FSchultz Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 Calma filhote, faz um H ae.... hã? H? Só pra constar, tenho 22 anos e peso 76kg... 40cm de braço (hahahahaha) mas um dia chego lá abraço (filhote)
cupertino Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 Mas o do Bruno também tem pequeno antes de grande, biceps x triceps. mas eu me referia do tríceps antes do dorsal abraço e bons treinos
Reburning Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 EU, repito, EU preferia treinar um músculo por dia! Mas isso é um treino avançado, e você ainda é um iniciante/intermediário. - Falta você ganhar muuuuuuuuuuuuuuuita carne ainda. Mas eu acho que você já pode começar a dar uma sobrecarga em cada exercício. As séries, por si, ainda estão boas.
Boderh Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 FSchultz , o treino de segunda não ta tão ruim só que tem que troca o martelo por uma scot , quanto ao resto tu não treina ombro e só 2 pra costas e 4 pra triceps , O basico pra ti monta um treino vai ai Divisão basica ABC1x Segunda peito , biceps Quarta Costas , triceps Sexta Perna , ombro Pra biceps e triceps até 3 exercícios somando no máximo 8 série pra biceps e 10 pra triceps , pra peito 4 até 5 exercício máximo 10 á 12 séries Costas 6 á 7 exercícios 12 á 14 series (contando trapésio) perna 6 á 7 tambem (contando panturrilha) de 16 á 20 séries PS : não que seja receita de bolo , mas é o necessário mesmo .
Copyleft Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 Eu tinha entendido mas quis ser chato, triceps antes de dorsal não vejo explicação, o colega tem de perguntar pra quem passou o treino a razão né. Pra você também, bom treino. P.S. Você no trato com as pessoas se da bem!
cupertino Postado 3 de abril de 2010 Postado 3 de abril de 2010 Eu tinha entendido mas quis ser chato, triceps antes de dorsal não vejo explicação, o colega tem de perguntar pra quem passou o treino a razão né. Pra você também, bom treino. P.S. Você no trato com as pessoas se da bem! então quis testar minha paciência né Copyleft brincadeira, agradeço parceiro abraço
FSchultz Postado 3 de abril de 2010 Postado 3 de abril de 2010 FSchultz , o treino de segunda não ta tão ruim só que tem que troca o martelo por uma scot , quanto ao resto tu não treina ombro e só 2 pra costas e 4 pra triceps , O basico pra ti monta um treino vai ai Divisão basica ABC1x Segunda peito , biceps Quarta Costas , triceps Sexta Perna , ombro Pra biceps e triceps até 3 exercícios somando no máximo 8 série pra biceps e 10 pra triceps , pra peito 4 até 5 exercício máximo 10 á 12 séries Costas 6 á 7 exercícios 12 á 14 series (contando trapésio) perna 6 á 7 tambem (contando panturrilha) de 16 á 20 séries PS : não que seja receita de bolo , mas é o necessário mesmo . Cara, muito obrigado mesmo, não tem ideia da ajuda que me deu, tava com esse treino faz 2 meses e se tava uma Merd* nao adiantava nada continuar...Obrigado amigo. Abraço
brunopassi Postado 3 de abril de 2010 Autor Postado 3 de abril de 2010 a comedia é que no fim todos opiniaram pro treino dele e nao pro meu hueahueauheauheaueaueauea mais tdo bem uheahueahueauuea
FSchultz Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 a comedia é que no fim todos opiniaram pro treino dele e nao pro meu hueahueauheauheaueaueauea mais tdo bem uheahueahueauuea Poutz cara, olha pelo lado bom...o meu treino tava uma merda eo seu estava beeeem melhor.... Abraço e feliz pascoa
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.