Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Já manifestei aqui as pérolas dos instrutores da nova cademia que frequento

DEus do céu, chega a desanimar.

kkk

Como disse esses dias a instrutora p mim:

Pra q fazer 4 exerc pra costas?

Um ja ta bom

kkk

Isso q ela trabalha la desde os primordios

kkk

o loco, o instrutor falou isso? :)

Ja é raro pra caramba ver uma menina que treina parte superior direito ( a maioria não gosta nem de fazer, faz 1x25 brigando, os 25 é pq acha que se fizer menos vai ficar com braço de menino)

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Cara, não sofre não, pode mandar MP quando for assim! hauahuahua :)

É, ela parece ser bem bonita, pelo avatar :o

Tô vendo a hora de a gente fazer um encontro do fórum, ia ser um barato!

Postado

Ué, dá pra arrastar uns gatos pingados se combinarmos algo com antecedência... Aproveita algum evento de bodybuilding, pesquisa um hotel bacana, combina na cidade deste evento... e pimba! O povo marca as férias e vai!

Pode ser SP ou RJ... Sempre tem uma academia pra treinar uns dias :)

Postado

virou chat.

Mas o tópico também nem era tão interessante assim mesmo, haha.

E pro cara que ficou bravinho pq o instrutor menor que ele chamou a atenção dele por estar fazendo muito rápido, amigo, só acho uma coisa, se vc tem plena convicção de que vc está treinando corretamente (independentemente de quem falou o contrário ser menor ou maior que vc), simplesmente siga treinando ué. Nem dá bola. No máximo, ouça os argumentos da pessoa pra ver se tem fundamento. Mas ficar nervosinho por causa disso? Ah, eu iria é continuar meu treino e nem iria lembrar do que aconteceu pra postar aqui. Depois vc mostrou maior coerência e no geral eu concordo com isso que vc falou também:

"Entendam bem o que eu disse, ser grande não é condição suficiente para entender bem de treino. Sendo grande, o cara pode ou não entender de treino. O fato é, que um cara fora de forma não passa credibilidade. Pelo menos pra mim não."

Postado

Bem, não podemos generalizar,não são todos os que sabem, mas tambem não são todos os que não sabem. Sou estudante do curso de Educação Física da Universidade Estadual de Feira de Santana e meu curso é de licenciatura plena, onde posso atuar tanto na parte de educação quanto na parte de saúde, é a unica universidade que possibilita isso do norte e nordeste então pensar que licenciatura só te permite ensinar em escolas já é coisa do passado então muitas pessoas devem rever esses conceitos. Eu mesmo procuro sempre estar me atualizando e procurando saber de coisas novas e busco fora do que a universidade me oferece, não fico no básico. Achar que só por que é estagiario não sabe nada é desmerecer a pessoa, assim qualquer estagiario de qualquer ramo não teria o seu valor. E o instrutor ou estagiario ser maior ou menor que voce não quer dizer nada, de nada adianta ter prática sem teoria e teoria sem prática. Muitos instrutores, personais e por ai vai que tem aquele corpo sarado e que muitos dizem que é a vitrine do personal, pode estar entrando em uma furada pois muitos trabalham mais de 10 horas diarias e não tem tempo pra dormir e se alimentar direito, muitos fazem uso de substancias duvidosas para ter um "corpo" bonito pra chamar atenção, corpo está entre aspas por que corpo e mente não se dividem então de que adianta se ter um corpo gigante e ser um ogro e não ter nada na cabeça?

Temos que pensar muito antes de generalizar as coisas pois para toda regra existe uma exceção.

Maurício Sarkis

Postado
é aquela coisa...como em toda área tem aqueles que sabem os que nao sabem e os melhores.

E aquela questão de dizer que instrutor sarado é o que sabe, quem acha isso ta vacilando... pois tem o fator genética e o fator da pessoa querer usar o seu conhecimento em si. Pois como em toda àrea... tem o dentista que escova os dentes bem, e o dentista que escova os dentes mal. hehe conheço instrutor de academia magrinho, formado em ed. fisica que tem um vasto conhecimento na área, ele só nao tem é muito tempo pra malhar pq maior parte do tempo é trabalhando. Além disso, tem muito FORMADO EM EDUCAÇÃO FISICA SARADO injetando e tomando porcarias ai. Como já falei em todo lugar tem o limpo e o sujo, o forte e o fraco, o bom, o ruim,o inteligente, o burro. vamos parar de generalizar pessoal!!!

Frase chave do tópico: A pessoa querer usar seu conhecimento em pról de si próprio.

Postado

Frase chave do tópico: A pessoa querer usar seu conhecimento em pról de si próprio.

