Lipstick Postado 30 de março de 2010 Postado 30 de março de 2010 Isso mesmo, só os básicos. Tbm demoro uns 3 dias pra recuperar.
Copyleft Postado 31 de março de 2010 Postado 31 de março de 2010 Se você esta sentindo as costas Lipstick provavelmente é porque o peso tá na ponta dos seus pés, experimenta firmar o peso nos calcanhares. Na gringolandia chamamos de stiff-leg deadlift. O Stiff que você se refere lipstick é chamado de Stiff Romanian Deadlift(peso na ponta dos pés).
O Garoto Destemido Postado 1 de abril de 2010 Postado 1 de abril de 2010 Não treine cadeira extensora e mesa flexora no mesmo dia. Um exercicio "mata" muito o outro, tive excelentes ganhos quando passei a fazer tais exercicios em dias separados.
thatamotta Postado 1 de abril de 2010 Postado 1 de abril de 2010 Vou te falar que eu também... agora que treino separado, tive resultados bem melhores!
Reinaldo.Gomes Postado 1 de abril de 2010 Postado 1 de abril de 2010 Se você esta sentindo as costas Lipstick provavelmente é porque o peso tá na ponta dos seus pés, experimenta firmar o peso nos calcanhares. Eu discordo disso. Se você concentrar o peso do corpo na ponta ou nos calcanhares, o que vai mudar é o foco sendo na parte da frente ou de trás da perna. O movimento que você vai fazer pra erguer as costas até ficar ereto vai ser a mesma coisa nos dois casos. O que muda no foco da lombar é você começar o movimento com o quadril mais ou menos levantado. Quanto mais levantado (pernas mais esticadas), pega menos perna e mais costas, quanto mais baixo (pernas mais flexionadas), o contrário.
Copyleft Postado 1 de abril de 2010 Postado 1 de abril de 2010 Respeito sua opinião Reinaldo Gomes, mas prefiro a explicação do Louis Simmons (agachamento com 400kg), Doris Simmons(agachamento com 155kg), Dave Tate, Marius, Jesse Marunde...continue fazendo da maneira que melhor lhe convém.
H13 Postado 1 de abril de 2010 Postado 1 de abril de 2010 concordo com oq o amigo disse acima, um exercício mata o outro, além do mais , deve haver um descanso pra a regeneração. Se você você organizaria melhor os exercícios de uma forma que não malhasse repetidamente um dia após o outro. fikdika (y)
Lipstick Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 Um exercício mata o outro...essa é boa! E esse negócio de peso na ponta dos pés, peso nos calcanhares...vcs colocam o peso nos pés ou seguram na mão? Q viagem....compicando oq é simples
Reinaldo.Gomes Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 Não treine cadeira extensora e mesa flexora no mesmo dia. Um exercicio "mata" muito o outro, tive excelentes ganhos quando passei a fazer tais exercicios em dias separados. não entendi o porque disso. teoricamente é a mesma coisa que treinar bíceps e tríceps, ou peito e costas.
O Garoto Destemido Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 não entendi o porque disso. teoricamente é a mesma coisa que treinar bíceps e tríceps, ou peito e costas. Ou nem é cara. Teve um artigo que se não me engano foi o Jotame que postou, sobre ganho de pernas e nesse artigo dizia isso, de não fazer os dois no mesmo dia e tals. Coincidentemente meu treino tb teve essa mudança eu eu senti muito bem os ganhos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora