Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma vez gordo pode ficar definido?

Post Destacado

Postado
Na minha cabeça ele não "emagrece", ele só perde a gordura... Cara.. não é possivel qe seja o mesmo cara.. ele faz isso em um ano?

Extraordinário né ? e ele não faz isso em apenas um ano ele faz isso em menos de uma ano porque ele participa de vários eventos e tem que estar em boa forma para todos eles.

Claro que eu e você nunca conseguiríamos fazer uma coisa dessa, mas é ae que eu te pergunto, você acha que isso ele perde na dieta, esteira e bicicleta ? HUA HUA HUA

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Aqui vai o depoimento de um ex gordo. Nao da.

Todo mundo fala q depende e tal, mas é quase impossível. Temq treinar mto e ter uma alimentação do krl pra conseguir. Praticamente viver pra isso. Se vc tiver dinheiro ajuda. Agora, ter o corpo TODO definido e grande, é impossível.

Meu conselho é: Treine por treinar. Vá a academia, treine no maximo e esqueça os resultados.

Grande e rasgado só com esteróide. Como eu n uso, já até desisti. Eu vo e faço o q tem q ser feito. O que vier é lucro.

Hj tenho 4 gomos na barriga, os dois da parte de baixo provavelmente nunca aparecerão, devido à flacidez. Mas é a vida.

Fala pra ele fazer a dieta sim. Depois cresce. Depois ganha. Vai moldando conforme achar melhor. Mas grande e rasgado só rico ou com esteróide.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...