Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

comigo foi o seguinte.. tomei um mes de creata junto com malto, whey e glutamina no pos e nao cresci absolutamente nada manti os meus 36cm....

depois daqueles 30 dias sem efeito resolvi melhorar minha dieta , agora no pos junto com a suplementação to comendo batata doce e frango e antes de durmi albumina, com issu em 15 dias ja aumento 1 cm de biceps e uns 2, 3 kg...

Postado

Alguem pode falar se minha saturação tá boa?

7:00 horas da manhã - 2.5g de creatina + 10g de dextrose

12:00 meio dia - 2.5g de creatina + 10g de dextrose

22:00 pós treino - 5g de creatina + 10g de dextrose

Abraços

Postado

PORRA! TÁ CHEGANDO AO FIM MEU PRIMEIRO POTE DE CREATINA DA UNIVERSAL DE 200 GRS E NADA DE CRESCER. MAS NEM 1 MM DE BRAÇO QUE CONTINUA 44 CM FRIO! EU QUERIA CHEGAR A 45 CM SEM USAR NADA ILEGAL.

GALERA, DEVO MUDAR A MARCA DA CREATINA? O MODO DE USAR? TOMAR MAIS DOSES? COMPLETAR COM ALGUM OUTRO SUPLEMENTO?

MINHA SUPLEMENTAÇÃO ESTÁ ASSIM:

ALBUMINA

WHEY

DEXTROSE

CREATINA

GLUTAMINA

ARGININA

SERÁ QUE SE EU USAR ESSES PACKS(EXISTEM VÁRIOS DELES) EU CONSEGUIRIA MELHORAR MINHAS MEDIDAS?

QUAL DESSES PACKS É O MELHOR?

ABRAÇOS A TYODOS E BONS TREINOS!!!

Postado
PORRA! TÁ CHEGANDO AO FIM MEU PRIMEIRO POTE DE CREATINA DA UNIVERSAL DE 200 GRS E NADA DE CRESCER. MAS NEM 1 MM DE BRAÇO QUE CONTINUA 44 CM FRIO! EU QUERIA CHEGAR A 45 CM SEM USAR NADA ILEGAL.

GALERA, DEVO MUDAR A MARCA DA CREATINA? O MODO DE USAR? TOMAR MAIS DOSES? COMPLETAR COM ALGUM OUTRO SUPLEMENTO?

MINHA SUPLEMENTAÇÃO ESTÁ ASSIM:

ALBUMINA

WHEY

DEXTROSE

CREATINA

GLUTAMINA

ARGININA

SERÁ QUE SE EU USAR ESSES PACKS(EXISTEM VÁRIOS DELES) EU CONSEGUIRIA MELHORAR MINHAS MEDIDAS?

QUAL DESSES PACKS É O MELHOR?

ABRAÇOS A TYODOS E BONS TREINOS!!!

cara tem q ver sua altura, peso, pq as necessidades variam entre uma pessoa de 70 e outra de 90 kilos, talves algns aqui achem exagero mais eu tomo 10 g de crea ao dia, 5 de manha e 5 a noite dps do treino... mas no meu caso eu fiz o teste, algum tempo atras tomei crea mas só 5g por dia, e não ganhei nem um kilo, agora com 10g por dia ja ganhei 3 kilos, faz quase um mês que estou tomando.

zapparoli... em vez de dividir a saturação em 3 doses, pq vc não toma 5g de manha e mais 5 no pós-treino?! prefiro assim.

Postado

Eu particularmente peso 68kgs, no meu ultimo pote tomei uns 20 dias 5g por dia sem saturação, e não obtive resultado nenhum, ai até o final do pote passei a tomar 10g por dia, sendo 5 no pré e mais 5 no pós, o resultado veio em uns 3 dias e foi mt bom, ganhei 1.5cm de braço (agora com 2 meses sem tomar perdi 1cm) e ganhei uns 3-4kgs de peso...

Postado

Isso do tamanho da pessoa influencia a quantidade de creatina q vc deve tomar???

Eu naum sou grande, tenho 1,70 e 72Kg.

Tomei fazendo saturação e sem fazer.

Experiomentei manipulada e de marca e nenhuma delas me deu efeito nenhum, oque mais percebi foi sede, mta sede.

Ainda não vou falar que pra mim a creatina não funciona pois estou pensando em provar mais uma, bem provavel que seja a Green Magnitude que pelo que li por ai parece ser mto boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...