Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vascularizaçao duvidas!


Halteres

Post Destacado

Entao pessoal andei pensando e surgiu uma duvida eu ja sei o conceito da vascularizaçao mais as duvidas são

Como ocorre(explicaçao detalhada)

por que ocorre

porque em alguns ela aparece em pontos diferentes do corpo

Bom as duvidas sao essas pessoal caso alguem saiba aguardo ajuda abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Quando vc faz um exercício pra determinado grupamento, o corpo bombeia o sangue para este local com a finalidade de levar mais oxigênio e nutrientes para o músculo em exercício e para otimizar a remoção de catabólicos. Isso faz a sua força e resistencia aumentar.

Eu nao entendi muito bem o que é "aparecer em pontos", mas cada pessoa tem uma determinada característica, músculos com formatos diferentes e até mesmo veias e artérias diferentes, apesar de passarem sempre pelo mesmo local. Além disso, algumas pessoas tem baixo percentual de gordura em determinadas áreas, o que é fundamental para a vascularização. Quem tem braço gordo vai ter muito mais dificuldade. Pode ver que é raríssimo ter vascularização na área abdominal pq é onde costuma acumular mais gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso o que eu quis dizer com aparece em regioes diferentes foi as veias que a vascularizaçao proporciona aquelas veias que com o tempo ficam mais viziveis e permanentes mas acho que voce ja respondeu a pergunta que cada corpo tem uma estrutura diferente se nao for aguardo respostas e vlw por tudo abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem a ver também com o seu esforço no treinamento e a sua genética.

Quanto mais você se esforçar aumentado a carga, como seus músculos estão ficando maiores seu corpo irá aumentar o calibre de suas veias para poder irrigar-lo melhor .

O uso de vasodilatadores também ajuda pode ser até um copo de vinho e umas duas xícaras de café por dia.

Como o locemar disse é preciso também estar com o percentual de gordura bem baixo prá destacar.

Um bom treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...