Perfeita colocação do usuário anders_sp.

Saber, não eh simplemente querer fazer.

Que o nivel dos formandos em Educação Fisica, para poder ministrar treinamentos visando Crescimento Muscular eh ruim, isso eu acho que eh mesmo; embora tenhamos alguns que entendem do assunto(minoria).

Um bom exemplo, eh um professor que tem na academia onde Treino.

Fiquei uns dois anos afastado dessa academia, pois estava treinando em outro local. Mas treinei ali 6 anos.

Durante meus 6 anos de treino ali, esse professor, ERA GIGANTE. Muito grande mesmo.

Agora retornei para treinar ali.

Então quando me deparei com esse professor, ele está bem magrinho, com um corpinho até "saradinho", mas frango para o padrão da maioria dos usuários desse forum.

Ai fui investigar o que havia ocorrido, e fiquei sabendo que ele mudou radicalmente sua rotina de vida e treino, nesses dois anos que fiquei fora.

Hoje ele eh Maratonista, quando sobe na esteira para correr, nunca faz menos de 11 Kilometros. Ele corre hoje facil 21 Kilometros treinando em pistas de rua. E está sempre disputando Maratonas, e ganhando titulos como Maratonista agora.

Quem entra hoje ali na academia, não imagina olhando o corpo dele de hoje, oque ele já foi um dia. E pode até achar que ele não entende de treinos voltados ao crescimento muscular; SE OLHAREM APENAS A PARTE EXTERIOR DELE.

Tem muito formado em Educação Fisica, que eh ruim para ministrar tecnicas de academia voltadas ao crescimento muscular, mas não podemos tbm, ficar "julgando um livro pela capa".

Postado
virou chat.

Mas o tópico também nem era tão interessante assim mesmo, haha.

E pro cara que ficou bravinho pq o instrutor menor que ele chamou a atenção dele por estar fazendo muito rápido, amigo, só acho uma coisa, se vc tem plena convicção de que vc está treinando corretamente (independentemente de quem falou o contrário ser menor ou maior que vc), simplesmente siga treinando ué. Nem dá bola. No máximo, ouça os argumentos da pessoa pra ver se tem fundamento. Mas ficar nervosinho por causa disso? Ah, eu iria é continuar meu treino e nem iria lembrar do que aconteceu pra postar aqui. Depois vc mostrou maior coerência e no geral eu concordo com isso que vc falou também:

"Entendam bem o que eu disse, ser grande não é condição suficiente para entender bem de treino. Sendo grande, o cara pode ou não entender de treino. O fato é, que um cara fora de forma não passa credibilidade. Pelo menos pra mim não."

Só pra complementar, eu acho que a gente não pode se perder no ego porque conquistou um tamanho. Muito do pouco que sei sobre musculação aprendi com um cara que era totalmente frango, daqueles que parece nunca ter treinado na vida... Seguindo as coisas o que o cara disse, eu tive ganhos muito bons.

Postado

Perfeita colocação do usuário anders_sp.

Saber, não eh simplemente querer fazer.

Que o nivel dos formandos em Educação Fisica, para poder ministrar treinamentos visando Crescimento Muscular eh ruim, isso eu acho que eh mesmo; embora tenhamos alguns que entendem do assunto(minoria).

Um bom exemplo, eh um professor que tem na academia onde Treino.

Fiquei uns dois anos afastado dessa academia, pois estava treinando em outro local. Mas treinei ali 6 anos.

Durante meus 6 anos de treino ali, esse professor, ERA GIGANTE. Muito grande mesmo.

Agora retornei para treinar ali.

Então quando me deparei com esse professor, ele está bem magrinho, com um corpinho até "saradinho", mas frango para o padrão da maioria dos usuários desse forum.

Ai fui investigar o que havia ocorrido, e fiquei sabendo que ele mudou radicalmente sua rotina de vida e treino, nesses dois anos que fiquei fora.

Hoje ele eh Maratonista, quando sobe na esteira para correr, nunca faz menos de 11Kg. Ele corre hoje facil 21Kg treinando em pistas de rua. E está sempre disputando Maratonas, e ganhando titulos como Maratonista agora.

Quem entra hoje ali na academia, não imagina olhando o corpo dele de hoje, oque ele já foi um dia. E pode até achar que ele não entende de treinos voltados ao crescimento muscular; SE OLHAREM APENAS A PARTE EXTERIOR DELE.

Tem muito formado em Educação Fisica, que eh ruim para ministrar tecnicas de academia voltadas ao crescimento muscular, mas não podemos tbm, ficar "julgando um livro pela capa".

Ele corre 21 Kg? Não seriam kilometros?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...