Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

voltei galera... hoje tomei 2 capsulas de novo e esta semana nao fui malhar, só levo minha filha para a escola a pé e q são 7 quarteiroes ida e volta sao 14 e para buscar ela sao mais 14 num total de 28 quarteiroes andando, ta bom né? eu suoooo muito e tadinha é dela né? as vezes vou de bike, carregando as 2 nossa o q uma mae nao faz...kkkkk, mas vamos lá, o lipo 6 da um ânimo do kralho, muita disposiçao mesmo... recomendo a todos, (se nao tiverem problemas é claro), dá muita sede, meu peito doia muito, deve ser pq ele acelera muito o batimento cardíaco, mas passou, a insônia tmb passou durmo normalmente agora, enfim ta tudo normal agora, e continuo perdendo peso, mesmo nao ter ido para a academia esta semana, hoje me pesei e to com 62 redondo, to perdendo 200grs por dia sem malhar, esta semana volto a malhar normalmente e vou aumentar a dose, nao estou fazendo uma dieta rigorosa estou apenas me alimentando bem, com muitas verduras, frutas, sucos naturais, água e mais água, e de 3 em 3 hrs, nada de besteiras, minha meta é perder 5 quilos no mínimo, pq nesta fulia ja perdí 4, ainda falta 5, putzzz, nao vou desanimar agora nadei tanto para morrer na praia? JAMAISSSS, entao força para todo mundo aeeee, inclusive pra mim.... abraços :D

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom dia pessoal!

Apenas para situá-los quanto a minha situação, estou atualmente pesando 108kg, ou seja, desde que iniciei o tópico, perdi em torno de 10kg, e continuo muito satisfeito com o Lipo 6x. Se eu estivesse cuidando de minha alimentação durante todos os dias do processo mesmo, garanto que teria perdido mais uns 5kg, pois com vários trabalhos na faculdade, e agora com as férias, toda semana acaba rolando uma saída para um rodizio ou um churrasco no fim de semana, mas isto acaba sendo inevitável.

Estou seguindo com o processo. Comprei mais um pote do produto.

Caso alguém se interesse, tenho adquirido meu Lipo 6x pelo eBay, e no pote com 120 cápsulas, pago entre R$ 80,00 e R$ 85,00 com frete (dependendo da cotação do dólar).

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...