Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(AJUDA URGENTE) Hipertrofia com Creatina

Post Destacado

Postado

Apoio o que o colega falou! Suplemento não vale o dinheiro que se paga neles, a creatina então!

Adicione a sua rotina de alimentação : sardinha,atum,truta,salmão,azeite extra-virgem,nozes,3L de água/dia,iogurtes, 1ovo cozido por dia,banana,espinafre,açai,queijo riccota e leite.

Lembrando mais uma vez que eu não tenho PREconceito com suplementos, eu tenho mesmo é um PÓSconceito, afinal eu fiz uso deles por longo prazo. Suplemento, só whey e malto, e olhe lá.

abçs

caraca... ou tu tomaste marcas mto ruins, ou sei lá...

uma creatina boa... dá um ganho animal... sem falar da força...

um NO bom, animal tb...

coisas com efedra, entao...

só whey e malto?

sei lá, meo...

acho q tem mais coisa q compensa, as vz tu n deu sorte... quem sabe outras marcas?

abraçãoo

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O RafaelCF é um dos caras mais recalcados uqe vi aqui uhahuaa, ele ja upou varios topicos só pra falar que creatina nao funciona e mimi, sendo que em várias pessoas funcionam.

Postado
O RafaelCF é um dos caras mais recalcados uqe vi aqui uhahuaa, ele ja upou varios topicos só pra falar que creatina nao funciona e mimi, sendo que em várias pessoas funcionam.

kkkkkkkkkk verdade! reparei isso tmb!

....

atualmente to soh na Whey malto e creatina...

eee pow meu da uma diferença sim na força e até ajuda

a diminuir o tempo de reculperaçao entre as series...

eh soh pegar de uma marca confiavel e manda bala!

ela funfa que eh uma beleza!

OBS: creatina soh se toma 5g apos o treino com um

carboidrato, tipo malto! nao eh necessario mais que isso p/ dia nao!

abraços

Postado

Reinaldo nao concordo com vc nao.

Ter metas faz mto bem

Treinar sem objetivos e metas fazem a pessoa desanimar e relaxar com o treino

A pessoa começa a "malhar" ao invez d treinar

e acaba nao tendo ganhos consideraveis

Essa é minha Opnião.

Postado

Eu tb estabeleço metas, mas como o Reinaldo falou, é estabelecer metas em tal tempo, isso eu faço mto por cima pq sei que muitas vezes não da certo, entao eu estabeleço metas do tipo, engordar tantos kg, depois perder tantos e assim vai.

Postado

É que eu analizo o coisa mais matematicamente, não deixo me influenciar por efeito psicológio amigo. Eu acho que você deveria começar a questionar o efeito dos suplementos, levando claro em consideração que o efeito não é nulo, apenos afirmo que não vale o preço que pagamos.

Primeiro : creatina não funciona em pessoas desenvolvidas, apenas em pessoas sem grande massa.

Segundo : tenho observado que as pessoas que falam sobre o efeito da creatina ( dos 4kg que ela dá em apenas um mês ) são todos iniciantes da musculação, gente que acha que precisa comprar glutamina... que nunca pararam pra ler a tabela do whey e ver que lá já tem 4g/porção.

Terceiro : No EUA ela é muuuito barata, mais barato um mês de creatina do que um mês comendo uma banana por dia. O que implica que o preço elevado dela é coisa de brazukas.

Quarto : Quer creatina, quer albumina? Fonte natural : ovo cozido, se for cozido, um atleta pode consumir 1/dia.

Quinto : se observar os alimentos que eu citei estão listados também em qualquer boa pesquisa que fizer sobre nutrição de hipertrofia.

Sexta : não acho que deveriam julgar um depoimento individual, eu não falei o que eu suspeitava ser o correto, eu falei o que eu FIZ e deu certo, é apenas o que aconteceu com UMA pessoa, existem 6 bilhões por ae, podem acontecer difetentes efeitos.

Sétimo : vocês acham que eu comprei uma creatina midway, usei, não deu certo e por isso eu sai falando??? Não, né. Eu usei 2 da Universal.

Postado

"É que eu analizo o coisa mais matematicamente, não deixo me influenciar por efeito psicológio amigo."

