brzola Postado 15 de maio de 2010 Postado 15 de maio de 2010 Fala galera malhei ano passado durante 5 meses, tive uma lesao e so pude voltar na metade de abril agora to com um mes de academia e queria saber se ja posso tomar shotgun, ou eh melhor esperar mais? valeu
brzola Postado 15 de maio de 2010 Autor Postado 15 de maio de 2010 devo esperar quanto tempo? eu acabei rachando um com um brother se eu tomar vou ter danos colaterais, ou apenas menos efeitos? valeu
Moderador Locemar Postado 16 de maio de 2010 Moderador Postado 16 de maio de 2010 Shotgun ja dura pouco, e tu ainda divide com um "brother"?
brzola Postado 16 de maio de 2010 Autor Postado 16 de maio de 2010 ehueheuheuhehueh to ligado, mas agente rachou soh pra testar os efeitos depois cada um vai comprar o seu mas acho que vou esperar mais uns meses pra comprar o proximo
juaopedroandrade Postado 16 de maio de 2010 Postado 16 de maio de 2010 oisahroariahs. seguinte: os resultados vao depender da intensidade do teu treino e da tua alimentaçao.. se tu treinar serio já, os teus ganhos vao ser bem maiores que um cara que treina há 2 ou 3 anos. A diferença entre vcs dois seria a de que ele já ta mais estagnado. Mas a real é que se teu treino tá fraco, tu nem vai notar ganhos. Dá uma pensada: como tu acha que tá teu treino ? Se tu considera que teu treino já ta bem pesado, que nao tem como dar mais intensidade pode meter.. se nao, espera um poco até chegar a esse ponto pra aproveitar o shot ao maximo
Algren Postado 17 de maio de 2010 Postado 17 de maio de 2010 Eu acho que é cedo.. mas cito o que o cara de cima postou como algo relevante. E quem disse o shotgun dura pouco ? Dos 3 NO's tops que ja tomei(nano,sp,shotgun), foi o que mais durou..
brzola Postado 17 de maio de 2010 Autor Postado 17 de maio de 2010 valeu galera tiraram minhas duvidas
marcel andrade amaral Postado 18 de maio de 2010 Postado 18 de maio de 2010 o No shotgun Vpx dura um mes voce ainda divide com um amigo vai durar duas semanas, alguns relatos que eu ja vi fala q o suplemento dar uma maior denxidade no 15treinamento estou tomando um shotgun mais ate agora nada d mais a unica diferenca q saiu mt inxado da academia mais ganho d forca nenhum vascularizacao ta melhor tow gostando
brzola Postado 18 de maio de 2010 Autor Postado 18 de maio de 2010 eh isso man eu rachei com meu borther pra ver os efeitos no meu corpo, tanto bons como ruins dependendo como for, eu continuo comprando aproveitando, eh bom tomar o shotgun direto ou eh melhor dar um intervalo entre cada um?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.