cupertino Postado 3 de abril de 2010 Postado 3 de abril de 2010 é nao posso ta levantando muito peso agora,mais daki um ano vcs nao vao falar que é pouco peso mas vc ñ ta levantando pouco peso lucas, esqueceu do que eu postei antes para seu peso e idade esta indo muito bem, PARABÉNS!! daqui a um ano se continuar nesse ritimo vai longe lucas. e não esquece lucas, DEDICAÇÃO E DETERMINAÇÃO esta é a chave pro sussesso em tudo. abraço e bons treinos
O Garoto Destemido Postado 3 de abril de 2010 Postado 3 de abril de 2010 é nao posso ta levantando muito peso agora,mais daki um ano vcs nao vao falar que é pouco peso Não é por isso, pelo amor do deus do halteres. O peso que vc pega não importa. Vc fez a execução do movimento correta? Vc deu o seu maximo? Não importa o que os outros digam ou pensem ou qual a carga que tem, vc tem de sentir que deu o seu maximo ,eu disse você. Não se treina para os outros se treina pra si próprio. E num se vai na academia pras meninas ficarem te cuidando, se vai na academia pra ficar forte, pra ficar monstro. E certamente são aquelas meninas que fazem 3 exercicios de braço por dia reclamando um monte e de 1x25.
lukinha Postado 3 de abril de 2010 Autor Postado 3 de abril de 2010 voce faz com quantos?com 50 em cada?
O Garoto Destemido Postado 3 de abril de 2010 Postado 3 de abril de 2010 Nao, com 25 em cada lado, 6 reps. To fazendo um treino mais voltado pra força. Mas vc ainda não entendeu que isso não importa?
Filinto Miller Postado 3 de abril de 2010 Postado 3 de abril de 2010 O peso não importa mesmo, o que importa é determinação, execução correta, alimentação e descanso. Mas afinal qual mal tem falar do peso que se levanta? Conseguir levantar mais peso é uma consequencia do seu corpo estar ficando mais forte, e isso não é legal? Eu até gosto desse tipo de assunto, ficar comparando com os amigos quanto que cada um levanta. E ao rapazinho do tópico, igual o cupertino disse, vc ta bem sim.
lukinha Postado 3 de abril de 2010 Autor Postado 3 de abril de 2010 Nao, com 25 em cada lado, 6 reps. To fazendo um treino mais voltado pra força. Mas vc ainda não entendeu que isso não importa? voce já deve ta malhando uns anos , e eu só to 4 meses e já to erguendo quase 20 Kg em cada,naum to tao ruim
levoutomou Postado 3 de abril de 2010 Postado 3 de abril de 2010 sim,eu faço bem devagar o supino,até o peito,e nao é só isso de treino naum,tem mais um monte fora os que eu sitei,lec press,aaaa cross over ergo 40 - 45 KG,mais faço lec press pantorrilha,mais sitei só as maquinas que mais ergo Fiko contente por que eu nao sou mais fraco na minha academia,antes o caras de 23 anos falava que eu era fraco agora ergo que nem eles,e eles ficam quiétinhos,e é massa pq eu ponho aquelas rodonas de 15 KG em cada lado,fica até legual de ve,e as meninas ficam me cuidando lá,kkkkkkkkkkkkkkk sim, tão forte que vc falta às aulas pra ir na academia, não to certo? huahua @instrutor, todo mundo que eu conheço que sabe algo de musculação diz: CARGA NÃO IMPORTA. Faz uma execução perfeita do movimento, e põe o peso que tu achas necessário. Nem leve, nem muito pesado
lukinha Postado 3 de abril de 2010 Autor Postado 3 de abril de 2010 sim, tão forte que vc falta às aulas pra ir na academia, não to certo? huahua @instrutor, todo mundo que eu conheço que sabe algo de musculação diz: CARGA NÃO IMPORTA. Faz uma execução perfeita do movimento, e põe o peso que tu achas necessário. Nem leve, nem muito pesado se achas que eu falto treino estás muito enganado,pois eu sou uns do homens que mais fica na academia,e mais faz coisas,meu instrutor falou,e faço tudo certo,até consentrado
BreakeR Postado 3 de abril de 2010 Postado 3 de abril de 2010 se achas que eu falto treino estás muito enganado,pois eu sou uns do homens que mais fica na academia,e mais faz coisas,meu instrutor falou,e faço tudo certo,até consentrado UHAeuahea, ele quis dizer o contrario, lukinha. Sobre ficar na academia muito tempo É RUIM. para adiquirir força e musculos voce tem que ficar em um periodo adequado, normalmente as pessoas percebem que estão mais fortes, menos exaustas quando fazem em menos tempo sua serie, o que é um bom sinal. Não adianta ficar 3-4 horas na academia, assim a unica coisa que vai acontecer é esgotar toda a energia que seu corpo poderia estar usando para recuperar seus musculos ( aumenta-los ). Em relação ao peso, na sua idade é moderada a carga que voce tem que carregar, com o tempo voce vai aumentando ela até voce botar um peso que chegue no seu limite ( sub-maxima ), POREM, na sua idade é totalmente ERRADO fazer isso, voce esta em crescimento, o a carga alta, na sua idade, pode causar lesoes ( o que fará o contrario de criar musculos ), e além de atrapalhar no crescimento. Repetindo, Carga alta RUIM na sua idade, Carga moderada BOA. P.s : carinha de 23 anos botando supino 15kg cada lado, só se ele estiver levantando com 1 mão ou for o super frango.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora