xxmottaxx Postado 6 de abril de 2010 Autor Postado 6 de abril de 2010 Pode ser. Mas aí ficaria ABC e não ABCD né? A - Peito B - Costas C- Perna/Ombros/Trapezio D- Biceps/Triceps/Antebraço
Filinto Miller Postado 6 de abril de 2010 Postado 6 de abril de 2010 Que tipo de lesão você teve no ombro? Recuperou totalmente? Dependendo da lesão vale a pena fazer exercicio para fortalecimento do manguito. Pode fazer rotação interna e externa na polia.
RafaelPP Postado 6 de abril de 2010 Postado 6 de abril de 2010 cara ,se eu fosse voce ,eu faria A: peito/triceps B: costas/biceps C: ombro/trapezio D: pernas ou entao ..faz ABC com peito/triceps ...costas/biceps ... ombro/pernas
xxmottaxx Postado 6 de abril de 2010 Autor Postado 6 de abril de 2010 cara ,se eu fosse voce ,eu faria A: peito/triceps B: costas/biceps C: ombro/trapezio D: pernas ou entao ..faz ABC com peito/triceps ...costas/biceps ... ombro/pernas Esse era o mesmo esquema do meu treino passado... Queria mudar um pouco... Estou achando o treino otimo... Só um pouco cansativo para ombros! Que tipo de lesão você teve no ombro? Recuperou totalmente? Dependendo da lesão vale a pena fazer exercicio para fortalecimento do manguito. Pode fazer rotação interna e externa na polia. A lesao ja foi recuperada... mas eu vejo que a musculatura é muito "fraca" e pouco desenvolvida perto dos outros musculos... isso porque eu nao malhava ombro na epoca da lesao... nem mesmo quando estava recuperada eu evitava trabalhar o ombro para nao ocorrer a lesao novamente (um erro meu!). Mas eu sempre fazia exercicio de fortalecimento com elastico("tripa de mico") e exercicios isometricos (acho que é esse o nome)... Atualmente faço alguns exercicios isometricos e sempre que vou treinar qualquer grupo muscular (exeto pernas) aqueço o ombro com rotação interna e externa com o elastico. E entre as series de elevação lateral fico com o braço erguido por 20seg segurando pesos menores (4~6kg) para fortalecer os musculos internos do ombro. Obrigado mais uma vez pela ajuda pessoal !
Filinto Miller Postado 6 de abril de 2010 Postado 6 de abril de 2010 A lesao ja foi recuperada... mas eu vejo que a musculatura é muito "fraca" e pouco desenvolvida perto dos outros musculos... isso porque eu nao malhava ombro na epoca da lesao... nem mesmo quando estava recuperada eu evitava trabalhar o ombro para nao ocorrer a lesao novamente (um erro meu!). Mas eu sempre fazia exercicio de fortalecimento com elastico("tripa de mico") e exercicios isometricos (acho que é esse o nome)... Atualmente faço alguns exercicios isometricos e sempre que vou treinar qualquer grupo muscular (exeto pernas) aqueço o ombro com rotação interna e externa com o elastico. E entre as series de elevação lateral fico com o braço erguido por 20seg segurando pesos menores (4~6kg) para fortalecer os musculos internos do ombro. Obrigado mais uma vez pela ajuda pessoal ! Hum, então você ja ta no caminho, só não pode deixar de treinar o ombro com medo de lesionar, porque sem treiná-lo é que você pode acabar machucando em outro exercicio. Abraços, bons treinos
xxmottaxx Postado 7 de abril de 2010 Autor Postado 7 de abril de 2010 Só estava pensando em trocar a remada alta por crucifixo invertido... oque você acham ?
Filinto Miller Postado 7 de abril de 2010 Postado 7 de abril de 2010 Só estava pensando em trocar a remada alta por crucifixo invertido... oque você acham ? No peck deck? Eu odeio aquele crucifixo invertido no peck deck.
xxmottaxx Postado 10 de abril de 2010 Autor Postado 10 de abril de 2010 Remada alta com barra ou triangulo? Era na polia inferior com barra ... Mas agora troquei o execicio... No peck deck? Eu odeio aquele crucifixo invertido no peck deck. Eu nunca tinha feito... Fiz uma serie e nao gostei tbm ! Que negocio mais mal feito... Então troquei por cruxifixo invertido no banco ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora