Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - Suplementação a noite / aumento de massa muscular

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sim pode usar os dois juntos, cada um tem sua função. Mas não esqueça que o principal para se obter bons ganhos é fazer o básico direito, ou seja, treino forte, boa alimentação e descanso para garantir uma boa recuperação e aumento de massa.

Postado
Só estao esquecendo de colocar malto e dextrose com o whey.

Opa e ae Locemar,

Malto eu tenho guardada aqui, parei de tomar pra dar uma secada, mas em qual momento devo tomar, no pos treino?

abs

Thiago

Postado
Somente no pós treino, nunca antes de dormir.

Oi lipstick, o unico detalhe nisso é que o meu pos treino estou tomando whey e albumina, nem 30 minutos depois ja caio na cama...esse é o unico problema...

Qual sua opiniao sobre isso?

Abraço

Thiago

Postado

Neste caso não tem problema. Eu tbm termino meu treino tarde, e tomo whey+dextrose normalmente, a dextrose ou malto é necessário no pós, mesmo que seja a noite.

Postado
Neste caso não tem problema. Eu tbm termino meu treino tarde, e tomo whey+dextrose normalmente, a dextrose ou malto é necessário no pós, mesmo que seja a noite.

Entendi Lipstick,

fechado entao...vou ver no que da essa combinação...

haja estomago pra tomar albumina, whey (sem sabor) e malto de açai com guarana...kkkk quanta meleca kkkkk

outro dia o whey empelotou...a garrafa era pequena..viiiixe ruim demais....kkk estou tomando com suco clight...minimiza o sabor terrivel....rs

Valeu pelas dicas

Abraço

Thiago

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...