo seu relato deve ter sido bem pesado mesmo. E a vasodilatação como ficou? Você se sentiu vermelho na area do pescoço como se estivesse com alergia?! Pelo visto ele ta ti dando muita força né? Tenta não subir tão rápido porque se não quando você cortar o shot+nano você vai sentir muito esse deficit de força. Eu geralmente quando sei que posso levantar bem mais, eu vo subindo aos pouquinhos, já que eu to conseguindo fazer tranquilo, eu evito contar as repetições e tento fazer a última série até entrar em total exaustão muscular. As vezes é até melhor, porque dá uma prolongada no limite da fadiga e as fibras também trabalham com mais fluidez. Mas que show que o treino foi ótimo, estou ansioso para treinar segunda e adicionar o shotgun na suplementação. (to parecendo minino novo quando ganha presentinho do pai... rsrsrs). Cara sobre o vemelho na regiao do pescoço nao , sentia algo parecido quando tomava no xplode , a vascularizacao foi boa , mais ja tive melhores .. Sobre a força nao axei nada exagerado , eu vinha me preparando pra issu ja , tava treinando firme mais sem exagerar , pra nao pegar nenhuma lesao , mesmo quando paro de tomar os produtos continuo com a força , so a energia mesmo q some, eu uso Pré treino exclusivamente por causa de energia
clark18 Postado 27 de fevereiro de 2010 Autor Postado 27 de fevereiro de 2010 cara espero que vc tenha otimos efeitos com shotgun , pq eu axo que nunca mais compro ele , ele é mais caro e ta sendo mto fraco pra mim , mes que vem vou usar supercharge Xtreme , parece ser o bixo
clark18 Postado 1 de março de 2010 Autor Postado 1 de março de 2010 01-02 TREINO : COSTA X BICEPS Porra hoje foi o bixooo , melhor treino desse ano , logo de manha ja sinti algo diferente em mim , o corpo bem inxado , mais na regiao do braço , uma vascuralizaçao mto boa .. No treino aumentei os peso no terra , no rosca direta , concentrado , energia mtoo boa , recuperaçao otima , força otima , tive um pump EXTREMO , td mundo olhava eu treinar costa no remada com barra livre , com cara d assustado , mais nao cheguei aumentar o peso , ja fazia mto pesado , apenas conseguir fazer as 4 series mto bemm.. quando terminei o treino sinti que tinha mta energia ainda , mais o braço quase que nao mexia , dai finalizer com 2 series para antebraço e 1 serie de 20 repeticao rosca alternada com um peso leve pra aumentar o pump .. foi incrivel , cheguei em casa e fui direto pra fica metrica , quase nao acreditei , meu braço chegou perto de incriveis 45cm .. foi demais.. Fiz um ótimo pós treino , depois vim pro pc jogar um poker , sempre com uma garrafinha de agua do lado , jaja faço janta , depois faço um pré sono com Syntha-6 e vou durmir hehe Consideraçoes finais : òtimo treino ( o melhor do ano ) , vascularizaçao otima , Pump Incrivel , Força ótima.. ate que em fim o shotgun ta fazendo efeito , mais mto desse pump é o nanox9 que estou adorando , otimos efeitos , realmente mto mais potente que o nitrix
oozaru Postado 1 de março de 2010 Postado 1 de março de 2010 ta tirando foto desde que começou? pra fazer um Antes e Depois
clark18 Postado 2 de março de 2010 Autor Postado 2 de março de 2010 Tirei antes de começar .. vou tirar mais assim que terminar pra ver uma comparaçao visual .. vamo que vamo.. hehe
Supremo_1nc Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 Acompanhando, mas pelo que to vendo o shotgun nao esta te fazendo efeito ne.. Estou torcendo por otimos resultados abraços
clark18 Postado 2 de março de 2010 Autor Postado 2 de março de 2010 Acompanhando, mas pelo que to vendo o shotgun nao esta te fazendo efeito ne.. Estou torcendo por otimos resultados abraços Olha realmente nos primeiros dias quase nao chegou a fazer efeito mesmo , se fez nao consegui notar .. essa semana começou mto bem , mais ainda nao senti uma energia exagerada e um foco mental grande como no no xplode , mais por enquanto esta dando conta do recado o shotgun. Lembro que com o no xplode eu ficava meio noiado no treino , nao escutava ninguem me chamar , acabava a serie e ficava olhando fixamente pro peso super concentrado esperando pra fazer novamente.. queria sentir issu com o no shotgun hehe
Supremo_1nc Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 Olha realmente nos primeiros dias quase nao chegou a fazer efeito mesmo , se fez nao consegui notar .. essa semana começou mto bem , mais ainda nao senti uma energia exagerada e um foco mental grande como no no xplode , mais por enquanto esta dando conta do recado o shotgun. Lembro que com o no xplode eu ficava meio noiado no treino , nao escutava ninguem me chamar , acabava a serie e ficava olhando fixamente pro peso super concentrado esperando pra fazer novamente.. queria sentir issu com o no shotgun hehe putz assim que e bom cara, tipow, segunda feira ta chegando uns suplementos pra mim, ai ja na segunda eu começarei a fazer um relato aqui tbm..ai tipow veio eu escolhi o seguinte No Xplode ( BSN ) + Animal Pak ( Universal ) + Whey Protein Isolada ( Nectar Syntrax ) + BCAA Multi Vit + Albumina vou começar esse combo a partir de segunda. por enquanto to treinando normal essa semana, pra ir pegando o ritmo... ouvir falar mto bem do No xplode por isso to comprando ele... quiseram me vender o nano vapor e o shotgun, mas nao dei importancia nao. preferir no xplode. vamo ver no que da, mas estarei acompanhando vc aqui cara..dia a dia.. abraço
clark18 Postado 4 de março de 2010 Autor Postado 4 de março de 2010 Iai pessoal .. desculpe a demora , fiquei 3 dias sem internet devido a manutençao... Bom todos os treinos dessa semana foram monstros , aumentei todos os pesos .. e nao foi pouco , passei do meu limite em varios exercicios , to gostando mto dos resultados , a força ta mto animal , ate mesmo no supino reto que pensei q nao ia aumentar tao cedo consegui aumentar um poco .. To mto animado , meu combo fez 1 semana já .. Minha coxa 1cm a + , e o braço foi pra 44 , medidas tirada de manha em jejum , esta ótimo.. a energia está otima , pena que demorou um poco pra fazer efeito , mais ta ótima , da vontade de fazer os exercicios td de novo hehe.. O treino de perna foi ótimo onten , aumentei o peso no agachamento e em todos os outros .. o pump foi animal . Essa semana a nota é 10 , acordo di manha todo inxado , o nanox9 ta dando otimos efeitos , os que eu mais desejo que é o pump e a vascularizaçao..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora