oozaru Postado 13 de abril de 2010 Postado 13 de abril de 2010 Tu quer crescer ou queimar?!?! decida-se!
FelipaoJJ Postado 14 de abril de 2010 Autor Postado 14 de abril de 2010 Se eu quero Crescer !Que é o meu caso ! entao é melhor deixar de lado a aerobica ne ? so fica na musculaçao intensa e no final tomar um whey + malto! certo ? e tbn vou ressaltar aqui o que eu estou fazendo : 1:30m antes de treinar : refeiçao pura (sem whey) e tomo um comp. de vitamina C 1:30m de treino : e depois de 5m um garrafa com 40g de whey + 50g de maltodextrin com dextrose 00:30m depois do treino : outra refeiçao pura (sem whey) Mais antes da refeiçao pre-treino eu lancho, almoço e tal ! agora é so leite desnatado , peixe, frango , nada de frituras e gorduras , bastante clara cosida ou frita, tudo sem oleo, queijo e etc ! posso ter bons resultados com isso ?
intensetrainboy Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 Minha opinião: 1º - Posso tomar os 2 somente no pós-treino ? e Com isso terá ganhos ? 2º - É obrigatório fazer uma dieta hipercalórica ou outra do tipo para ter ganhos ? e se nao fizer ? é igual a nada ? 3º - Em 2 ou 3 meses tomando ja posso ter resultados bons de massa muscular ? 1: Tome apenas no pós-treino, mas lembre-se, a suplementação [e apenas uma complementaçãop de sua dieta, sem comer corretamente nao tera bom ganhos. 2: Sim, preferencialmente. 3: Sim, no inicio é mais facil de ganhar massa muscular...
Fran Fran Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 COMER COMER, COMER COMER, É O MELHOR PARA PODER CRESCER. kkkk Perguntasse várias vezes se tem msm q fz uma boa dieta Não precisa fz, mas ai tbm n espere ganhos So suplemento n faz milagre.
Fran Fran Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 Se eu quero Crescer !Que é o meu caso ! entao é melhor deixar de lado a aerobica ne ? so fica na musculaçao intensa e no final tomar um whey + malto! certo ? e tbn vou ressaltar aqui o que eu estou fazendo : 1:30m antes de treinar : refeiçao pura (sem whey) e tomo um comp. de vitamina C 1:30m de treino : e depois de 5m um garrafa com 40g de whey + 50g de maltodextrin com dextrose 00:30m depois do treino : outra refeiçao pura (sem whey) Mais antes da refeiçao pre-treino eu lancho, almoço e tal ! agora é so leite desnatado , peixe, frango , nada de frituras e gorduras , bastante clara cosida ou frita, tudo sem oleo, queijo e etc ! posso ter bons resultados com isso ? Pra que tomar dextrose com malto? escolhe um ai rapaz.
Reinaldo.Gomes Postado 15 de abril de 2010 Postado 15 de abril de 2010 e qual o problema de tomar os dois juntos?
Sparcow Postado 15 de abril de 2010 Postado 15 de abril de 2010 Disperdício de dinheiro. Compra o mais barato que malto e dextrose dá tudo na mesma...
anders_sp Postado 15 de abril de 2010 Postado 15 de abril de 2010 O único problema é que com "alguns dias" de treino você não vai passar NEM PERTO de falhar seus músculos a ponto de precisar de um suplemento de proteína. Daqui 2 ou 3 meses você verá diferença SIM. Mas não é o suplemento que vai fazer isso. Guarde esses suplementos no armário e comece a usá-los daqui 3 meses (e olhe lá), se você realmente quiser que eles sirvam pra alguma coisa.
FelipaoJJ Postado 15 de abril de 2010 Autor Postado 15 de abril de 2010 O único problema é que com "alguns dias" de treino você não vai passar NEM PERTO de falhar seus músculos a ponto de precisar de um suplemento de proteína. Daqui 2 ou 3 meses você verá diferença SIM. Mas não é o suplemento que vai fazer isso. Guarde esses suplementos no armário e comece a usá-los daqui 3 meses (e olhe lá), se você realmente quiser que eles sirvam pra alguma coisa. hm . Obrigado ao Pessoal e ao Anders, é ja me diseram isso ! vo guardar e vo fazer o que vs recomendou ! Obrigado msm , e ja sei o q fazer , agora vcs podem me dar alguma dica sobre a alimentaçao? que e bom fazer uma dieta hipercalorica ne ? mais o q e bom comer e tal .. por favor ! Obrigado
FelipaoJJ Postado 15 de abril de 2010 Autor Postado 15 de abril de 2010 O único problema é que com "alguns dias" de treino você não vai passar NEM PERTO de falhar seus músculos a ponto de precisar de um suplemento de proteína. Daqui 2 ou 3 meses você verá diferença SIM. Mas não é o suplemento que vai fazer isso. Guarde esses suplementos no armário e comece a usá-los daqui 3 meses (e olhe lá), se você realmente quiser que eles sirvam pra alguma coisa. Intao se nao é o suplemento é o q ? a alimentaçao ? e claro a musculaçao ne ! mais po intao vc sabe algo que faça acelerar mais ? nao quero anabolizantes , quero ser natural . prefiro ter 40 de musculo doque 40 de pus ! Obrigado !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora