MakerShow Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 voce parou de crescer? não, quando começei eu tinha 1,52 cm aprox. agora tenho 1,69 cm. sempre fiz com responsabilidade. sempre ouvi fala que fazia mal, mas nunca me desmotivei.
lukinha Postado 4 de abril de 2010 Autor Postado 4 de abril de 2010 não, quando começei eu tinha 1,52 cm aprox. agora tenho 1,69 cm. sempre fiz com responsabilidade. sempre ouvi fala que fazia mal, mas nunca me desmotivei. puxa quanto no supino?
Filinto Miller Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 Acho que a conversa sobre quanto cada um levanta ja foi além do saudável. Pensando sozinho: É melhor levantar muito no supino e ter um corpo não muito legal ou levantar normal no supino e ter um corpo legal, bem desenvolvido? É, acho que fico com a segunda opção. Porque quem treina pra levantar peso no supino, não necessariamente treina pra desenvolver massa muscular. Existem muitas variações em termos de execução de supino, e em algumas delas teremos que executar com menos peso do que seríamos capazes. Um exemplo é quando precisa diminuir o tempo de descanso. Portanto, faça o seu treino sem se preocupar com o do outro, até porque você não sabe qual o objetivo dele. Esse negócio de ficar querendo se exibir e ficar se preocupando com quanto cada um levanta, me desculpem mas É COISA DE FRANGO!!!
MakerShow Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 Acho que a conversa sobre quanto cada um levanta ja foi além do saudável. Pensando sozinho: É melhor levantar muito no supino e ter um corpo não muito legal ou levantar normal no supino e ter um corpo legal, bem desenvolvido? É, acho que fico com a segunda opção. Porque quem treina pra levantar peso no supino, não necessariamente treina pra desenvolver massa muscular. Existem muitas variações em termos de execução de supino, e em algumas delas teremos que executar com menos peso do que seríamos capazes. Um exemplo é quando precisa diminuir o tempo de descanso. Portanto, faça o seu treino sem se preocupar com o do outro, até porque você não sabe qual o objetivo dele. Esse negócio de ficar querendo se exibir e ficar se preocupando com quanto cada um levanta, me desculpem mas É COISA DE FRANGO!!! vc esta totalmente correto, vc tem que ter 100% de controle do peso.
O Garoto Destemido Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 Acho que a conversa sobre quanto cada um levanta ja foi além do saudável. Pensando sozinho: É melhor levantar muito no supino e ter um corpo não muito legal ou levantar normal no supino e ter um corpo legal, bem desenvolvido? É, acho que fico com a segunda opção. Porque quem treina pra levantar peso no supino, não necessariamente treina pra desenvolver massa muscular. Existem muitas variações em termos de execução de supino, e em algumas delas teremos que executar com menos peso do que seríamos capazes. Um exemplo é quando precisa diminuir o tempo de descanso. Portanto, faça o seu treino sem se preocupar com o do outro, até porque você não sabe qual o objetivo dele. Esse negócio de ficar querendo se exibir e ficar se preocupando com quanto cada um levanta, me desculpem mas É COISA DE FRANGO!!! Epois de desentendimentos iniciais. eu te aplaudo. Moderação, por favor tranque o tópico.
lukinha Postado 4 de abril de 2010 Autor Postado 4 de abril de 2010 garoto mais destemido,voce é forte pra carai,ergue 70 KG em cada lado no bicepes,80 em cada lado no supino,80 no voador,500 no remo,cara vc é muito forte,bombadao,por isso que é cheinho de quere
O Garoto Destemido Postado 5 de abril de 2010 Postado 5 de abril de 2010 garoto mais destemido,voce é forte pra carai,ergue 70 KG em cada lado no bicepes,80 em cada lado no supino,80 no voador,500 no remo,cara vc é muito forte,bombadao,por isso que é cheinho de quere Eu pego menos peso que vc, mas não muda o fato de mesmo depois dessa semana em que mal fui à academia por conta de uma virose e dos feriados (vc só da valor ao cocô duro depois que fica um tempo sem faze-lo ) eu ainda ser maior que vc.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora