Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pode cre...

04-03

Treino : Costa X Biceps

Treino foi mto bom , força mto boa, pump e vascularizaçao foi simplesmente monstruosa , considero hoje o melhor treino de biceps e costa do ano , quando terminei mal consegui dirigir , as veias do ante braço e do braço estavam mto grossa , foi ótimo .

PUMP : 10 , VASCULARIZACAO : 10 , FORÇA : 9 , RECUPERAÇAO :10

parece que a cada dia que passo alguma coisa muda , é uma sensaçao mto boa.

Bom me pesei hoje deu 89 kg , ótimos resultados , e o melhor que minha cintura nao aumentou ..

Confesso que ja esperava por issu , afinal de contas minha dieta esta mais calorica como eu sempre faço com combos .

Bom nao disse , mas , meu objetivo é 45 de braço e mais de 90kg ..

assim que terminar esse combo , vou dar um intervalo de 1-2 semanas e começar outro .. como sempre faço ..dai mais 3 meses so no basico .

Postado

05/03

TREINO : peito X triceps

Bom , o dia ja comecou otimo , corpo mto inxado , uma vascularizaçao bem legal .

Treino foi mto intenso , recuperaçao ótima , força ótima , pump extremo , do começo ao final , hoje senti uma furmigaçao antes de treinar , um calor mto forte , pocos minutos depois de tomar o nanox9 começei a sentir um formigamento nas maos e nos braços e depois começei a sintir nos ombros , a circulaçao aumento mto , parecia que o coraçao estava bombeando mto sangue mesmo sem mover um musculo, os batimentos levemente acelerado , depois de 1h +- tomei o Shotgun , nao senti nada , mas a caminho da academia ja me deu vontade de aumentar o som do carro , botar o braço pra fora , e fazer cara de mal uhauhauhauhhua

Ao chegar eu me senti um bixo procurando alguma presa , uma energia extrema , treino foi ótimo , mesmo no ultimo exercicio eu queria mais e mais , finalizei o treino de peito e depois finalizei o treino de triceps com 2 serie de drop set .. Pump animal .

TEINO : 10 , RECUPERAÇAO : 10 , ENERGIA : 10 , PUMP : 10 + ( hehe )

Postado

OBS : Minha barriga esta visivelmente mais definida , apesar de eu ter ganhado 2kg , senti que estou mais seco , essa semana eu disse que cheguei em casa medi o braço quente e deu quase 45 , depois de hoje esta confimado , cheguei do treino passei a fita e deu exatos 45 cm .

Estou mto otimista

Postado
OBS : Minha barriga esta visivelmente mais definida , apesar de eu ter ganhado 2kg , senti que estou mais seco , essa semana eu disse que cheguei em casa medi o braço quente e deu quase 45 , depois de hoje esta confimado , cheguei do treino passei a fita e deu exatos 45 cm .

Estou mto otimista

Pow que legal ein, mas ae clarck, vc ta tipow fazendo um aerobico , assim uns 10 min de esteira e abdominal dps da musculação? . a galera fala que e bom uns 10 min de esteira dps da musculação pra ajudar a queimar as calorias e da um pouco de definição.

Valeu brother, to acompanhando manda ver. rumo aos 46 agora..hehe

Postado

Cara ,eu faço uns 5 minutos de esteira , cominho 2 min e corro mais 3 , so para aquecer e acelerar os batimentos mesmo , nao faço aerobico , tbm nao faço estera depois mto menos qualquer tipo de aerobico , meu treino tem que ser o mais intenso possivel e nao quero queimar calorias a mais , quero ganhar peso e volume , sobre os abdominais faço 3xpor semana só.

Eu como de td , mto carbo e mta proteina junto no almoço e jantar , as vezes tenho preguiça e peço uma pizza grande e como inteirinha , msm se eu comer 2 kg de macarrao por jantar eu nao ganho mta gordura , meus treinos sao mto intenso , e anoite antes de durmi eu tomo syntha-6 com algumas colheres de leite ninho em pó para aumentar as calorias e proteinas.

Postado

Moçada , fui fazer uns pedidos de produtos que estavam faltando , e tive a ótima noticia que chegou INTRAVOL , dai nao pude resistir e peguei um pra mim , vou inclui-lo no combo , segunda feira ja começo a tomar ele .