Já foram feitos muitos estudos sobre os efeitos da creatina no corpo, e os resultados mostram que os efeitos não são meramente psicológicos.

"creatina não funciona em pessoas desenvolvidas, apenas em pessoas sem grande massa."

Com base em que você diz isso? Se a pessoa tem 20 ou 200kg de massa, ela vai ter um estoque e uma certa capacidade de armazenamento de creatina proporcional à massa. Portanto, qualquer um pode se beneficiar do pleno abastecimento de creatina no organismo.

O peso da pessoa não determina se a creatina vai fazer efeito nela ou não. Depende muito da alimentação dela, do peso, de quantas gr ela toma, e do próprio organismo, que às vezes tem mais dificuldade pra absorver.

Postado

Primeiro : creatina não funciona em pessoas desenvolvidas, apenas em pessoas sem grande massa.

Segundo : nenhum suplemento faz tu ganhar 4kg ao mes, nenhum, non ecsiste. E que comparação esdruxula com a glutamina, como se ela só devesse ser utilizada no pós treino.

Terceiro : e o que o preço tem a ver com qualidade? um whey nos estados unidos custa 20 dolares isso o faz ruim?

Quarto: 1 oque? 1 caixa? e a creatina pelo que eu saiba é presente na carne vermelha, nao em ovos. a Albumina sim, já que é clara do ovo desidratada.

Tu já devia ter no teu corpo o maximo de creatina que ele suporta por isso não deu efeito ou tu deve ser um creatine non responder

Postado

Segundo : nenhum suplemento faz tu ganhar 4kg ao mes, nenhum, non ecsiste. E que comparação esdruxula com a glutamina, como se ela só devesse ser utilizada no pós treino.

Terceiro : e o que o preço tem a ver com qualidade? um whey nos estados unidos custa 20 dolares isso o faz ruim?

Quarto: 1 oque? 1 caixa? e a creatina pelo que eu saiba é presente na carne vermelha, nao em ovos. a Albumina sim, já que é clara do ovo desidratada.

Tu já devia ter no teu corpo o maximo de creatina que ele suporta por isso não deu efeito ou tu deve ser um creatine non responder

Faço suas palavras, minhas.

oozaru smp com a resposta certa.

Falando nisso, oozaru, aquela minha crea universal, começou a dar uma boa inchada dps q eu cortei a glutamina! UHAhahu...

Quero que acabe logo, tem um Green Mag esperando.

Abraz!

Postado
"É que eu analizo o coisa mais matematicamente, não deixo me influenciar por efeito psicológio amigo."

Já foram feitos muitos estudos sobre os efeitos da creatina no corpo, e os resultados mostram que os efeitos não são meramente psicológicos.

"creatina não funciona em pessoas desenvolvidas, apenas em pessoas sem grande massa."

Com base em que você diz isso? Se a pessoa tem 20 ou 200kg de massa, ela vai ter um estoque e uma certa capacidade de armazenamento de creatina proporcional à massa. Portanto, qualquer um pode se beneficiar do pleno abastecimento de creatina no organismo.

O peso da pessoa não determina se a creatina vai fazer efeito nela ou não. Depende muito da alimentação dela, do peso, de quantas gr ela toma, e do próprio organismo, que às vezes tem mais dificuldade pra absorver.

Não falei por suposição, falei por observação, todo mundo que já apresenta uma certa musculatura, que tomou, que eu conheço, inclusive eu, a creatina não deu efeito que valesse a pena. Mais eu não tenho um grupo de mil pessoas pra observar, inclusive digo que contando comigo foram exatamente 5 pessoas, por isso eu deixo e desde de início deixei claro, que isso é uma opinião minha, com base no que eu observo, nunca citei nenhuma base científica.

Quanto a efeito, o único que eu analizei foi o de hipertrofia.

Eu to respondendo diretamente assim, mas eu não fico ofendido com as pessoas discordarem de mim, muito pelo contrário, podem comentar ae se vocês tomaram e deu resultado, mas melhor fazer um novo tópico pra isso, porque esse aqui fugiu ao objetivo inicial.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...