Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido de Analise de Treino avançado.

brunopassi

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
Postado

EU, repito, EU preferia treinar um músculo por dia! Mas isso é um treino avançado, e você ainda é um iniciante/intermediário.

-

Falta você ganhar muuuuuuuuuuuuuuuita carne ainda. Mas eu acho que você já pode começar a dar uma sobrecarga em cada exercício. As séries, por si, ainda estão boas.

Postado

FSchultz , o treino de segunda não ta tão ruim só que tem que troca o martelo por uma scot , quanto ao resto tu não treina ombro e só 2 pra costas e 4 pra triceps , O basico pra ti monta um treino vai ai

Divisão basica

ABC1x

Segunda peito , biceps

Quarta Costas , triceps

Sexta Perna , ombro

Pra biceps e triceps até 3 exercícios somando no máximo 8 série pra biceps e 10 pra triceps , pra peito 4 até 5 exercício máximo 10 á 12 séries Costas 6 á 7 exercícios 12 á 14 series (contando trapésio) perna 6 á 7 tambem (contando panturrilha) de 16 á 20 séries

PS : não que seja receita de bolo , mas é o necessário mesmo .

Postado

Eu tinha entendido mas quis ser chato, triceps antes de dorsal não vejo explicação, o colega tem de perguntar pra quem passou o treino a razão né.

Pra você também, bom treino.

P.S. Você no trato com as pessoas se da bem!

Postado
Eu tinha entendido mas quis ser chato, triceps antes de dorsal não vejo explicação, o colega tem de perguntar pra quem passou o treino a razão né.

Pra você também, bom treino.

P.S. Você no trato com as pessoas se da bem!

então quis testar minha paciência né Copyleft :evil:

brincadeira, agradeço parceiro

abraço

Postado
FSchultz , o treino de segunda não ta tão ruim só que tem que troca o martelo por uma scot , quanto ao resto tu não treina ombro e só 2 pra costas e 4 pra triceps , O basico pra ti monta um treino vai ai

Divisão basica

ABC1x

Segunda peito , biceps

Quarta Costas , triceps

Sexta Perna , ombro

Pra biceps e triceps até 3 exercícios somando no máximo 8 série pra biceps e 10 pra triceps , pra peito 4 até 5 exercício máximo 10 á 12 séries Costas 6 á 7 exercícios 12 á 14 series (contando trapésio) perna 6 á 7 tambem (contando panturrilha) de 16 á 20 séries

PS : não que seja receita de bolo , mas é o necessário mesmo .

Cara, muito obrigado mesmo, não tem ideia da ajuda que me deu, tava com esse treino faz 2 meses e se tava uma Merd* nao adiantava nada continuar...Obrigado amigo.

Abraço

Postado
a comedia é que no fim todos opiniaram pro treino dele e nao pro meu hueahueauheauheaueaueauea

mais tdo bem uheahueahueauuea

Poutz cara, olha pelo lado bom...o meu treino tava uma merda eo seu estava beeeem melhor....

Abraço e feliz pascoa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...