Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera, meu nome Marcos, treino a 1 anos e 4 meses, estou levando a serio desde que comecei, pois sou muito determinado, Meus objetivos no começo era perda de peso, tinha 96kgs..e cheguei aos 71kgs! de fevereiro pra ká venho fazendo dieta para ganho de massa, Em dezembro quando fiz uma avaliação esta com o BF 13,3%!! certo, então comecei a me dedicar mais a parte aerobica junto com a hipertrofia, pra ver se perdia mais uns % então..hoje dia 13/05/10, estou com BF 11%, 1,71 de altura e 74 kgs....a pessoa que faz a avaliação disse que estou otimo nivel de atleta. mas o problema, e que a GORDURA LATERAL OU SEJA DOS FLANCOS E DO ABDOMEN, ainda não diminuiu! malho todos os dias para hipertrofia e faço muay thay a noite, agora fazem 2 meses que começei a fazer a hipertrofia, tive um ganho de 3 kgs....faço abdominais direto, tanto na hora da musculação quanto no boxe, treino todos os dias hipertrofia e boxe 3x na semana "seg, quar, sex".. so descanso domingo! e faço abdominais, seg, quar e sex, de manha e a noite!! minha parede abdominal, por baixo dessa capa de gordura que me resta...e perfeita, mas essa gordurinha..ta triste de sair ..pois não some!!

Alguem poderia da uma ajudinha ai? umas dicas? o que fazer??..algum suplemento que ajude...sei lá...?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Brother, como tu já pratica um boxe junto.. fica bem mais fácil de perder gordura.

Reveja apenas suas dieta se está tudo em ordem. O que tu pode tomar pra ajudar a queimar gordura é um thermogenico, porém IMPORTADO.. pq os nacionais não prestam !

Postado

essa gordura dos flancos seriam pneus?

pq se for,isso é genético. Tem como diminui-los, mas é uma coisa que vc tem ou não, ha pessoas um bf meio alto que não tem pneus, ha pessoa magras com pneus.

Ainda bem que dessa parte eu fugi, mesmo quando era gordo não tinha gordura nas laterias, só barriga mesmo.

Postado

Sim e nas laterais, os pneus!! mas eu não tinha eu adquiri quando fique 5 anos sem treinar!! termogenicos, estou tomando no momento o "THERMA HARDCORE PRO"...esse e bom? mas valeu...as dicas...vou rever minha deita!! ta quase zerada...tenho que consultar a nutricionista para ver qual e a melhor forma! abraços!!

Postado

amigo vc mesmo deu a resposta no seu proprio topico. Está com 11% de BF. Aliado com a genética, como o amigo disse, fica com pneu mesmo. Vc tá bem ativo fisicamente, treinando bem, entao cuida melhor da alimentação e descanse pra aproveitar todos os ganhos. Sim, porque enquanto durmimos os músculos hipertrofiam e, como demonstrado em recentes estudos, dependendo do gasto ao longo do dia emagrecemos enquanto durmimos.

Postado

brother, se tu seguir uma dieta pra secar tu fica um fio G-G olha só: boxe, treino cm pesos, termogenico, muay, aerobicos.. caralio hein oaishraorshoasr.

Faz um mes, um mes e meio de uma dieta cm menos carbo, tipo come uns 40% menos dos carbos que tu come em refeiçoes normais e na ultima antes de dormir nem come. Mas nao inventa de fazer uma cutting a risca se nao tu vai perder muita massa magra com tudo isso.

• Moderador
Postado

Uma coisa que vc precisa fazer também é dar tempo ao corpo.

Musculação faz uma diferença enorme pois estimula a produção de testosterona além de aumentar a massa muscular, o que faz o seu metabolismo acelerar também, e isso pode ajudar na queima de gordura. Só que vc tem apenas 2 meses de musculação, o que é muito pouco tempo pra se ver mudanças consideráveis.

Tenha mais paciência também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...