clark18 Postado 28 de março de 2010 Autor Postado 28 de março de 2010 Primeriramente gostaria de pedir desculpas por ficar ausente nos relatos por alguns dias , é que estou de mudanças e fiquei totalmente sem tempo. FINAL DO RELATO: Nanox9 acabou , No shotgun tem um poco ainda e cellmass tbm tem um poco , mais podemos considerar final já. No shotgun sem duvidas foi o pior Pré treino que ja usei , nunca mais volto a usar, nem de graça eu uso tenho ctz que comprometeu mto meus treinos , nao consiguia treinar com aquela intensidade maxima quando usava no xplode , antes com no xplode eu quase desmaiava nos treino , quase vomitava de tao intenso , tenho ctz que se meu pre treino foçe melhor meus ganhos seriao mto maiores do que foi . o Cellmass sem duvida é a melhor creatina que ja usei , otimos resultados. Intravol ( ainda tem) : Mto bom , mais como eu disse , so realmente serve se o treino for extremamente intenso , quando eu nao treinava mto intenso nao sentia mto ele , mais gostei mto e sempre que fizer combo vou inclui-lo. Nitro-Tech : nao sei dizer, durou 20 dias e nao senti efeito , claro é melhor que um whey , mais nao sei dizer se vale o custoXbeneficio Nanox9 : òtimo oxido nitrico , realmente mto potente e recomendo a todos que desejam turbinar seus combos, mais pra frente volto a usa-lo . Syntha-6 : Incrivel, um dos melhores suplementos para massa muscular que ja usei , sabor extremamente delicioso , nota 10 , é um dos suplementos que eu jamais vou deixar de usar , vai fazer parte da minha vida todos os dias. Resumindo : o combo foi bom , apesar de muitos axarem os ganhos foram poucos dado o nivel dos produtos e o preço , eu considerei bom , seria melhor se o Pré treino tivesse dado efeito , tenho 6 anos de treino e passar de 43 para 45 em 1 mes nao é facil , entao considero bons ganhos. PESO FINAL : 91Kg , Braço : 45cm Objetivos Completados Acompanhem o Relato do ARIMATEST agora. Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora