Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre termogênicos: clembuterol, Therma, Pulmonil e Lipostabil


Visitante Rayzen

Post Destacado

Visitante Rayzen

Malho há 4 anos e recentemente comecei a fazer um ciclo de D*** (16) e S*****l (20). Levando em consideração que treino certo e tenho uma boa alimentação e dieta. (Sim estou trocano pontos de aplicação deltóide/gluteos).

Estou fazendo uma dieta pra secar porém não estou com dúvidas nela.

Minha dúvida é o seguinte:

Citar

EDITADO POR MESTRE!!!! :evil:

 

Se vc tivesse lido as regras do forum, no inicio dessa seção. Iria ter visto que aqui nesse forum não falamos de ANABOLIZANTES.

Seu topico está quase todo irregular, pois tbm não gosto de ver aqui comentarios sobre Clembuterol e Lipostabil. :evil:

Vou dar uma chance do topico ficar no ar. MAS SE MAIS ALGUMA COISA SOBRE ANABOLIZANTES FOR CITADA NESSE TOPICO; IREI APAGA-LO.

2º Estou pensando em tomar algum termogenico porém estou em dúvida entre clembuterol, Therma, Pulmonil e Lipostabil.

Dúvida 1: Qual destes é melhor?

Dúvida 2: Todos possuem Via Oral? (Pois não pretendo aplicar mais nada, chega rs).

Dúvida 3: No caso de estar tomando um deles como o clembuterol, eu tomo ele quando não treino também?

Dúvida 4: Eu tomo isso em que ocasião do meu ciclo? (Já estou no meio da 3ª semana).

Eu já sou bem seco e bem definido e treino muito forte tambem, porém gostaria de secar mais ainda meu abdomen, sim eu faço uma boa dieta porém gostaria de saber oque vocês passariam como dietas para quem sabe eu absorver a idéia de vocês e acoplar a minha própria dieta, assim como exercicios de abdomen tambem (Meus treinos são de 2ª a Sá:).

Não é porque não sou atleta ou fisiculturista que eu não quero ter um corpo destes, posso fazer uma dieta ou um treino de fisiculturista mesmo sem querer competir apenas por mim mesmo, eu realmente quero ter um abdomen = destes caras que eu acho muito maneiro.

Abdomen mais massa que eu já vi >

Sei que é necessário dieta, treino, dedicação e genética mas quero ficar com o melhor abdomen que EU puder ter!

Me ajudem =] / Desculpem se o tópico está grande ou se postei num lugar errado pois abrangi bastante as perguntas e o tema.

Porém tambem creio que responderá a dúvida de muitas pessoas ^^"

Obrigado galera o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante Rayzen

Ninguem nesse Fórum sabe responder minhas perguntas? :S

1: Não sei nem se clembuterol ou lipostabil são anabolizantes, vim procurar saber e tirar dúvidas na internet e ouvi falar bem desse Forum

2: Me decepcionei pela HIPOCRISIA "Iria ter visto que aqui nesse forum não falamos de ANABOLIZANTES. "

Desculpe por não ter lido as Regras mas num Fórum de FISICULTURISMO não pode falar de Anabolizantes?

Se isso não é hipocrisia eu não sei NEM DEFINIR cara... Mesma coisa de entrar num tópico de Futebol e não poder Falar de Gols ou Jogadores rs...

Fisiculturismo ESTÁ associado a Anabolizantes e essa postura deste fórum está totalmente errada, a pessoa vem tirar duvidas e se informar para fazer as coisas certas e o pessoal fala que não pode nem tirar dúvida sobre isso?

Porque não trocam o nome do Fórum por Saúde e Alimentação.com.br

Ou vc é daqueles que acha que o Colleman e o Schwarzenegger São puros? Pelo amor de deus né...

É por estas e outras que vive nego se fudeno ai por falta de informação e deixam o esporte "de Fisiculturismo" sendo olhado com maus olhos se até os moderadores do Fórum tem essa vizão rs...

Quanto ao meu post estar na área errada eu não sei porque perguntei sobre dieta, treinamento, anabolizante, termogenico e exercicios então ele se enquadraria em praticamente qualquer parte do fórum...

Realmente estou muito decepcionado com este fórum... Achei que aqui era fórum de fisiculturismo como diz o nome mas é só propaganda rs...

Ou eu entrei num Fórum Totalmente Bisonho e Hipócrita ou você é um Moderador Banal que pensa que anabolizantes são errados (Bom, isso é opinião sua e vc está certo mas a partir da hora que você nega o conhecimento aos outros vc tá errado...)

Imagina se fosse um cara mais leigo e disinformado querendo tomar anabolizante e tomasse na veia porque ninguém respondeu ele no tópico nem aconselhou ele? Indiretamente você teria matado ele, e o burro seria ele e mais ainda você por negar conhecimento a alguém seja qual for o assunto.

Se estou errado me corrija porfavor ^^

Vocês deste fórum deveriam pensar mais no que fazem... Não intendo como o Intitulado (Maior Fórum de Fisiculturismo "Do Brasil" pode ser deste jeito, parece até que não sabem oque se passa em fisiculturismo...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É praticamente impossível falar de esteróides anabolizantes, sem que ocorra indicação (posologia), etc..

Agora vai lá na ANVISA e se informa pq é proibido, antes de falar merda!

E vê se aprende a escrever, seu IMBECIL!!!

E vc tem razão..realmente nenhum moderador aqui sabe o que se passa no mundo do FISICULTURISMO.. ai ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É praticamente impossível falar de esteróides anabolizantes, sem que ocorra indicação (posologia), etc..

Agora vai lá na ANVISA e se informa pq é proibido, antes de falar merda!

E vê se aprende a escrever o português corretamente, seu IMBECIL!!!

E vc tem razão..realmente nenhum moderador aqui sabe o que se passa no mundo do FISICULTURISMO.. ai ai

Beleza Grande romeo??

Romeo, com a sua permissão, vou só dar mais uma opinião minha sobre o assunto abaixo.

Um forte abraço amigo. :wink:

Ninguem nesse Fórum sabe responder minhas perguntas? :S

1: Não sei nem se clembuterol ou lipostabil são anabolizantes, vim procurar saber e tirar dúvidas na internet e ouvi falar bem desse Forum

2: Me decepcionei pela HIPOCRISIA "Iria ter visto que aqui nesse forum não falamos de ANABOLIZANTES. "

Desculpe por não ter lido as Regras mas num Fórum de FISICULTURISMO não pode falar de Anabolizantes?

Se isso não é hipocrisia eu não sei NEM DEFINIR cara... Mesma coisa de entrar num tópico de Futebol e não poder Falar de Gols ou Jogadores rs...

Fisiculturismo ESTÁ associado a Anabolizantes e essa postura deste fórum está totalmente errada, a pessoa vem tirar duvidas e se informar para fazer as coisas certas e o pessoal fala que não pode nem tirar dúvida sobre isso?

Porque não trocam o nome do Fórum por Saúde e Alimentação.com.br

Ou vc é daqueles que acha que o Colleman e o Schwarzenegger São puros? Pelo amor de deus né...

É por estas e outras que vive nego se fudeno ai por falta de informação e deixam o esporte "de Fisiculturismo" sendo olhado com maus olhos se até os moderadores do Fórum tem essa vizão rs...

Quanto ao meu post estar na área errada eu não sei porque perguntei sobre dieta, treinamento, anabolizante, termogenico e exercicios então ele se enquadraria em praticamente qualquer parte do fórum...

Realmente estou muito decepcionado com este fórum... Achei que aqui era fórum de fisiculturismo como diz o nome mas é só propaganda rs...

Ou eu entrei num Fórum Totalmente Bisonho e Hipócrita ou você é um Moderador Banal que pensa que anabolizantes são errados (Bom, isso é opinião sua e vc está certo mas a partir da hora que você nega o conhecimento aos outros vc tá errado...)

Imagina se fosse um cara mais leigo e disinformado querendo tomar anabolizante e tomasse na veia porque ninguém respondeu ele no tópico nem aconselhou ele? Indiretamente você teria matado ele, e o burro seria ele e mais ainda você por negar conhecimento a alguém seja qual for o assunto.

Se estou errado me corrija porfavor ^^

Vocês deste fórum deveriam pensar mais no que fazem... Não intendo como o Intitulado (Maior Fórum de Fisiculturismo "Do Brasil" pode ser deste jeito, parece até que não sabem oque se passa em fisiculturismo...)

Vc mais uma vez não está entendendo:

Quem faz as regras do forum, eh o Administrador do forum junto com a equipe toda, e não apenas um Moderador.

Vc também não sabe a real definição da palavra Fisiculturismo.

Fisiculturista, eh toda pessoa que de alguma forma Cultua seu Fisico.

Uma pessoa que tem apenas um mes de academia, e está com a intenção de Cultuar seu Fisico. Por definição da palavra, ela eh um Fisiculturista.. E NEM PORISSO ELA PRECISA USAR ANABOLIZANTES!!!!!!! :evil::evil:

Um simples conceito sobre a palavra Fisiculturismo, faria vc não ter dito besteiras.

Nesse forum procuramos ao máximo atender às exigencias da ANVISA. Porisso somos o maior do Brasil, e temos assim que cumprir as determinações da Vigilancia Sanitária, no aspecto ANABOLIZANTES.

A ANVISA não permite que seja comentado o assunto ANABOLIZANTES da Internet. Muitos outros fazem, mas não eh bem visto aos olhos da ANVISA.

Eu disse tbm que eu pessoalmente não gosto de topicos aqui na seção de suplementos, falando sobre Lipostabil e Clembuterol(que não são Anaboizantes).

No momento agora estou travando seu topico, pois vc perdeu a chance que tinha de deixa-lo aberto. Pois no momento que fiz à você um alerta, vc está vindo aqui discutir e criar caso. E FALAR DE SUPLEMENTOS ATÉ AGORA(que eh o tema dessa seção); NADA FOI FEITO DENTRO DESSE TEMA NO SEU TOPICO. E discussões desse nivel, e assuntos não relacionados a Suplementos; NÃO QUEREMOS NESTA SEÇÃO.

Passei seu caso ao Administrador do forum, e ele irá ver a melhor conduta para tomar no seu caso. Qualquer duvida ou reclamação, vc pode ficar a vontade de falar com ele por MP(mensagem particular).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...