Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6x vegetariano


Post Destacado

Oi Pessoal

Atualização das medidas:

Peso

-anterior: 69 kg

-atual: 66 kg

Circunferência abdominal

-anterior: 92 cm

-atual 87 cm

OU SEJA:

Redução de 3 kg no peso corporal

Redução de 5 cm (SIM, cinco centímetros) de circunferência abdominal.

Demais medidas corporais não sofreram alterações (peito, coxa, braços, pescoço, etc).

E isso em 14 dias de uso. Lembrando que ainda tomarei por mais 40 dias...

Bom demais.

Ontem o HIIT foi intenso, falando de forma bem redundante! rs

Me amarrei no treino. Hoje devo pegar mais leve (comprar um tênis novo pra correr) e amanhã faço novamente.

Lembrando quem interessar que ainda tenho mais um pote de 240 caps do lipo 6x. Não vou tomar ele, um só já está sendo mais que eficiente! Quem estiver a fim entre em contato por mp.

Valeu e bons treinos a todos!

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom pessoal, é isso.

Lipo 6x funciona bem demais.

Mesmo que varie de pessoa a pessoa o potencial para perda de peso é enorme.

Estou MAIS que satisfeito com meus resultados.

Espero que esse pequeno relato tenha ajudado em alguma coisa.

Pela minha falta de tempo e falta de participação de outras pessoas no tópico decidi encerrá-lo hoje.

Abraços e bons treinos a todos.

Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa HighX e galera que está acompanhando

Obrigado por 'estarem por aqui'. Como ninguém comentava nada me senti abandonado! heuheuheuhehuhe Crise de meia meia idade...:P

Bom, o que posso dizer é que estou realmente MUITO satisfeito com o Lipo 6x e recomendo demais. Claro que muito provavelmente algumas pessoas não terão o mesmo efeito que eu tive. Acredito que isso se deverá à diferenças na dieta, controle na ingestão correta da quantidade prescrita (sem aqueles 'ops, esqueci ontem'), se a pessoa pula seus aeróbicos ou não na academia, atc.

Eu mesmo era um que sempre que tinha desculpa pulava os aeróbicos. Batia o olho na área da academia onde ficam as esteiras e bikes e se estivesse cheio eu logo dizia que não tinha nenhum equipamento disponivel e me mandava pra casa...

:-?:-?

Usando o lipo 6x e VENDO no corpo os resultados de forma tão intensa e rápida foi o estímulo que me faltava pra fazer os aeróbicos e mais: com muito mais ânimo e resistência.

MInha barriga secou demais da conta (-5cm). Meu peso diminuiu (-3kg) e meu %BF caiu também (de 24.7% para 20.3%).

Tipo, sei que o %BF ainda está alto mas ainda me restam 39-40 dias de uso! Confio no processo.

E é isso. Continuarei o relato, e se puder, comentem algo ok? O feedback de vocês é importante.

Abçs e bons treinos a todos,

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, desculpem o sumiço.

Estou cada dia melhor e mais satisfeito.

Hoje fiz novas medidas de circunferência abdominal e %BF por pregas cutâneas.

Peso

Inicio do uso de lipo 6x: 69 kg

-atual: 66.5 kg

(acho que o peso não mudou muito pois estou ganhando massa magra com meu treino)

Circunferência abdominal

-anterior (inicio): 92 cm

-atual 86 cm

Porcentual de gordura corporal (%BF)

-anterior: 20.6

-atual: 15 (!)

--> Feliz!

:P

Bons treinos a todos,

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Pois é galera! Nem adianta muito pedir desculpas pelo sumiço porque...putz...sumi do mapa. Foi mal! rs

Como sou professor e voltamos às aulas, perco MUITO tempo preparando tudo.

Mas queria compartilhar com vocês o final do uso do Lipo 6x.

Quem acompanhou ou chegou agora, é verdade: consegui meus objetivos e reduzi em mais de 4% meu BF. Já parei de tomar o produto fazem 3 semanas e não ganhei peso novamente. Estou bem definido e me sentindo bem comigo mesmo, o que é bem importante.

Quando comecei me envergonhava do meu corpo. Hoje exibo ele com orgulho.

Mudei meus hábitos de vida, minha alimentação, consegui criar uma rotina de treino. Estou agora curtindo os resultados do meu esforço.

Dentre as centenas de escolhas possíveis - se tratando de suplementos de queima de gordura - acertei no Lipo 6x. Estou satisfeito.

Obrigado por acompanharem pessoal. Mantenham contato. Nos vemos em outros posts do grupo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...