A proposito tbm inclui um multivitaminico mineral

Postado

08-03

Treino : COSTA X BICEPS

Fui bem animado pra academia , ja com nanox9 e shotgun na veia , e a vontade e o piscologico nas alturas por causa do Intravol , começei o treino , aqueci , e começei a pegar pesado , dai depois da primeira serie pesada começei com uns gole no intravol , o sabor é mto gostoso ICE FRUIT PUNCH , nao é mtoo doce é toleravel , recuperaçao entre as series foi bem rapida , mais nao posso dizer que foi o intravol , no segundo exercico foi remada em pé com barra livre , fiz 1 serie leve , segunda bem pesado , dai aonteceu algo diferente , depois de um gole no intra e uns segundos , fiquei meio noiado ( sensacao que tinha com no xplode ) dai , meio que por empulso aumentei 15kg cada lado , issu pq eu ja tava no maximo q fazia , foram 45kg cada lado , uma força alem do normal , mais depois da 3 repeticao a minha mao começou a soltar , meus dedos nao conseguia mais segura td aquele peso , ate que fiz a 5 repeticao quase que com as pontas dos dedo , ai tive q deixar o peso , a força foi animal , o pump no antebraço foi mto forte que depois que terminei nao conseguia fexar a mao , quase que sem movimentos , meus batimentos estavam acelerado demais , mais que o normal , uma tremedeira uma leve tontura .. poucos segundos passou ..

tentei novamente mais 3serie mais nao consegui fazer mais de 5 repeticao , minha mao nao guentava segurar mais que issu..

pra nao ficar mto grande o relato vou resumir , o treino de antebraço foi otimo o pump foi extremo , vascularizaçao otima , mais nada de força extra , mais a recuperaçao foi mto rapida..

o problema que eu tinha que finalizar o intravol assim que o treino acabar , entao fiquei meio cheio , sendo que ainda tinha que chegar em casa e fazer um pós com whey , malto e celltech .. fiquei mto cheio ..

creio que levara uns dias para eu me adaptar com o intravol e pega as manhas ..

Sobre o intravol : muito bom , vc n sente sede , mais depois da metade como é mto doce vc quer tomar um poco de agua ..

sobre o primeiro dia eu adorei o intravol , apesar de ficar arrotando e uma sensaçao meio pesada durante o treino , creio que aos poucos me adapto .

NOTA 10 o treino de hoje

Postado

09-03

TREINO : PEITO X TRICEPS

O melhor treino de peito x triceps do ano sem duvidas nenhuma , consegui me adapatar com o intravol , nao me senti cheio em nenhum momento , a recuperaçao foi demais , o pump foi mto alto assim como a intensidade do treino , o pump foi em quase tds os musculos menos perna , qualquer coisa força que toca-se outro musculo ja da um pump , incrivel ..

Tao incrivel que nao conseguir fazer triceps frances o braço e ombros estavam mto inxados e o movimento ficou complicado , pela posiçao de execuçao tbm , o pump foi mto alto no triceps , a força aumentou novamente , nao sei como , no supino eu ja treinava no peso maximo com ajuda nas ultimas repeticao , hoje consegui despensar a ajuda , e no final ainda me atrevi a aumentar mais 10kg e fiz 6repeticao sozinho totalizando 130kg no supino reto ..

Supino declinado com alteres tbm consegui aumentar o peso , aumentei 6kg cada braço fiz sem ajuda alguma , depoois de cada serie exaustiva eu dava um gole no intravol e poucos segundos depois tinha a sensaçao que estava com força total novamente , mais respeitei meu tempo de descanço.

TREINO :10 , PUMP: 10 , VASCULARIZAÇAO : 9 , RECUPERAÇAO: 10

Obs sobre o intravol : é um ótimo suplemento e eu aprovo , mais eu recomendo apenas se realmente a pessoa treina com intensidade altissima e ter objetivos altos , pq é um suplemento que nao trabalha sozinho que na minha visao é apenas um suplemento que auxilia mto os treinos , sem contar que o valor dele é o de um NO como shotgun por exemplo, Intravol pra mim é só para incluir em combos bem montados e com objetivos expressivos.

NOTA DO INTRAVOL ATE O MOMENTO : 10 , realmente cumpri oque promente .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...