CézarD1338434129 Postado 12 de março de 2010 Postado 12 de março de 2010 TU NÃO BEBEU AÇUCAR, BEBEU DEXTROSE SEM SABOR ehauehyageayg bacana[ ps.: bela assinatura hehehehe
Andre**** Postado 12 de março de 2010 Autor Postado 12 de março de 2010 mas comprando da midway ?? É, vai ver eu fiquei arrogante -.- Cara, se tu teve resultados então pq tu perguntou ? É só pegar e fazer otro ciclo '-' Creatina é creatina, nao tem essa de marca melhor ou pior, a gente só falou que é ruim pq no brasil é proibido creatina, entao com certeza nao é creatina mesmo. SO QUERIA SABER SE VALE A PENA POIS ELA NAO É UMA MARCA TAO FALADA AQUI NO FORUN. SO NAO OPINO POR CREATINA UNIVERSAL PQ NAO VENDE AQUI ONDE EU MORO.
juaopedroandrade Postado 12 de março de 2010 Postado 12 de março de 2010 SO QUERIA SABER SE VALE A PENA POIS ELA NAO É UMA MARCA TAO FALADA AQUI NO FORUN. SO NAO OPINO POR CREATINA UNIVERSAL PQ NAO VENDE AQUI ONDE EU MORO. Se der, desliga o caps. E a gente comenta sempre que tudo que é da midway é lixo.
oozaru Postado 12 de março de 2010 Postado 12 de março de 2010 marcas que nao sao nao faladas no forum por serem lixo/motivos de fraude midway integralmedica badboy neonutri etc
Andre**** Postado 13 de março de 2010 Autor Postado 13 de março de 2010 Se der, desliga o caps. E a gente comenta sempre que tudo que é da midway é lixo. opa foi bom eu saber que a midway não presta ja nao compro mais dela valeu me ajudou bastante.
Andre**** Postado 13 de março de 2010 Autor Postado 13 de março de 2010 marcas que nao sao nao faladas no forum por serem lixo/motivos de fraude midway integralmedica badboy neonutri etc nao entendo nada de marca de suplementos foi bom eu saber das marcas que nao presta obrigado a todos que comentaram.
Rafael CF Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 Marcas na lista negra ( a lista só cresce com o tempo ) MIDWAY Neo Nutri DNA Integral Médica +Qualquer nacional que passe por importada E essa midway ae ... muito cara, aqui eu compraria isso pela metade do preço, e olha que aqui tudo é caro d+. A da universal é mais barata, amigo, e é confiável.
HighX Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 Neonutri eu so compro dextrose deles huahaau.
oozaru Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 eu nem mais isso compro, depois que comprei a dextrose da solaris nao troco por nenhuma outra
drugo Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 só pensar, creatina é proibida no brasil, como essa marca nacional vende? meio estranho e a creatina universal q eh vendida aki em porto alegre?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora