Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para ganho de massa muscular, tenho 13 anos

Bellafit1

Post Destacado

Postado

voce e bem precoce ein...hehe..

meu primeiro relaxa... vc nao precisa pegar tao pesado, oq vc precisa pra alcançar seus objetivos e uma boa dieta, de low carb + proteina equilibrada .

esteira > 20 min correndo

bicicleta > 20 min

abdominais > nao precisa fazer tanto igual vejo gente ai fazendo 800 abdominais diarios e tal nada haver esse tese certo ? , faça 4 exercicios de abdominais 3 series de 30 repetições em cada exercicio.

faça exercicio de cintura tbm , e mto importante

na musculação no seu caso, aconselho fazer somente pernas, gluteos ....

os musculos como biceps, triceps torax e costas, faça , porem com pesos leves ta? nao pega mto pesado, ate mesmo pq uma mulher toda musculosa e esquisito ne..rs, oq vale e um corpinho sarado , barriguinha sarada e pernas torneadas.

o caso do whey, simm , e mto importante, usa o whey apenas no pos treino ( depois do treino ) 1 dose de whey +30 g de malto.

se vc nao tiver albumina, compre. e essencial usar albumina ao acordar e antes de dormir, principalmente no seu caso.

nao fica na neura que tomando suplementos vc vai engordar e tal, os suplementos tais como esses que citei acima, vai servi pra ganho de massa magra, e de fato vc estara fazendo exercicios na academia, com boa dieta low carb+proteinas, ajudara no crescimento dos seus musculos abdominais e pernas.. e ficara tudo coerente

abraços

OBS: vc so toma cuidado com os moderadores, eles podem te banir por que da a impressao que vc esta fazendo flooder de topicos, vc esta criando o mesmo topico em todas as seções. nao pode fazer isso ok ?

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ata, desculpa, eu entrei nesse site a 3 dias, nem sabia dessas regras e talz ainda..

agora que vi que tinha os lugares certos pra fazer as perguntas, por isso mudei de lugar

desculpa gente :S

(Sim, sou burra '-'

Postado
ÇALKSDHAS, esse aqui nao é o lugar certo pra postar isso mas vo te ajudar.

Há quanto tempo tu treina ?? nao precisa tomar esse whey isopure, ele é mais caro que os que nao sao isolados e nao vai fazer diferença pra ti.

Outra coisa, como tá dividido teu treino ??

Apenas dando força ao que amigo disse, o whey isopure foi feito para quem tem problemas com lactose... não tenho certeza se é lactose, mas enfim é um componente do leite, se você toma leite e não passa mal, você não está nesse grupo, logo pode comprar um whey mais barato mesmo, só se liga pra não comprar das marcas vagaba.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...