Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre biotipo

PauloEgídio

Post Destacado

Postado

Eu nao treino, tenho 16 anos e 1,80 e peso 82,5kg ( to meio gordo pq to sem atividade fisica) eu so faço umas flexoes e umas isometrias coisa leve tava pensando em entra na academia e vim pergunta pra voces se posso ter algum ganho rasoavel? me falaram q eu so ectomorfo é mesmo? nao entendo nada uahuaa abraços!

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Pensei q o biotipo tinha relação com ganho de massa magra .

visto q os ectos tem dificuldades de ganhar até gordura comendo mto... e por ai vai..

é isso ai, meso tem mais facilidade em ganhar massa e ecto é aquele seco de ruim aoisrhoasihr, mas isso nao segue regra.

Os que eu acho facil de detectar sem academia é meso, pq o cara é bombado ao natural.. é, aquele teu amigo que nem faz academia e te humilha nas medida é meso.

• Moderador
Postado

e biotipo faz parte do que ?

Biotipo são as características corporais da pessoa. É se ela tem corpo mais longilíneo, tem ombros largos, estrutura óssea mais larga, facilidade pra acumular gordura, etc, mas nao que isso seja determinante pra saber se a pessoa tem facilidade pra ganhar massa muscular.

Postado

Biotipo são as características corporais da pessoa. É se ela tem corpo mais longilíneo, tem ombros largos, estrutura óssea mais larga, facilidade pra acumular gordura, etc, mas nao que isso seja determinante pra saber se a pessoa tem facilidade pra ganhar massa muscular.

brother, isso é genetica '-' genetica é a cor do teu olho, a cor do teu cabelo, facilidade pra ganhar gordura ou nao.. Tudo em ti basicamente é genetica, até o tamanho do teu amigo la de baixo, tudo depende da genética.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...