Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIPO CUT X surpreendeu no primeiro dia!


Post Destacado

Bom pessoal, procurei em vários sites relatos das pessoas que estavam utilizando o Lipo Cut X, muitas delas começavam a explicar o que estava ocorrendo mas nunca terminavam. Apenas tinha os relatos de no maximo duas semanas e sumiam. (Espero que não tenham morrido, pois se eu não postar pelo menos uma vez por semana é porque algo também ocorreu comigo rsrs)

Bom comecei ontem (13/04/2010) a tomar o Lipo Cut X (1 capsula pela manhã e duas 30 minutos antes do treino), já faziam mais de 8 meses que eu não treinava, pois virei um cedentario de carteirinha. Estou pesando 108 kilos com 1,80 de altura. Confesso que estou realmente surpreendido com os resultados do primeiro dia. Pois corri na esteira 40 minutos, 10 minutos de bicicleta e mais 10 minutos de treino aeróbico. Não senti cançasso nenhum, não senti aquele sede desgraçada e não sentia aquele calor abundante que geralmente os remédios lhe fornecem para o emagrecimento. Após todo este treino aeróbico, fui para musculação treinando 3 séries de 15, imendando 1 treino ao outro descansando 1 minuto apenas. Exemplo (treinei um exercicio de costa e após o termino das 15 repetições eu já realizei outro exercicio de triceps e após o término das 15 repetições eu descansei 1 minuto.)

Outra coisa que me preocupei bastante, foi com a dor que eu sentiria no outro dia, pois não realizei aquele treino de uma semana para adaptação. Omais emprecionante foi que acordei hoje sem dor alguma, nem parece que meu primeiro dia de academia foi ontem. Estou impressionado com o medicamento, não tive nenhum tipo efeito coleteral até o momento lógico e a unica dificuldade que tive foi para durmir. Pois normalmente ás 10 horas da noite já estou caindo de sono e ontem fui durmir á 1 da manhã.

Estarei postando novamente na semana que vem, pois será quando irei me pesar na balando e ver o resultado de uma semana do Lipo Cut X.

Obrigado a todos, e se possivel postem algo sobre os relatos feitos aqui, pois se ver que não há interesse das pessoas não irei postar resultados. Desculpe pelos termos usados aqui, mas é a primeira postagem em um forum e sou leigo nestas coisas de academia, se quiserem saber de algo mais por favor perguntem.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom pessoal, estou indo para 3 semana tomando o Lipo Cut X e malhando muito, já perdi 10 quilos. Quero perder mais 10 em mais 2 semanas.

No começo a média estava sendo de um kilo por dia.

Aerobico estou fazendo apenas esteira, corro 20 minutos e ando 30 minutos.

(corro 4 minutos a cada 6 minutos que ando em uma velocidade rapida.)

Aguardo retorno ou vou parar de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, estou indo para 3 semana tomando o Lipo Cut X e malhando muito, já perdi 10 quilos. Quero perder mais 10 em mais 2 semanas.

No começo a média estava sendo de um kilo por dia.

Aerobico estou fazendo apenas esteira, corro 20 minutos e ando 30 minutos.

(corro 4 minutos a cada 6 minutos que ando em uma velocidade rapida.)

(Sem efeitos colaterais, apenas o aparecimento de algumas manchas vermelhas pequenas no meu corpo, mas não sei dizer se é realmente efeito colateral do lipo cut.

Aguardo retorno ou vou parar de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, procurei em vários sites relatos das pessoas que estavam utilizando o Lipo Cut X, muitas delas começavam a explicar o que estava ocorrendo mas nunca terminavam. Apenas tinha os relatos de no maximo duas semanas e sumiam. (Espero que não tenham morrido, pois se eu não postar pelo menos uma vez por semana é porque algo também ocorreu comigo rsrs)

Bom comecei ontem (13/04/2010) a tomar o Lipo Cut X (1 capsula pela manhã e duas 30 minutos antes do treino), já faziam mais de 8 meses que eu não treinava, pois virei um cedentario de carteirinha. Estou pesando 108 kilos com 1,80 de altura. Confesso que estou realmente surpreendido com os resultados do primeiro dia. Pois corri na esteira 40 minutos, 10 minutos de bicicleta e mais 10 minutos de treino aeróbico. Não senti cançasso nenhum, não senti aquele sede desgraçada e não sentia aquele calor abundante que geralmente os remédios lhe fornecem para o emagrecimento. Após todo este treino aeróbico, fui para musculação treinando 3 séries de 15, imendando 1 treino ao outro descansando 1 minuto apenas. Exemplo (treinei um exercicio de costa e após o termino das 15 repetições eu já realizei outro exercicio de triceps e após o término das 15 repetições eu descansei 1 minuto.)

Outra coisa que me preocupei bastante, foi com a dor que eu sentiria no outro dia, pois não realizei aquele treino de uma semana para adaptação. Omais emprecionante foi que acordei hoje sem dor alguma, nem parece que meu primeiro dia de academia foi ontem. Estou impressionado com o medicamento, não tive nenhum tipo efeito coleteral até o momento lógico e a unica dificuldade que tive foi para durmir. Pois normalmente ás 10 horas da noite já estou caindo de sono e ontem fui durmir á 1 da manhã.

Estarei postando novamente na semana que vem, pois será quando irei me pesar na balando e ver o resultado de uma semana do Lipo Cut X.

26/04/2010

Bom pessoal ja perdi 10 kilos e estou entrando na terceira semana. Estou realizando uma dieta, mais musculação e aerobico que realizo apenas 40 minutos de esteira. (Corro 4 minutos a cada 6 minutos que ando em uma velocidade rapida.)

Nos primeiros dias estava perdendo 1 kilo por dia, mas agora meu corpo acostumou com os exercicios, mas acredito que perco mais 10 kilos em 3 semanas no maximo.

Sobre efeitos colaterias, nao notei nenhum, apenas algumas manchas pequenas vermelhas que aparecerao no meu corpo, mas nao sei dizer se pelo fato do Lipo Cut X. (Desculpem pelos acentos faltantes, mas meu teclado esta com problemas.)

Perguntem a vontade e logo colocarei fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, infelizmente nesta terceira semana está muito dificil de perder peso. Não parei, mas não estou conseguindo mais perder 1 kilo por dia. Estou tentando aumentar os exercicios aerobicos, para ver no que da. Bom, estou com 97! 11 impressionantes kilos em 17 dias.

Apesar de nunca ter me controlado tanto quanto agora, evitando gorduras e tomando Whey a noite para subistuir a janta. 1 vez por semana como algo que tnho vontade mesmo que tenha gordura, pois acredito não ter problema.

Vamos nos falando e trocando opiniões. Pretendo tomar o Lipo Cut durante 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, infelizmente não estou notando diferença refernte a musculos, mas em relação a barriga e peso, estou achando ele excepcional. foram 11 kilos em 17 dias. No começo eu estava tendo uma média de 1kilo a 600 gramas por dia. Agora na terceira semana baixou, o corpo extabilizou, mas continuo perdendo. Irei aumentar o aerobico e posto se houve diferença.

Bom paguei 230 reais em uma loja no shopping Central Plaza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...