Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey+BCAA ou Whey+Creatina?


Sparcow

Post Destacado

eu inverteria a ordem dos treinos.

primeiro aeróbio e depois musculação.

no momento da sua corrida, vc estará "recuperando" as fibras musculares quebradas durante a musculação e é justamente nesse momento que o Whey te auxiliará (mande um carbo junto).

mas...se não puder trocar a ordem e teu objetivo for apenas perda de peso, tome o whey após a musculação e depois vá correr.

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Com certeza, Whey+creatina+malto ou dextrose.

Com forme vc for malhando vc vai perdendo a gordurinha, mas deixe pra definir mais tarde pow, toma a creatina da universal mais oq eu falei q vc vai pegar uns 4 a 5 quilos e uns 3 cm de braço no mínimo :lol:

É mais facil e melhor ficar big pra depois rachar do q ir definindo e crescendo aos poucos, va por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pessoal!

mas a corrida nao é questao de stetica nao!

questao de resistencia!

pratico jj e preciso estar com o gás em dia a todo tempo!

eu prefiro malhar e depois correr, sem contar que durante o treino de musculaçao vc esgota as reservas de glicogênio e indo direto pra corrida fica mais facil perder gordura mesmo isso nao sendo meu objetivo!

mas obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra atualizar, to com 69kg agora. É aquele negócio, primeiro mês de academia, muito músculo que nunca fazia força agora tá sendo forçado ao limite. To mantendo a dieta bruta e academia 5x por semana. Sei que logo logo o crescimento vai ser bem mais lento, mas acho que consigo chegar aos 75kg até o fim do ano. 80kg já acho meio tenso, mas to me esforçando ao máximo, todo treino to conseguindo aumentar a carga, mesmo que seja um kg apenas, mas to fazendo subir.

Obrigado pela colaboração de todas, e qualquer dica é bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po sei que você está aflito pra tomar suplementos, mas agora não é a hora. Espera mais 2 meses e toma : malto(ou dextrose) + whey protein.

Espera mais 4 meses( totalizando 6) e toma creatina.

Malto e dextrose a marca não importa.

Whey protein vai a ordem crescente de qualidade : Milly, Solaris, Probiótica, Universal, Designer e Optimum.

Creatina : Universal

Mas, primeiro só queria te dizer pra não ter medo de ganhar peso, pela sua altura e peso e por dizer que é ectomorfo, você pode chegar trankilamente aos 80kg.

Tempo estimado pra chegar nos 80kg é de um ano. Mas, muito desse peso não tem qualidade nenhuma, pois provem da retenção de líquido que a creatina faz.

Dúvidas só quotar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...