Douglas Brito Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 Na minha cabeça ele não "emagrece", ele só perde a gordura... Cara.. não é possivel qe seja o mesmo cara.. ele faz isso em um ano? Extraordinário né ? e ele não faz isso em apenas um ano ele faz isso em menos de uma ano porque ele participa de vários eventos e tem que estar em boa forma para todos eles. Claro que eu e você nunca conseguiríamos fazer uma coisa dessa, mas é ae que eu te pergunto, você acha que isso ele perde na dieta, esteira e bicicleta ? HUA HUA HUA
Visitante Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 Aqui vai o depoimento de um ex gordo. Nao da. Todo mundo fala q depende e tal, mas é quase impossível. Temq treinar mto e ter uma alimentação do krl pra conseguir. Praticamente viver pra isso. Se vc tiver dinheiro ajuda. Agora, ter o corpo TODO definido e grande, é impossível. Meu conselho é: Treine por treinar. Vá a academia, treine no maximo e esqueça os resultados. Grande e rasgado só com esteróide. Como eu n uso, já até desisti. Eu vo e faço o q tem q ser feito. O que vier é lucro. Hj tenho 4 gomos na barriga, os dois da parte de baixo provavelmente nunca aparecerão, devido à flacidez. Mas é a vida. Fala pra ele fazer a dieta sim. Depois cresce. Depois ganha. Vai moldando conforme achar melhor. Mas grande e rasgado só rico ou com esteróide.
makaneiro Postado 22 de agosto de 2011 Postado 22 de agosto de 2011 Cara, procure evitar comparações, tao importante quanto treino e dieta, é a genetica, e isso é muito particular de cada um...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora