Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

formado em educaçao fisica entende sobre treino?

Andre****

Post Destacado

Postado
Professor de Ed fisica ñ precisa ser sarado, mas tem que saber treinar.

Mas é aquela história, vc já viu dentista banguelo?

Eu faço veterinária, eu cuido mto bem dos meus cães pq eles refletem minhas qualidades profissionais.

Se o cara é prof de ed física, e tá fora de forma, o atleta que já tá em um nível + avançado na academia ñ vai atras dele p/ buscar informações de treino.

Aconteceu comigo esses tempos atrás. Um instrutor novo na academia, magrelão, parece que nunca malhou na vida, veio falar que eu tava executando o exercicio muito rápido, de forma errada. Ah pra quê fiquei puto e por pouco não mandei pra p...

Não sou expert mas tenho conhecimento suficiente para montar meu treino e adiquirir resultados para meu corpo. Aceitar conselhos de um cara que é menor que você é foda. Portanto, pra quem quer ser instrutor eu acho fundamental que tenha um corpo de respeito.

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta
Postado

não necessariamente alguém formado em ed. física vai saber tudo sobre treinos, assim como alguém que sabe muito sobre treinos (temos vários exemplos no fórum) não seja necessariamente formado em ed. física..

Vc descobre se alguém tem conhecimento conversando com ele, e depois pesquisando se o que foi dito tem fundamento.. em vários assuntos podem haver divergências de opiniões, mas tenha em mente que isso é bem diferente de falta de conhecimento.

Se ele estiver em forma, tanto melhor, já que o corpo é o cartão de visita do profissional desse ramo, assim como já exemplificaram o dente é o do dentista, os animais são o do veterinário e assim por diante.

Postado
Seguinte, se o prof. falar q 3x8 vc ganha massa e 4x15 é pra definir vc ja vai sabe q ele num sabe nada hauahuahuahuahu

falou pouco, mas flou bonito ^^

Aceitar conselho de alguem menor que vc é foda [2]

Principalmente de estagiários =p

Postado

obrigado a todos que comentaram,fiz essa pergunta porque a dona da academia as vezes vem falar umas besteiras que no supino é nessecario a extençao completa do cotovelo, manda abaixar o peso e aumentar as repetiços sem saber qual é meu objetivo, faço 4 series de 8 repetiçoes encostando no peito

valeu pessoal abraços

Postado

O Kadisonsilva falou tudo, mas tinhaum cara chamado Mike Metzerque aceitava conselhos dum outro (menor que ele por sinal) chamado Arthur Jones, tinha o Sergio Oliva, tinha o Colleman, tinha...tinha e tem um monte de cara treinado por alguém menor.

Postado
obrigado a todos que comentaram,fiz essa pergunta porque a dona da academia as vezes vem falar umas besteiras que no supino é nessecario a extençao completa do cotovelo, manda abaixar o peso e aumentar as repetiços sem saber qual é meu objetivo, faço 4 series de 8 repetiçoes encostando no peito

valeu pessoal abraços

o certo amigo...eh descer o barra até o final do peito e subir dinovo tem mt marmanjo ai botando horrores de peso mas nao desce até o final do peito e fica se gabando...ja testei sem descer no peito da pra pegar bem mais peso, mas em compensação o peitoral nos dias de descanço parece que hipertrofia menos...tipo parece forçar menos dessa maneira.

Postado

o certo amigo...eh descer o barra até o final do peito e subir dinovo tem mt marmanjo ai botando horrores de peso mas nao desce até o final do peito e fica se gabando...ja testei sem descer no peito da pra pegar bem mais peso, mas em compensação o peitoral nos dias de descanço parece que hipertrofia menos...tipo parece forçar menos dessa maneira.

entao cara nao viu eu dizer que desço ate o peito.

Postado
O Kadisonsilva falou tudo, mas tinhaum cara chamado Mike Metzerque aceitava conselhos dum outro (menor que ele por sinal) chamado Arthur Jones, tinha o Sergio Oliva, tinha o Colleman, tinha...tinha e tem um monte de cara treinado por alguém menor.

Até porque no caso deles querer um treinador maior é querer algo impossível não?

E os treinadores podem não ser grandes como eles, mas vai ver se os caras são pequenos.

Pra mim, um mero mortal, qualquer cara já é maior que eu, ainda vou ter que aceitar um instrutor menor, ai é foda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...