Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Perguntas para o Ganho de Massa !


FelipaoJJ

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se eu quero Crescer !Que é o meu caso ! entao é melhor deixar de lado a aerobica ne ? so fica na musculaçao intensa e no final tomar um whey + malto! certo ?

e tbn vou ressaltar aqui o que eu estou fazendo :

1:30m antes de treinar : refeiçao pura (sem whey) e tomo um comp. de vitamina C

1:30m de treino : e depois de 5m um garrafa com 40g de whey + 50g de maltodextrin com dextrose

00:30m depois do treino : outra refeiçao pura (sem whey)

Mais antes da refeiçao pre-treino eu lancho, almoço e tal ! agora é so leite desnatado , peixe, frango , nada de frituras e gorduras , bastante clara cosida ou frita, tudo sem oleo, queijo e etc !

posso ter bons resultados com isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

1º - Posso tomar os 2 somente no pós-treino ? e Com isso terá ganhos ?

2º - É obrigatório fazer uma dieta hipercalórica ou outra do tipo para ter ganhos ? e se nao fizer ? é igual a nada ?

3º - Em 2 ou 3 meses tomando ja posso ter resultados bons de massa muscular ?

1: Tome apenas no pós-treino, mas lembre-se, a suplementação [e apenas uma complementaçãop de sua dieta, sem comer corretamente nao tera bom ganhos.

2: Sim, preferencialmente.

3: Sim, no inicio é mais facil de ganhar massa muscular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu quero Crescer !Que é o meu caso ! entao é melhor deixar de lado a aerobica ne ? so fica na musculaçao intensa e no final tomar um whey + malto! certo ?

e tbn vou ressaltar aqui o que eu estou fazendo :

1:30m antes de treinar : refeiçao pura (sem whey) e tomo um comp. de vitamina C

1:30m de treino : e depois de 5m um garrafa com 40g de whey + 50g de maltodextrin com dextrose

00:30m depois do treino : outra refeiçao pura (sem whey)

Mais antes da refeiçao pre-treino eu lancho, almoço e tal ! agora é so leite desnatado , peixe, frango , nada de frituras e gorduras , bastante clara cosida ou frita, tudo sem oleo, queijo e etc !

posso ter bons resultados com isso ?

Pra que tomar dextrose com malto?

escolhe um ai rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema é que com "alguns dias" de treino você não vai passar NEM PERTO de falhar seus músculos a ponto de precisar de um suplemento de proteína.

Daqui 2 ou 3 meses você verá diferença SIM. Mas não é o suplemento que vai fazer isso.

Guarde esses suplementos no armário e comece a usá-los daqui 3 meses (e olhe lá), se você realmente quiser que eles sirvam pra alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema é que com "alguns dias" de treino você não vai passar NEM PERTO de falhar seus músculos a ponto de precisar de um suplemento de proteína.

Daqui 2 ou 3 meses você verá diferença SIM. Mas não é o suplemento que vai fazer isso.

Guarde esses suplementos no armário e comece a usá-los daqui 3 meses (e olhe lá), se você realmente quiser que eles sirvam pra alguma coisa.

hm . Obrigado ao Pessoal e ao Anders, é ja me diseram isso ! vo guardar e vo fazer o que vs recomendou ! Obrigado msm , e ja sei o q fazer , agora vcs podem me dar alguma dica sobre a alimentaçao? que e bom fazer uma dieta hipercalorica ne ? mais o q e bom comer e tal .. por favor ! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema é que com "alguns dias" de treino você não vai passar NEM PERTO de falhar seus músculos a ponto de precisar de um suplemento de proteína.

Daqui 2 ou 3 meses você verá diferença SIM. Mas não é o suplemento que vai fazer isso.

Guarde esses suplementos no armário e comece a usá-los daqui 3 meses (e olhe lá), se você realmente quiser que eles sirvam pra alguma coisa.

Intao se nao é o suplemento é o q ? a alimentaçao ? e claro a musculaçao ne !

mais po intao vc sabe algo que faça acelerar mais ? nao quero anabolizantes , quero ser natural . prefiro ter 40 de musculo doque 40 de pus !

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...