Supremo_1nc Postado 10 de março de 2010 Postado 10 de março de 2010 a sua recuperação ta boa ein, mas nao to entendendo o shotgun nao esta dando aquela força animal...
clark18 Postado 10 de março de 2010 Autor Postado 10 de março de 2010 cara .. o shotgun esta ajudando , assim como os outros , mais força que issu axo que é meio que impossivel , pq aparelhos da maquina ja to tendo que colocar um alter em cima pra dar mais peso pq ja zerei td .. mais no meu caso , todos os suplementos esta fazendo efeito sim , e estou gostando mto . Bom vai fazer 2 semanas de combo .. tirei so a medida do braço de manha e o peso . 44,5cm braço , 62cm coxa . 90kg Gostei mto dos resultados principalmente pq ganhei peso e nao ganhei gordura , os resultados estao vindo bem rapido , mas a suplementaçao atual ta sendo a melhor que ja fiz ate o momento.
clark18 Postado 12 de março de 2010 Autor Postado 12 de março de 2010 11-03 TREINO : COSTA X BICEPS O treino foi otimo , energia violenta , fiz um treino de biceps com super serie , o pump foi animal , e a vascularizaçao tbm .. Acordei onten um pouco dolorido no peito , axo que o treino de peitto foi extreme hehe , o resultado do combo ate o momente ja é aparente , uma diferença visual , as camisetas ja estao mais apertadas ,as calças tbm , sinto que dessa vez o ganho de peso que eu tive foi com pouca gordura. Estou tendo resultados incriveis , resultados que eu realmente queria , ja que meu objetivo era mais de 90kg e 45 de braço , no momento estou com 44,5 friu e 90kg ... Como sempre faço , assim que terminar esse vou comçar outro com 1 semana de intervalo apenas , e depois paro de certos produtos por 2-3 meses .. Meu proximo combo é : supercharge Xtreme + Arimatest + Intravol + anabolic Halo + um Oxido nitrico ainda nao sei qual , talvez Xpand . Mas vou me concentrar neste atual , otimos resultados ate o momento .
Supremo_1nc Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 44,5 de braço ? caraiu...rapidinhu vai chegar nos 45..rs, falta pouco..manda bala
clark18 Postado 13 de março de 2010 Autor Postado 13 de março de 2010 espero que sim hehe... Desculpe nao ter relatado onten. . esta mto corrido aqui , é faculdade , vendas .. mtas coisas.. Bom o treino de onten foi ótimo , em todos os sentidos .. hoje em off , estou com uma vascularizacao incrivel .. bom tenho uma novidade , vou incluir Nitro-tech PRO SERIES primeiramente pq meu whey ON acabou , e segundo pq é lancamento e acabou de chegar pra mim , sem contar a camiseta da muscletech huauhhahuau.. axo que nao vai tirar o foco dos outros suplementos ja que é apenas um WHEY TURBINADO digamos assim hehe .. Amanha posto as medidas de 2 semanas de combo , resultados bem intereçantes . abraço a todos
clark18 Postado 15 de março de 2010 Autor Postado 15 de março de 2010 15-03 Treino : Costa X Biceps Tive problemas com horario hoje , poco antes do treino meu pai me ligo para resolver umas coisas e acabei atrasando quase 1h , o treino foi pesado , mais nao foi mto intenso , nao sinti um trabalho mto bom nas costas , e tbm como me atrasei mta gente na academia , entao tive que mudar alguns exercicios pra nao ter que ficar esperando os outros terminarem , biceps o treino foi bom , o pump tbm foi legal , mais tbm nao foi extremamente intenso como de costume , suei mto hoje e olha que nao estava mto quente.. Mais a hora cruel mesmo foi o pós treino , puts mtoo forte mto pesado o pos treino , segui como recomenda a muscletech , tomei 2 doses do nitro-tech + 60gr de malto + 10gr de glutamina + 1 dose de cellmass, mesmo com agua fico mto grosso parecia uma vitamina , mais tomei sem reclamar , to um pouco pesado , mais amanha ja melhoro , consigo me adaptar rapido. Hoje noitei uma coisa diferente , minhas estrias no braço estao todas vermelha, um rosa mais escuro sei la , e no braço esquerdo tem umas estrias novas na parte inferior e perto das costas , tbm apareceu umas estrias na virilha , estrias bem grossa e vermelha , ambos os braços estao com estrias novas, mais o braço esquerdo tem mais e bem maiores , e tenho ctz que nao tinha elas antes do combo . Bom sinal entao hehe . Nota de hoje : 9
clark18 Postado 16 de março de 2010 Autor Postado 16 de março de 2010 Bom , eu esqueci que havia dito que ia tirar as medidas no domingo acabei esquecendo , entao vamos lá 2,5 semanas de combo ! Antes : Altura : 1.75 Peso : 87kg Braço D : 43,5 Braço E: 43,0 Cintura : 90 Coxa D : 61 Coxa E : 60 Panturrilha D : 39 Panturrilha E : 38 Peito: 108 Ombro : 125 Depois : Peso : 90kg Braço D : 44,5 Braço E : 44,0 Cintura: 90 Coxa D : 63 Coxa E : 62 Panturrilha D : 39,5 Panturrilha E : 38,5 Peito : 109 Ombro: 129 Bom oque tive mais aumento foi Ombro e perna , considero como ganhos ótimos ate o momento , vamo que vamo
oozaru Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 muito bom mesmo, e a qualidade? não ta muito retido de agua?
clark18 Postado 16 de março de 2010 Autor Postado 16 de março de 2010 nao , quase nao sinto retençao , apesar de minha cintura nao ter aumentado , to com um poco de graxa ( gordura ) , mais já era de se esperar pela dieta hipercalorica , mais no momento oque eu quero é peso e volume
motizuki Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 o que vc está achando do nanox9??? estou no segundo dia, tomando 3 cps duas vezes ao dia, mas nao sinto efeito algum após a ingestão deles, ou será que o efeito só aparece na hora do exercício? no rótulo diz que acima de 89kg deve se fazer uso de 4 cps duas vezes ao dia, vo esperar mais um dia e aumentar a dose.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora