Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Peitoral/Triceps Avaliem


augustoreef

Post Destacado


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quando se começa pelo supino primeiro Vc atinge o tríceps,depois o ombro e por último o peitoral que seria o músculo alvo.

. Para evitar isso, primeiro se utiliza um exercício que tenha como objetivo atingir o músculo alvo diretamente, sem que se utilize significativamente nenhum outro músculo menor. Dessa forma você estará exaurindo o músculo alvo, quando passar para o exercício básico, o músculo alvo não sera prejudicado pelo músculo menor, pois aquele já estará "cansado".

Principalmente se for treinar tríceps depois de peito.

s fisiculturistas

Exemplo de exercícios de pre-exaustão:

- Voador, crucifixo ou cruzamento de cabos antes de supino;

- Pull over antes de puxada para dorsal;

- Extensão de perna antes de agachamento;

- Levantamento lateral antes de desenvolvimento.

Repare que realizando um exercício de pre-exaustão você estará inabilitado para utilizar a mesma carga no exercício principal, caso não tiver realizado a pre-exaustão, mas não se preocupe, pois isto não diminuirá a efetividade do seu treino e sim a tornará mais eficiente. .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JOTAEME, vc tá confundindo...isso é um método de treinamento, pré-exaustão.

Eu sei,mas para trabalhar peito e tríceps no mesmo dia é o ideal,o resumo disso tudo é que o companheiro está sobrecarregando demasiadamente o tríceps com essa série,já que desses 8 exercícios 6 o trabalham diretamente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JOTAEME, vc tá confundindo...isso é um método de treinamento, pré-exaustão.

Isso mesmo Lip

JOTAEME esse negócio de acabar com os tríceps e ombros antes do peito e coisa de quem executa o movimento errado, estendendo totalmente os braços tirando o foco do peitoral e tbm colocando os ombros para frente para poder colocar mais peso, faça um teste descendo quase até encostar a barra no peito e não estendendo totalmente os braços na parte alta do movimento, é claro tbm não colocando os ombros a frente, no outro dia me diga qual o músculo mais dolorido, tenho certeza que será o peitoral.

Lembre-se os movimentos devem ser de lentos a moderados, nunca rápidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a minha opinião e o que funciona comigo,mas musculação não é uma ciência exata e cada corpo reage de uma forma quando submetido a determinado estímulo , é na base dos erros e acertos que se chega ao jeito que funciona para cada um.Então não custa nada tentar esse jeito aí, se não der certo muda.

Valeu Lip e Gallo,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acredito que quem acaba com os ombros ou triceps antes do peito é porque é fraco...se você supina com 100kg então o militar tem de ser em torno de 60 - 65% do peso do supino, o cara que sente o ombro/triceps no supino tem de fortalecer então.

Powerlifter estende todo o braço (lockout) e desce até o peito, se você colocar o ombro pra frente vai supinar com menos peso, fora o risco de lesão nos ombros...por isso que vemos um cara dando a barra nas mãos do supinador, pois assim minha escapula fica contraida, nào perco a forma nem fudendo, supino pra tirar dos ganchos é puxando, não erguendo (claro tem mesa de supino que os ganchos é em forma de V ae melhor trocar de academia...)até 100kg eu consigo puxar sem perder a forma.

Pra triceps um exercicio que gosto muito é JM Press, segue um video com a explicaçào do criador:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acredito que quem acaba com os ombros ou triceps antes do peito é porque é fraco...se você supina com 100kg então o militar tem de ser em torno de 60 - 65% do peso do supino, o cara que sente o ombro/triceps no supino tem de fortalecer então.

Powerlifter estende todo o braço (lockout) e desce até o peito, se você colocar o ombro pra frente vai supinar com menos peso, fora o risco de lesão nos ombros...por isso que vemos um cara dando a barra nas mãos do supinador, pois assim minha escapula fica contraida, nào perco a forma nem fudendo, supino pra tirar dos ganchos é puxando, não erguendo (claro tem mesa de supino que os ganchos é em forma de V ae melhor trocar de academia...)até 100kg eu consigo puxar sem perder a forma.

Pra triceps um exercicio que gosto muito é JM Press, segue um video com a explicaçào do criador:

Você teria algum link de video mostrando a forma correta de fazer o supino reto? Não ficou claro pra mim esse lance dos ombros pra frente, pra trás... E, essa de tirar o supino puxando e não erguendo, realmente faz diferença? Malho na academia do meu prédio mesmo e aqui só erguendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...