Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Treino AB-Off-CD... Esta bem montado?!?


xxmottaxx

Post Destacado


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara ,se eu fosse voce ,eu faria

A: peito/triceps

B: costas/biceps

C: ombro/trapezio

D: pernas

ou entao ..faz ABC com peito/triceps ...costas/biceps ... ombro/pernas

Esse era o mesmo esquema do meu treino passado... Queria mudar um pouco... Estou achando o treino otimo... Só um pouco cansativo para ombros!

Que tipo de lesão você teve no ombro? Recuperou totalmente? Dependendo da lesão vale a pena fazer exercicio para fortalecimento do manguito. Pode fazer rotação interna e externa na polia.

A lesao ja foi recuperada... mas eu vejo que a musculatura é muito "fraca" e pouco desenvolvida perto dos outros musculos... isso porque eu nao malhava ombro na epoca da lesao... nem mesmo quando estava recuperada eu evitava trabalhar o ombro para nao ocorrer a lesao novamente (um erro meu!).

Mas eu sempre fazia exercicio de fortalecimento com elastico("tripa de mico") e exercicios isometricos (acho que é esse o nome)...

Atualmente faço alguns exercicios isometricos e sempre que vou treinar qualquer grupo muscular (exeto pernas) aqueço o ombro com rotação interna e externa com o elastico. E entre as series de elevação lateral fico com o braço erguido por 20seg segurando pesos menores (4~6kg) para fortalecer os musculos internos do ombro.

Obrigado mais uma vez pela ajuda pessoal ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lesao ja foi recuperada... mas eu vejo que a musculatura é muito "fraca" e pouco desenvolvida perto dos outros musculos... isso porque eu nao malhava ombro na epoca da lesao... nem mesmo quando estava recuperada eu evitava trabalhar o ombro para nao ocorrer a lesao novamente (um erro meu!).

Mas eu sempre fazia exercicio de fortalecimento com elastico("tripa de mico") e exercicios isometricos (acho que é esse o nome)...

Atualmente faço alguns exercicios isometricos e sempre que vou treinar qualquer grupo muscular (exeto pernas) aqueço o ombro com rotação interna e externa com o elastico. E entre as series de elevação lateral fico com o braço erguido por 20seg segurando pesos menores (4~6kg) para fortalecer os musculos internos do ombro.

Obrigado mais uma vez pela ajuda pessoal ! :wink:

Hum, então você ja ta no caminho, só não pode deixar de treinar o ombro com medo de lesionar, porque sem treiná-lo é que você pode acabar machucando em outro exercicio.

Abraços, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remada alta com barra ou triangulo?

Era na polia inferior com barra ... Mas agora troquei o execicio...

No peck deck? Eu odeio aquele crucifixo invertido no peck deck.

Eu nunca tinha feito... Fiz uma serie e nao gostei tbm ! Que negocio mais mal feito... :-?

Então troquei por cruxifixo invertido no banco ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...