Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROCUREI MAS NAO ENCONTREI - MONSTER NITRO PACK


capslock

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Depende, se o loco treinar que nem homem ele ganha no minimo 1 kg por mês, daí os que ''ganharam 4 kg cm o multivitaminico'' iriam ganhar 2 ou 3 normalmente, e ganharam 1 ou 2 kgs a mais.

Tipo, quando eu suplemento eu com certeza vo ganhar bem mais do que eu ganharia normalmente, pq diferente dos frangos, eu ponho mais comida pra dentro ainda quando to suplementando. E nao importa o que o cara tomar, se ele treinar de verdade nao sai um resultado bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se quando tu ta usando suplemento tu aumenta a ingestão de kcal como tu sabe que o suplemento faz efeito? (to falando de suplementos basicos, nada que te de disposicao por exemplo).

asoirhaori, eu nao sei. Mas, se nao der efeito, pelo menos eu consigo me enganar *.* OIAHSRHSROAHOIASHR.

só que acho que nao pq tipo, comparando NO's, prefiro 1 pote de jack3d do que 3 de shotgun. na verdade, nao prefiro nao.. mas os resultados do jack3d foram bem melhores.

E tipo, pra mim todos NO's sao bons pq sempre (acredito eu) me dao bons resultados. Se eu nao pegar em ganhos já que tu fala que pode ser pq eu como mais, o treino fica 50000 x melhor cm qualquer um dos NO's que eu já tomei. talvez eu tenha um corpo bom pra qualquer NO, pq todos os ganhos sao significativos.. mas cm o jack3d com certeza, pra mim, sem comparaçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, se o loco treinar que nem homem ele ganha no minimo 1 kg por mês, daí os que ''ganharam 4 kg cm o multivitaminico'' iriam ganhar 2 ou 3 normalmente, e ganharam 1 ou 2 kgs a mais.

Tipo, quando eu suplemento eu com certeza vo ganhar bem mais do que eu ganharia normalmente, pq diferente dos frangos, eu ponho mais comida pra dentro ainda quando to suplementando. E nao importa o que o cara tomar, se ele treinar de verdade nao sai um resultado bom.

vc ta certo juaopedroandrade.

eu ja cheguei a 50cm de braço a alguns anos atraz , e nunca precisei apelar pra esses suplementos ai importados , sempre fiquei nos nacionais e ja usei muito midway e probiotica como o aminopower 6000 que realmente eu adoro esse produto, já tive resultados otimos até com gh pumpmax da midway , o principal é sua vontade de crescer e dedicação , o psicologico é uma arma forte , já tive 127kg a alguns anos e sempre usei o que o bolso dava pra comprar , e obvio o principal , comida e comida e comida isso é a maior bomba que nos podemos ter.

problema é que vejo muitas pessoas com 33cm de braço falando que so produto importado resolve e so importado que da efeito ai acaba virando efeito domino e todos os nacionais acabam sendo porcaria porque um passa pro otro que é isso.

e esses packs não são ruins os nacionais podem até esconder a verdade como usar 2 packs pra ter 1 porção , mais isso não diminui o produto , que tem vitaminas+minerais+aminoacidos e outras coisas , é um otimo produto pra quem treina a serio e se alimenta e ainda faz uso de whey+malto no pós treino realmente é um suplemento extremamente forte e que com certeza da resultados otimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comparando o pack com um multivitaminico comum (daily formula)

Vitamina B6 = 0,65mg ---------- 2mg

Magnesio = 44,5mg ------------- 40mg

Zinco = 3,5 mg --------------- 5 mg

Niacina = 8mg ---------------- 18 mg

Acido fólico = 120mcg -------- 200mcg

Vit B12 = 0,65 mg ----------- 1mg

Vit C = 45mg -------------- 60mg

Vit E = 10mg -------------- 10 mg

Guaraná = 1080mg -------- 0

Cafeina = 44mg --------- 0

Calcio 528 mg --------- 120 mg

Vitamina A = 0------------2666,7 IU

Vitamina B1 = 0------------ 1,4 mg

Vitamina B2 = 0 -----------1,6 mg

Vitamina D =0 ------------ 200 IU

Vitamina K = 0 ----------- 25 mg

Cobre = 0 ------------ 2 mg

Ácido Pantotênico = 0 ---------- 6mg

Iodo= 0 --------------- 45 mcg

Ferro = 0 ---------------- 5 mg

Sódio = 22mg ----------- 0

Fósforo = 0 -------------- 125mg

Biotina = 0 ------------- 0,15mg

Selênio = 0 ----------- 21 mcg

Cromo = 0 --------- 60 mcg

Molibdênio = 0 ---------75 mcg

Proteina = 9gr ----------- 0

Carbos = 2,7gr --------- 0

Quantidade de comprimidos/capsulas = 20 -------------- 1

Preço = R$ 99 ------------ 53

Conclusão: Cada um investe seu dinheiro como quiser, eu prefiro um multivitaminico e um whey do que um mega power pak da vida, que nao passa de um multivitaminico FRACO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comparando o pack com um multivitaminico comum (daily formula)

Vitamina B6 = 0,65mg ---------- 2mg

Magnesio = 44,5mg ------------- 40mg

Zinco = 3,5 mg --------------- 5 mg

Niacina = 8mg ---------------- 18 mg

Acido fólico = 120mcg -------- 200mcg

Vit B12 = 0,65 mg ----------- 1mg

Vit C = 45mg -------------- 60mg

Vit E = 10mg -------------- 10 mg

Guaraná = 1080mg -------- 0

Cafeina = 44mg --------- 0

Calcio 528 mg --------- 120 mg

Vitamina A = 0------------2666,7 IU

Vitamina B1 = 0------------ 1,4 mg

Vitamina B2 = 0 -----------1,6 mg

Vitamina D =0 ------------ 200 IU

Vitamina K = 0 ----------- 25 mg

Cobre = 0 ------------ 2 mg

Ácido Pantotênico = 0 ---------- 6mg

Iodo= 0 --------------- 45 mcg

Ferro = 0 ---------------- 5 mg

Sódio = 22mg ----------- 0

Fósforo = 0 -------------- 125mg

Biotina = 0 ------------- 0,15mg

Selênio = 0 ----------- 21 mcg

Cromo = 0 --------- 60 mcg

Molibdênio = 0 ---------75 mcg

Proteina = 9gr ----------- 0

Carbos = 2,7gr --------- 0

Quantidade de comprimidos/capsulas = 20 -------------- 1

Preço = R$ 99 ------------ 53

Conclusão: Cada um investe seu dinheiro como quiser, eu prefiro um multivitaminico e um whey do que um mega power pak da vida, que nao passa de um multivitaminico FRACO

eutb manolo. nunca tomei animal pak pq acho muita grana, e acho que nao vale a pena. eu prefiro comprar comida cm isso e um NO ou uma crea, que dá e sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce toma 1 pack, depois da sua refeição que antecede o treino, entendeu?.... (1 hora antes, 1 e meia, no max 2 horas antes.)

agora se voce for tomar 2 packs, voce toma 1 pack depois da refeição que antecede o treino e um pack depois do treino, (após tomar o shake whey + malto) é isso ae kra, não tem segredo... comprimidos geralmente são melhores absorvidos após as refeições. abraço. também de uma pesquisada no google, porque essa busca ficou horrivel depois que mudou o forum

escreve no google assim (monster nitro pack como tomar fisiculturismo) etc...

flw abraços e bom treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...