lukinha Postado 3 de abril de 2010 Autor Postado 3 de abril de 2010 UHAeuahea, ele quis dizer o contrario, lukinha. Sobre ficar na academia muito tempo É RUIM. para adiquirir força e musculos voce tem que ficar em um periodo adequado, normalmente as pessoas percebem que estão mais fortes, menos exaustas quando fazem em menos tempo sua serie, o que é um bom sinal. Não adianta ficar 3-4 horas na academia, assim a unica coisa que vai acontecer é esgotar toda a energia que seu corpo poderia estar usando para recuperar seus musculos ( aumenta-los ). Em relação ao peso, na sua idade é moderada a carga que voce tem que carregar, com o tempo voce vai aumentando ela até voce botar um peso que chegue no seu limite ( sub-maxima ), POREM, na sua idade é totalmente ERRADO fazer isso, voce esta em crescimento, o a carga alta, na sua idade, pode causar lesoes ( o que fará o contrario de criar musculos ), e além de atrapalhar no crescimento. Repetindo, Carga alta RUIM na sua idade, Carga moderada BOA. P.s : carinha de 23 anos botando supino 15kg cada lado, só se ele estiver levantando com 1 mão ou for o super frango. AHAHHAHAHA ,NOSSA voce já nasceu forte né bombadao ? ? ? nossa pelo que eu vi voce ergue uns 90 KG em cada lado né ? deve ser esse peso,para voce se achar tanto...
lukinha Postado 3 de abril de 2010 Autor Postado 3 de abril de 2010 UHAeuahea, ele quis dizer o contrario, lukinha. Sobre ficar na academia muito tempo É RUIM. para adiquirir força e musculos voce tem que ficar em um periodo adequado, normalmente as pessoas percebem que estão mais fortes, menos exaustas quando fazem em menos tempo sua serie, o que é um bom sinal. Não adianta ficar 3-4 horas na academia, assim a unica coisa que vai acontecer é esgotar toda a energia que seu corpo poderia estar usando para recuperar seus musculos ( aumenta-los ). Em relação ao peso, na sua idade é moderada a carga que voce tem que carregar, com o tempo voce vai aumentando ela até voce botar um peso que chegue no seu limite ( sub-maxima ), POREM, na sua idade é totalmente ERRADO fazer isso, voce esta em crescimento, o a carga alta, na sua idade, pode causar lesoes ( o que fará o contrario de criar musculos ), e além de atrapalhar no crescimento. Repetindo, Carga alta RUIM na sua idade, Carga moderada BOA. P.s : carinha de 23 anos botando supino 15kg cada lado, só se ele estiver levantando com 1 mão ou for o super frango. AHAHHAHAHA ,NOSSA voce já nasceu forte né bombadao ? ? ? nossa pelo que eu vi voce ergue uns 90 KG em cada lado né ? deve ser esse peso,para voce se achar tanto...
levoutomou Postado 3 de abril de 2010 Postado 3 de abril de 2010 Muito comédia esse lukinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MakerShow Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 Lukas; treino já a 3 anos; tbm tenho 15 anos. so te digo isso; o seu corpo nao sabe a carga que você poe, mas sim a intensidade em que você executa seu treino!
O Garoto Destemido Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 Lukas; treino já a 3 anos; tbm tenho 15 anos. so te digo isso; o seu corpo nao sabe a carga que você poe, mas sim a intensidade em que você executa seu treino! Vc vai na academia desde os 12?
BreakeR Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 uhuHEAUhuhae lukinha é um garoto bem engraçado... voce deve ter no minimo só lido a ultima frase que eu escrevi.. 23 anos, 15 kg cada lado supino.. é fraco. 15 anos, 15 kg cada lado supino.. é de normal para bom. Só por que eu levanto mais ou menos ( Levanto bem mais UHASEuASHEuashe SUPER FRANGO AOOO RESGATEEEE ) não quer dizer que eu não tem noção de um peso bom e ruim. ---- // // ----- 12 anos na academia, cara pode ser até bom se for pegar bem bem leve, o mito que tinha de antigamente ja foi quebrado, é BOM sim fazer, aumenta até o crescimento da criança ( 30 min de exercicios ).
marciog Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 nao velho nao ta bom... eu tenho 1 ano a mais que tu, treino a 2 meses pra hipertrofia e eu ponho mais, e nao é por isso que eu me vanglorizo, sempre acho que puxo pouco e quero sempre mais, entao esquece isso de acha que tu ta mais fortinho que os outros da tua idade ou coisa assim, porque tu é um frango de merda que quer aparece pras guriazinha e aposto que nao faz os exercicios corretamente. come direito dorme e te concentra na execução no treino, os pesos aumentam com o tempo.
MakerShow Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 Vc vai na academia desde os 12? aham ;P Sempre fui encarnado nisso; se fosse por mim msm, começaria até antes!
lukinha Postado 4 de abril de 2010 Autor Postado 4 de abril de 2010 aham ;P Sempre fui encarnado nisso; se fosse por mim msm, começaria até antes! voce parou de crescer?
lukinha Postado 4 de abril de 2010 Autor Postado 4 de abril de 2010 nao velho nao ta bom... eu tenho 1 ano a mais que tu, treino a 2 meses pra hipertrofia e eu ponho mais, e nao é por isso que eu me vanglorizo, sempre acho que puxo pouco e quero sempre mais, entao esquece isso de acha que tu ta mais fortinho que os outros da tua idade ou coisa assim, porque tu é um frango de merda que quer aparece pras guriazinha e aposto que nao faz os exercicios corretamente. come direito dorme e te concentra na execução no treino, os pesos aumentam com o tempo. lol,depois dessa,ontem passei a erguer 23KG em cada lado ,fiquei de cara......e ainda me acho fraquinho,semana que vem vou tentar com 25 em cada
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.