Lipstick Postado 30 de março de 2010 Postado 30 de março de 2010 Isso mesmo, só os básicos. Tbm demoro uns 3 dias pra recuperar.
Copyleft Postado 31 de março de 2010 Postado 31 de março de 2010 Se você esta sentindo as costas Lipstick provavelmente é porque o peso tá na ponta dos seus pés, experimenta firmar o peso nos calcanhares. Na gringolandia chamamos de stiff-leg deadlift. O Stiff que você se refere lipstick é chamado de Stiff Romanian Deadlift(peso na ponta dos pés).
O Garoto Destemido Postado 1 de abril de 2010 Postado 1 de abril de 2010 Não treine cadeira extensora e mesa flexora no mesmo dia. Um exercicio "mata" muito o outro, tive excelentes ganhos quando passei a fazer tais exercicios em dias separados.
thatamotta Postado 1 de abril de 2010 Postado 1 de abril de 2010 Vou te falar que eu também... agora que treino separado, tive resultados bem melhores!
Reinaldo.Gomes Postado 1 de abril de 2010 Postado 1 de abril de 2010 Se você esta sentindo as costas Lipstick provavelmente é porque o peso tá na ponta dos seus pés, experimenta firmar o peso nos calcanhares. Eu discordo disso. Se você concentrar o peso do corpo na ponta ou nos calcanhares, o que vai mudar é o foco sendo na parte da frente ou de trás da perna. O movimento que você vai fazer pra erguer as costas até ficar ereto vai ser a mesma coisa nos dois casos. O que muda no foco da lombar é você começar o movimento com o quadril mais ou menos levantado. Quanto mais levantado (pernas mais esticadas), pega menos perna e mais costas, quanto mais baixo (pernas mais flexionadas), o contrário.
Copyleft Postado 1 de abril de 2010 Postado 1 de abril de 2010 Respeito sua opinião Reinaldo Gomes, mas prefiro a explicação do Louis Simmons (agachamento com 400kg), Doris Simmons(agachamento com 155kg), Dave Tate, Marius, Jesse Marunde...continue fazendo da maneira que melhor lhe convém.
H13 Postado 1 de abril de 2010 Postado 1 de abril de 2010 concordo com oq o amigo disse acima, um exercício mata o outro, além do mais , deve haver um descanso pra a regeneração. Se você você organizaria melhor os exercícios de uma forma que não malhasse repetidamente um dia após o outro. fikdika (y)
Lipstick Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 Um exercício mata o outro...essa é boa! E esse negócio de peso na ponta dos pés, peso nos calcanhares...vcs colocam o peso nos pés ou seguram na mão? Q viagem....compicando oq é simples
Reinaldo.Gomes Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 Não treine cadeira extensora e mesa flexora no mesmo dia. Um exercicio "mata" muito o outro, tive excelentes ganhos quando passei a fazer tais exercicios em dias separados. não entendi o porque disso. teoricamente é a mesma coisa que treinar bíceps e tríceps, ou peito e costas.
O Garoto Destemido Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 não entendi o porque disso. teoricamente é a mesma coisa que treinar bíceps e tríceps, ou peito e costas. Ou nem é cara. Teve um artigo que se não me engano foi o Jotame que postou, sobre ganho de pernas e nesse artigo dizia isso, de não fazer os dois no mesmo dia e tals. Coincidentemente meu treino tb teve essa mudança eu eu senti muito bem os ganhos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.