Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara .. o shotgun esta ajudando , assim como os outros , mais força que issu axo que é meio que impossivel , pq aparelhos da maquina ja to tendo que colocar um alter em cima pra dar mais peso pq ja zerei td ..

mais no meu caso , todos os suplementos esta fazendo efeito sim , e estou gostando mto .

Bom vai fazer 2 semanas de combo .. tirei so a medida do braço de manha e o peso . 44,5cm braço , 62cm coxa . 90kg

Gostei mto dos resultados principalmente pq ganhei peso e nao ganhei gordura , os resultados estao vindo bem rapido , mas a suplementaçao atual ta sendo a melhor que ja fiz ate o momento.

Postado

11-03

TREINO : COSTA X BICEPS

O treino foi otimo , energia violenta , fiz um treino de biceps com super serie , o pump foi animal , e a vascularizaçao tbm ..

Acordei onten um pouco dolorido no peito , axo que o treino de peitto foi extreme hehe , o resultado do combo ate o momente ja é aparente , uma diferença visual , as camisetas ja estao mais apertadas ,as calças tbm , sinto que dessa vez o ganho de peso que eu tive foi com pouca gordura.

Estou tendo resultados incriveis , resultados que eu realmente queria , ja que meu objetivo era mais de 90kg e 45 de braço , no momento estou com 44,5 friu e 90kg ...

Como sempre faço , assim que terminar esse vou comçar outro com 1 semana de intervalo apenas , e depois paro de certos produtos por 2-3 meses ..

Meu proximo combo é : supercharge Xtreme + Arimatest + Intravol + anabolic Halo + um Oxido nitrico ainda nao sei qual , talvez Xpand .

Mas vou me concentrar neste atual , otimos resultados ate o momento .

Postado

espero que sim hehe...

Desculpe nao ter relatado onten. . esta mto corrido aqui , é faculdade , vendas .. mtas coisas..

Bom o treino de onten foi ótimo , em todos os sentidos ..

hoje em off , estou com uma vascularizacao incrivel .. bom tenho uma novidade , vou incluir Nitro-tech PRO SERIES primeiramente pq meu whey ON acabou , e segundo pq é lancamento e acabou de chegar pra mim , sem contar a camiseta da muscletech huauhhahuau.. axo que nao vai tirar o foco dos outros suplementos ja que é apenas um WHEY TURBINADO digamos assim hehe ..

Amanha posto as medidas de 2 semanas de combo , resultados bem intereçantes . abraço a todos

Postado

15-03

Treino : Costa X Biceps

Tive problemas com horario hoje , poco antes do treino meu pai me ligo para resolver umas coisas e acabei atrasando quase 1h , o treino foi pesado , mais nao foi mto intenso , nao sinti um trabalho mto bom nas costas , e tbm como me atrasei mta gente na academia , entao tive que mudar alguns exercicios pra nao ter que ficar esperando os outros terminarem , biceps o treino foi bom , o pump tbm foi legal , mais tbm nao foi extremamente intenso como de costume , suei mto hoje e olha que nao estava mto quente..

Mais a hora cruel mesmo foi o pós treino , puts mtoo forte mto pesado o pos treino , segui como recomenda a muscletech , tomei 2 doses do nitro-tech + 60gr de malto + 10gr de glutamina + 1 dose de cellmass, mesmo com agua fico mto grosso parecia uma vitamina , mais tomei sem reclamar , to um pouco pesado , mais amanha ja melhoro , consigo me adaptar rapido.

Hoje noitei uma coisa diferente , minhas estrias no braço estao todas vermelha, um rosa mais escuro sei la , e no braço esquerdo tem umas estrias novas na parte inferior e perto das costas , tbm apareceu umas estrias na virilha , estrias bem grossa e vermelha , ambos os braços estao com estrias novas, mais o braço esquerdo tem mais e bem maiores , e tenho ctz que nao tinha elas antes do combo .

Bom sinal entao hehe .

Nota de hoje : 9

Postado

Bom , eu esqueci que havia dito que ia tirar as medidas no domingo acabei esquecendo , entao vamos lá

2,5 semanas de combo !

Antes :

Altura : 1.75

Peso : 87kg

Braço D : 43,5

Braço E: 43,0

Cintura : 90

Coxa D : 61

Coxa E : 60

Panturrilha D : 39

Panturrilha E : 38

Peito: 108

Ombro : 125

Depois :

Peso : 90kg

Braço D : 44,5

Braço E : 44,0

Cintura: 90

Coxa D : 63

Coxa E : 62

Panturrilha D : 39,5

Panturrilha E : 38,5

Peito : 109

Ombro: 129

Bom oque tive mais aumento foi Ombro e perna , considero como ganhos ótimos ate o momento , vamo que vamo

Postado

nao , quase nao sinto retençao , apesar de minha cintura nao ter aumentado , to com um poco de graxa ( gordura ) , mais já era de se esperar pela dieta hipercalorica , mais no momento oque eu quero é peso e volume

Postado

o que vc está achando do nanox9??? estou no segundo dia, tomando 3 cps duas vezes ao dia, mas nao sinto efeito algum após a ingestão deles, ou será que o efeito só aparece na hora do exercício? no rótulo diz que acima de 89kg deve se fazer uso de 4 cps duas vezes ao dia, vo esperar mais um dia e aumentar a dose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...