thiagosp4 Postado 7 de março de 2010 Autor Postado 7 de março de 2010 Nesse caso pode usar 3 de whey e 2 de albumina. Opa e ae mkk, ai da pra casar isso com o NO, certo?? assim terei aumento de massa magra e volume... abs Thiago
mkk Postado 7 de março de 2010 Postado 7 de março de 2010 Sim pode usar os dois juntos, cada um tem sua função. Mas não esqueça que o principal para se obter bons ganhos é fazer o básico direito, ou seja, treino forte, boa alimentação e descanso para garantir uma boa recuperação e aumento de massa.
Moderador Locemar Postado 7 de março de 2010 Moderador Postado 7 de março de 2010 Só estao esquecendo de colocar malto e dextrose com o whey.
thiagosp4 Postado 7 de março de 2010 Autor Postado 7 de março de 2010 Só estao esquecendo de colocar malto e dextrose com o whey. Opa e ae Locemar, Malto eu tenho guardada aqui, parei de tomar pra dar uma secada, mas em qual momento devo tomar, no pos treino? abs Thiago
Lipstick Postado 7 de março de 2010 Postado 7 de março de 2010 Somente no pós treino, nunca antes de dormir.
thiagosp4 Postado 7 de março de 2010 Autor Postado 7 de março de 2010 Somente no pós treino, nunca antes de dormir. Oi lipstick, o unico detalhe nisso é que o meu pos treino estou tomando whey e albumina, nem 30 minutos depois ja caio na cama...esse é o unico problema... Qual sua opiniao sobre isso? Abraço Thiago
Lipstick Postado 7 de março de 2010 Postado 7 de março de 2010 Neste caso não tem problema. Eu tbm termino meu treino tarde, e tomo whey+dextrose normalmente, a dextrose ou malto é necessário no pós, mesmo que seja a noite.
thiagosp4 Postado 7 de março de 2010 Autor Postado 7 de março de 2010 Neste caso não tem problema. Eu tbm termino meu treino tarde, e tomo whey+dextrose normalmente, a dextrose ou malto é necessário no pós, mesmo que seja a noite. Entendi Lipstick, fechado entao...vou ver no que da essa combinação... haja estomago pra tomar albumina, whey (sem sabor) e malto de açai com guarana...kkkk quanta meleca kkkkk outro dia o whey empelotou...a garrafa era pequena..viiiixe ruim demais....kkk estou tomando com suco clight...minimiza o sabor terrivel....rs Valeu pelas dicas Abraço Thiago
Lipstick Postado 8 de março de 2010 Postado 8 de março de 2010 Nossa....aí é triste hein. Pq vc não toma o malto sem sabor tbm? Vai ficar só doce, sem sabor, pelo menos!
thiagosp4 Postado 8 de março de 2010 Autor Postado 8 de março de 2010 Nossa....aí é triste hein. Pq vc não toma o malto sem sabor tbm? Vai ficar só doce, sem sabor, pelo menos! dos males o menor neh...kkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora