Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu nao treino, tenho 16 anos e 1,80 e peso 82,5kg ( to meio gordo pq to sem atividade fisica) eu so faço umas flexoes e umas isometrias coisa leve tava pensando em entra na academia e vim pergunta pra voces se posso ter algum ganho rasoavel? me falaram q eu so ectomorfo é mesmo? nao entendo nada uahuaa abraços!

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Pensei q o biotipo tinha relação com ganho de massa magra .

visto q os ectos tem dificuldades de ganhar até gordura comendo mto... e por ai vai..

é isso ai, meso tem mais facilidade em ganhar massa e ecto é aquele seco de ruim aoisrhoasihr, mas isso nao segue regra.

Os que eu acho facil de detectar sem academia é meso, pq o cara é bombado ao natural.. é, aquele teu amigo que nem faz academia e te humilha nas medida é meso.

• Moderador
Postado

e biotipo faz parte do que ?

Biotipo são as características corporais da pessoa. É se ela tem corpo mais longilíneo, tem ombros largos, estrutura óssea mais larga, facilidade pra acumular gordura, etc, mas nao que isso seja determinante pra saber se a pessoa tem facilidade pra ganhar massa muscular.

Postado

Biotipo são as características corporais da pessoa. É se ela tem corpo mais longilíneo, tem ombros largos, estrutura óssea mais larga, facilidade pra acumular gordura, etc, mas nao que isso seja determinante pra saber se a pessoa tem facilidade pra ganhar massa muscular.

brother, isso é genetica '-' genetica é a cor do teu olho, a cor do teu cabelo, facilidade pra ganhar gordura ou nao.. Tudo em ti basicamente é genetica, até o tamanho do teu amigo la de baixo, tudo depende da genética.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...